Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gostar não é amar

Existe uma grande diferença entre gostar e amar alguém. Isso não é tão difícil de distinguir quando você se relaciona. Se você está com alguém que ama, consegue sentir se é amado. Ninguém deveria viver um relacionamento de mão única na vida. Exija do parceiro o sentimento que você merece!

Não me venha com suas promessas

Gostar não é amar, entenda isso! Eu não vou me iludir com o que você diz sentir por mim. Amar vai muito além do que você me oferece e propõe e eu estou disposto(a) a uma paixão de verdade, portanto, não queira me ganhar com as suas promessas.

Eu mereço e quero muito mais

Eu não quero que você apenas goste de mim, mereço e quero muito mais que isso, eu quero é amor verdadeiro de sua parte. Quem ama não gosta apenas, quem ama quer para a vida inteira.

Prometer a eternidade

Quem gosta não te dá garantias do amanhã. Apenas quem ama pode te prometer a eternidade. O amor é diferente, ele é bom, generoso e paciente, enquanto o gostar pode não ficar até o final.

Experimentar o amor

Tente experimentar o amor. Ele vai te mostrar que apenas gostar é se iludir com um sentimento, muitas vezes sem base para fortalecer uma relação. O amor é transformador, através dele nós realmente reconhecemos o que somos e o que podemos ser para o outro.

Não se engane

O gostar pode te trazer sensações maravilhosas, pode fazer você se sentir bem, mas jamais vai te fazer sentir completo(a) como o amor. Quem ama consegue sentir o que mais ninguém sente ao estar do lado daquela pessoa amada. Por isso, não se engane com alguém que promete só gostar de você, queira mais que isso.

Quem ama quer bem

Quem ama sabe que só gostar não é suficiente. No gostar a gente se ilude, pode, muitas vezes, não ser recíproco. Quem ama quer bem, quer o outro completo e vivendo a mesma felicidade. Só quem ama sabe o quanto pode ir cada vez mais além em qualquer relação.

Não aceite migalhas

Quem prova o amor jamais aceita só o gostar. Não tem como comparar, a vida de quem ama e é amado é muito mais feliz e compensadora do que a de quem só sente uma empatia e admiração pelo outro. Não aceite migalhas, deseje, ofereça e cobre amor — o verdadeiro.

A distância

Existe uma diferença muito grande entre amar e gostar. E é essa diferença, essa distância, que determina quem está com você só de momento e quem é que estará a vida inteira. Não aceite instantes, queira a eternidade.

Mais intenso

Quem ama vai muito além de quem apenas gosta. Amar é algo muito maior, mais intenso, mais complexo e mais recompensador. Só ama quem está disposto a se entregar, gostar é algo muito raso.

Gostar não te leva além

Amor não é apenas gostar de alguém. Quem só gosta não pode ir além, não chega no profundo, pois fica ali preso em algo raso. Só quem ama se entrega, tem paciência e compreende o outro. Amor é algo mágico e o gostar pode ser passageiro.

Para estar sempre com você

Não se iluda com alguém que só gosta de você, pois não há garantia nenhuma de que esta pessoa estará com você para sempre, talvez do jeito que você quer ou imagina, pois gostar não é amar. O amor é algo muito mais amplo, profundo e encantador.

É amando que você se entrega

Gostar de alguém pode ser maravilhoso, mas amar é algo mais intenso. Ao gostar de uma pessoa você entrega os teus sentimentos, porém, é amando que você entrega sua alma e verdadeiramente o que você é por inteiro(a).

O que o amor faz

Você já experimentou deixar ao teu lado apenas as pessoas que te amam de verdade? Quem sempre vai estar ali por você? Porque é isso que o amor faz, ele torna forte algo que já é maduro, enquanto o gostar, muitas vezes, pode só iludir quem desconhece o sentimento.

Gostar pode apenas te iludir

Quem ama sabe que gostar não é suficiente. O amor completa, constrói pontes, constitui algo sólido. Enquanto o gostar pode apenas iludir, não ir além do que se espera. Se aproxime mais de quem te ama e tente não se iludir com quem só está com você por um momento.

Exija amor

O amor é algo tão bom: ele te faz sentir o que nada no mundo jamais será capaz de fazer. É no amor que você se descobre e descobre o outro. O amor completa a alma, faz o coração saltar do peito e retornar calmo e leve. Gostar, às vezes, tem um efeito parecido, mas nunca tão intenso e honesto. Por isso, tente não se iludir com tais sentimentos fracos. Exija sempre o amor!