Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Amor

Compartilhe todo o seu amor com aquela pessoa que faz você sentir borboletas no estômago!

continue lendo
Compartilhar

Vírus do Amor

Quando sentires a falta constante de alguém, em um raio de sol sentir o toque de alguém, na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus: O amor!

Bom te conhecer

Prefiro me calar com tua beleza que trás tanta proeza para o meu coração me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.

Você

As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu, você!

Uma lágrima

Queria ser uma lágrima para assim nascer nos seus lhos, rolar entre sua face e em seus lábios morrer...

A verdade sobre o amor

Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nós, nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.

O gosto de viver

A coisa mais linda que estou sentindo é estar afim de você, é te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar e não querer sofrer, é te beijar e sentir o gosto de viver!

Como seria sem você

Esquecer você seria como perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida. Tudo isso porque te amo!

Nem tudo estará perdido

Talvez tenha sido por um olhar, talvez por um sorriso, talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido.

Muito amor

Fale comigo sempre que você estiver triste. Mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

 

Minha razão de viver

Ás vezes, paro, penso, analiso o mundo e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver. De repente me vem o toque, sim ainda tem, você…

Lembranças boas

De meus sentimentos restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém. E enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo num futuro bom e gostoso de lembrar.

Beleza

Te amo porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas. E com teu amor fizeste sair, á luz, toda beleza que ninguém, antes de ti, conseguiu encontrar!

Minha vida, minha alma

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Facetas da saudade

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Para sempre

Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la é amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.

Palavras

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

Nos perdemos

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!

O amor é cego

O amor nasce com o olhar dos olhos, passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor. Uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes, você não vê mais nada e, é quando dizem que o amor é cego.

Juntos e completos

Vamos dividir nossos desejos... Eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel.

Amar

Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, é viver um momento de paixão.

Sensações

Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou.

Pessoas que ficam

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança. Há pessoas que simplesmente ficam, como você!

Sentimento teimoso

Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.

Cada vez mais

Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade, estou te amando cada vez mais. Infelizmente, você não compreende isso.

O tempo não apaga

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Ao seu lado

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

fechar