Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O segredo do amor é a simplicidade

Você sabe qual é a verdadeira essência do amor? Viver as pequenas e simples coisas da vida é fundamental para sentir ainda mais esse sentimento. Cultive-o com muito carinho!

O amor não é exigente

O amor verdadeiro não exige grandes coisas, não exige fortunas ou bens materiais, o amor só exige dedicação de ambos. O amor sobrevive no pouco dos bens da vida, mas precisa de muita atenção para continuar aumentando.

Amor simples e verdadeiro

Quando o amor verdadeiro florescer em nosso coração, ele se manifestará em coisas simples, como em um sorriso, um olhar, um beijo ou em um abraço. Quando aprendemos a amar de verdade, esse amor se transforma em algo tão lindo que sobrevive a qualquer dificuldade ao ver um simples pôr do sol.

O amor é fácil

Quem pensa que o amor é algo difícil de ser mantido, engana-se. O amor vive de simplicidade, não é exigente. O amor só é mantido com amor e quanto mais amoroso for o casal, mais o amor entre os dois se fortalecerá.

A chave do amor

A chave do amor verdadeiro é saber reconhecer as pequenas atitudes daqueles que nos amam. Devemos ser sinceros sobre o que sentimos e precisamos demonstrar o nosso amor. Reconheça a simplicidade do amor, pois é na simplicidade que ele se torna mais forte!

A simplicidade do amor

É naquele bilhetinho escondido, em um chocolate presenteado, em um beijo roubado ou em um carinho inesperado que o amor floresce, que o amor cresce, se multiplica, duplica, triplica e não se apaga nunca. São essas simples coisas que fazem o amor viver!

Abra os olhos: o amor é simples

Algumas vezes pensamos que o amor que recebemos é pouco e simples comparado com o amor que damos. Mas, precisamos abrir os nossos olhos e enxergar o amor na simplicidade que nos é dado. Não precisamos da maior demonstração de amor para amarmos com a mesma intensidade, precisamos amar com simplicidade.

O pilar da vida

O amor não precisa de grandes monumentos ou de grandes obras para ser lembrado. O amor é simples, tudo suporta e tudo supera. O amor é o pilar da vida, construído de forma simples, como o desabrochar de uma rosa. Simples e delicado, mas com uma beleza única.

É fácil amar

Amar é a coisa mais fácil de se fazer, é um sentimento que não exige nada em troca, e mesmo que não haja reciprocidade ainda assim ele consegue viver e crescer. O amor é simples, o amor é fácil.

O amor é simples

O amor é um sentimento bom, puro e que não exige quase nada de nós. O amor sobrevive na atenção, no carinho, em uma simples troca de olhar, num sorriso ou num abraço. O amor não é difícil, não é exigente, é simples e bonito.

O amor só quer disposição

O amor não pede e nem exige nada, ele só precisa de almas e corações dispostos a receberem tal sentimento para que ele viva. Depois disso, o amor não precisa de mais nada. Tudo que o amor precisa para sobreviver são pessoas dispostas a amar.

Amar sem se preocupar

Só quem ama de verdade sabe que não há preocupações para se ter sobre o amor, porque quando o amor é verdadeiro os atos e ações que o fazem crescer são exercidos de maneira imperceptível. Isso é amar!

O amor não cobra

O amor não é exigente, ele não cobra nada para sobreviver na simplicidade dos corações apaixonados. O amor não precisa de muito, só quer dedicação, carinho e compreensão. Com isso, ele já consegue se manter!

Amor é simplicidade

O amor sobrevive na simplicidade, não exige grandes coisas para que ele exista. O amor só precisa de um bom coração, um coração puro que esteja de portas abertas para receber esse sentimento tão simples.

Regue o amor

O amor não exige muito, o amor só quer carinho e dedicação. São de pequenas e simples coisas que fazem o amor render e florescer a cada dia. Apenas cultive, regue o seu amor com muito carinho e atenção e ele sempre crescerá.

O amor verdadeiro

O amor não faz cobranças, porque quando o amor é de verdade ele não precisa cobrar nada para crescer, apenas com o dia a dia ele cresce e floresce. Para amar não precisa de muito, a única coisa necessária é estar disposto para amar!