Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amar é ser paciente

Amor é um constante aprendizado, não só a parte de compreender esse sentimento tão complexo como também entender o outro, pois cada ser humano é complexo e cheio de defeitos em si. Não cabe a nós idealizar um relacionamento, mas aprender e crescer junto com aquele que te faz feliz.

Eu te aceito assim

O amor tem dessas coisas: faz com que nós nos tornemos cegos e continuemos amando apesar de todos os defeitos e falhas. Eu escolhi te aceitar assim como você é e estou disposto a continuar persistindo neste amor que nos torna cada vez mais felizes.

Perdoar para amar

Mesmo com todos os seus erros e defeitos, eu escolhi te amar e escolhi continuar te amando, apesar de todas as coisas ditas e feitas. Eu jamais vou te deixar e viverei para sempre ao seu lado, disposto a te fazer feliz cada dia que passa.

Sei que você mudará

Te conheço há tanto tempo que pensava que não seria capaz de existir mudança dentro de você. Por um tempo eu estava prestes a desistir e a deixar o nosso amor de lado, mas eu aprendi a aceitar e a acreditar que um dia você irá mudar. Sei que os seus defeitos não poderão acabar com o amor que existe entre nós.

Aprendi a compreender seus erros

Eu pensei que não conseguiria te entender, que o nosso amor não seria forte o bastante para suportar todas as suas manias e defeitos, mas eu aprendi que tudo se torna possível em nome do amor. Eu sei que a mudança não deve vir só de você, porque eu também preciso mudar e aprender a compreender seus erros.

Não precisa mudar

Eu sei que muitas vezes te disse que já não aguentaria mais continuar assim, que eu precisava que você mudasse para eu poder continuar te amando, mas não precisa mudar, porque eu vou me adaptar ao seu jeito, aos seus costumes e defeitos. Eu farei isso por amor, pois sei que no final ficará tudo bem.

Defeitos fazem parte

Quando a gente escolhe amar e conviver com uma pessoa, é preciso aceitar tudo, todas as qualidades, inclusive os defeitos. Então apenas os aceite, porque os defeitos fazem parte de todos nós.

Te escolhi assim

Quando escolhi te ter em minha vida, te escolhi como você é. Eu já sabia de todos os seus defeitos e não reclamei, te aceitei por amor. Ter você em minha vida é a melhor coisa que eu poderia desejar!

Porque eu te amo, eu aceito!

Eu não pensei que poderia viver dessa maneira, que aceitaria tantos defeitos e tantas manias de uma pessoa que não fosse eu mesma. Mas o amor me mudou e eu aprendi a aceitar e a conviver com seus defeitos, da mesma maneira que você aprendeu a viver com os meus. Eu aceitei por amor e aceito passar toda a minha vida aprendendo a assimilá-los todos os dias.

Eu te amo, mas não os seus defeitos

Até entendo que cada um tem seu jeito, que fomos criados de maneiras diferentes e que muitas coisas que faço te incomodam, mas eu preciso aprender a controlar meus defeitos e você precisa se esforçar para mudar os seus para que nosso amor tenha um final feliz. Eu amo muito você e estou disposta a mudar, mas eu não amo os seus defeitos e preciso que essa disposição seja recíproca.

Te aceito como é

O amor é algo incrível, o amor é algo que supera tudo. Até mesmo aquilo que mais me irrita em você, aprendo a suportar. E sabe por quê? Porque eu simplesmente te amo e aprendi a te aceitar como és.

Aprendi a aceitar

Eu sei que algumas atitudes a gente pode mudar. Sei que algumas coisas a gente muda para um agradar ao outro. Aquilo que não é possível mudar, eu vou aceitar, porque no amor a gente aceita o outro como ele é, muito verdadeiramente.

Todos temos defeitos

Todo mundo tem defeitos. Assim como você os têm, eu também tenho. Assim como você soube aceitar os meus defeitos, eu aceito os seus. No amor, a gente suporta qualquer defeito porque esse sentimento sempre fala mais alto!

Esqueça os defeitos

No fundo, sabemos que um é diferente do outro, mas isso não dá pra mudar. Os defeitos vêm na bagagem e a gente deve relevá-los. Aproveite o lado bom de quem você ama e deixe os defeitos pra lá.

Defeitos são relevados

Algumas coisas nos irritam, nos fazem perder a cabeça, mas a gente tem que aprender a aceitar. Quando a gente ama de verdade, os defeitos se tornam apenas detalhes que podem ser relevados.

Aceitar faz parte

Se você diz amar e não sabe aceitar os defeitos do seu parceiro, você não ama de verdade. Quando a gente ama, a gente aceita a pessoa como ela é, inclusive os defeitos dela. Aceitar tudo faz parte do amor.