Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recados de amor para Facebook

Que todos possam encontrar um amor pra vida toda e demonstrar a todos o quanto está feliz! O amor nos deixa leve, alegres e afetuosos! Que esse amor esteja presente também nas redes sociais!

continue lendo
Compartilhar

Eu quero

Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito.

Paraíso à Dois

As minhas noites jamais seriam as mesmas se eu as tivesse passado numa balada qualquer por aí ao invés de estar ao seu lado. Com você me sinto unica e insubstituível, me sinto a mais linda com sua t shirt enorme e um shortinho curto; a mais idolatrada e mimada de todas, a mais importante, aquela que achou o seu príncipe, o homem da sua vida e que pode aproveitar o momento e fazer o que quiser, pois esta ao lado do melhor amigo e namorado, então não ha o que temer, somos só eu e você, numa noite qualquer, no paraíso de nós dois!

Sua pessoa

Não tenha medo. Você vai encontrar uma pessoa certa, embora não exista a pessoa certa. Mas você vai encontrar a sua pessoa, e é ela que importa.

Perder você

Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você!

À Mercê

Há algo na maneira como ele a toca, no jeito que ele passa as mãos nas suas costas ou quando coloca um fio desalinhado atrás da sua orelha. Tão suave como um sopro de ar, como a luz dourada do amanhecer quando toca a beira do mar e esquenta a areia gelada. Tão decidida, tão firme, com uma vontade que faz ela estremecer por dentro. Que faz ela querer rir e chorar, que faz ela sentir-se tão linda e tão perdida, tão à sua mercê.

História de Amor

Não é uma história sobre perfeição, mas, mesmo assim, se eles prestassem atenção ao mundo exterior ao menos um pouco, o mundo que está fora daquele quarto, se se dessem ao trabalho de interromper aquela mútua contemplação de sentidos, poderiam escutar tambores rufando ao fundo. Porque é uma história imperfeita, mas ainda assim é uma história de amor.

Coração de artista

Tenho dentro de mim um coração de artista. Um coração bobo, que bate ao ritmo das cores, à textura das músicas… Coração fraco e forte ao mesmo tempo, que sente mais do que o normal, que sofre, que ama. Órgão sensível e sentimental, tão ingênuo a ponto de dramatizar até mesmo o menor acontecimento.

 

Carinhos e afeições

No meio desse vendaval de lágrimas, problemas, e crises, você foi a única coisa boa que me apareceu. Do fundo do meu coração, eu queria poder aproveitar todo bem que você me faz e retribuir, ao invés de tentar te afastar e dizer que "não dou a mínima pra você". Queria ser forte para ir atrás, pedir desculpas e agradecer por você sempre voltar quando eu preciso. Te abraçar forte e sem receios, aceitar carinhos e afeições de quem se importa.

Tudo pode acontecer

Tudo já aconteceu, tudo pode acontecer e com certeza, de um pouco, tudo acontecerá. Eu te amo, você me ama e se esse amor que sentimos é reciproco um pelo outro pode a terra despencar e o céu desaparecer, que nós permaneceremos vivos eternamente; na luz das estrelas, no vento, na terra, na aguá e no fogo. Transformaremos nosso amor em imensidão e jamais haverá solidão, desespero ou medo; basta deixar o mais puro amor rolar e perpetuar!

Forças

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria. Eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também. Eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você e eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força. Com você eu construí uma história de amor daquelas de cinema.

Decisões

Não é uma história de príncipe e princesa, de um amor matematicamente perfeito, de uma lua de mel sem fim. São duas pessoas marcadas por suas decisões, boas e más. São duas almas cinzentas, que se iluminam juntas, mas que têm cada uma à sua maneira suas próprias fontes de escuridão.

Uma história

É uma história em que quase não há palavras, poucos adjetivos, poucos substantivos. O céu estrelado é o cenário e os verbos tomam conta da cena. Tudo que não falam, tudo que têm medo de dizer, demonstram com ações, com um fazer interminável, com uma energia que parece nunca acabar.

Dois

Do muito que ela já leu, nada mais resta, não enquanto ela fecha os olhos e percebe quão pouco as palavras poderiam descrever a sensação de ser apenas um, mesmo sendo dois.

Vazio

Talvez até mesmo as estrelas um dia se apaguem, os anjos morram, o céu desabe, o vazio me engula. Ou talvez tudo passe amanhã. E se um dia eu pudesse ser seus olhos e ver o mundo da forma como você vê, talvez eu pudesse te amar da forma que eu sempre quis.

Por você

Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Testemunha

Me beija com calma e fundo, até minha alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Amor preocupado

Meu amor é amor envenenado, que corre pelo corpo, que só quer saber da felicidade de quem se ama.
É esse amor preocupado, amor com toda a certeza do mundo, mas com medo do que vem pela frente.

Lembranças

Eu estava sentada no sofá aonde você costumava ficar, onde tirava a camisa e pedia pra que eu pegasse o cobertor e ali me deitasse com você. Agora só restou eu aqui deitada com a nossa coberta, sentindo seu cheiro no meu travesseiro e assistindo o seriado que você adora. De todos aqueles momentos, promessas, de todas as melhores noites com você, só me restou saudade, sofrimento e lembranças.

Meu amor

Meu amor é descontrolado. Não conheço o amor da Bíblia, o amor de Artur da Távola, esse amor calmo e descontraído, que sabe que é amor e só com isso fica tranquilo. Meu amor não é desapegado, meu amor é amor de Camões, de não saber o que se sente, de querer e não querer. Meu amor é necessidade, é saudade, é dor e dedicação. Meu amor é amor de Shakespeare, é amor que mata, que morre, que alucina, que me deixa sem entender.

Tchau

Foi-se o tempo em que eu implorava para que alguém ficasse. Hoje, se quiser ir, é só avisar que eu abro a porta. Tchau. Vai com Deus.

Mundo inteiro

Tenho um coração tímido, que é assim mesmo. Se abre para poucos, pois tem medo. É medroso, pois contém dentro dele um mundo inteiro. E sabe que tem que proteger esse mundo. Coração que é frágil por dentro, mas tem coragem para defender-se como pode.

fechar