Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como não se anular em uma relação

Não é só porque existe amor do seu lado que um relacionamento deve ser levado adiante. Se o parceiro não colabora, não se anule por ele.

continue lendo
Compartilhar

Elogie-se

“Essa roupa me deixa ainda mais linda”, “você é tão bonita” ou “hoje eu acordei ainda mais poderosa”, quanto tempo você não se faz isso? Não espere elogios dos outros, aumente você mesmo a sua autoestima, goste do que vê e se elogie, porque você merece!

Pense no melhor para você

Sempre estamos pensando se a nossa aparência agrada ao outro, nosso cabelo, nosso corpo, nossas roupas e, muitas vezes, deixamos de pensar se o modo como estamos agrada a nós mesmos. Antes de querer agradar ao outro, sinta-se bem com si mesma.

Não se compare

Não compare o que o outro faz ou deixa de fazer com as suas atitudes. Você faz o melhor que pode, suas diferenças são suas características únicas, que a tornam diferente e melhor que tudo.

Não guarde rancores

Se algo aconteceu, desentendimentos ou afins, não guarde para você, independente do que o outro pensa. Viva como se nada tivesse acontecido, limpe sua alma, guardar essas coisas fazem um mal imenso. Preocupe-se com o seu bem estar antes de qualquer coisa.

Seja segura de si

Se goste e saiba que não há ninguém nesse mundo melhor que você, então seja segura! Mantenha sempre em mente que você é única e que ninguém nunca terá suas características.

Cuide da paz da sua alma

Independente da sua religião ou crença, agradeça por tudo que tem, por sua vida e por suas conquistas. Dedique um momento para isso no seu dia, relaxe, deixe a paz habitar seu interior e te trazer calma e tranquilidade.

Escreva para si

Pode parecer meio estranho isso, mas se costumamos escrever para os outros, porque não para nós mesmos? Pode ser difícil, mas também será ótimo para relaxar, detalhar seus sentimentos e vontades. No final, você pode ver seus pontos a mudar e, o melhor, perceber o quão incrível você é.

 

Dedique algo para você todo dia

Na hora de nos dedicarmos ao nosso parceiro, geralmente não medimos esforços, mas deixamos de lado nossas vontades como, por exemplo, não comprar algo que queremos para dar um presente para o outro. Dedique-se a fazer uma vontade sua todos os dias, antes de realizar a vontade do outro.

Converse consigo

É ótimo dividir seus pensamentos e problemas com os outros, mas também é ótimo ouvir a sua própria opinião sobre qualquer coisa. Converse consigo, na frente do espelho, no banho... Pode parecer algo estranho no início, mas ninguém melhor que você mesma (o) para se entender e se ajudar.

Realize um grande desejo

Sabe algo que você queria comprar ou fazer e fica se privando? Vá e realize sua vontade! Seja o desejo de comprar uma roupa mais cara, de fazer um passeio diferente ou comer naquele restaurante novo, realize-se, não passe vontade e seja feliz!

Ame-se em primeiro lugar

Provavelmente, já ouviu dizer que, para ser amado, você precisa se amar. Isso é fato! Então antes de amar alguém, se ame, simplesmente pelo que você é. Lembre-se sempre que você é a pessoa mais especial do mundo, antes de qualquer outra.

fechar