Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você ainda acredita no amor?

Já se perguntou se você ainda acredita no amor? Paixões podem deixar cicatrizes, mas o amor pode curar tudo! Há momentos na vida em que ficamos realmente descrentes de que possa existir amor e bons sentimentos, pois toda desilusão deixa uma marca dolorosa e as histórias de "amor" que vivemos deixam traumas e ressentimentos. Felizmente, a humanidade tem aprendido que o amor verdadeiro está longe de ser isso que fere o peito e alma e tem descoberto que o amor é aquilo que nos torna mais fortes e nos permite ir além! Amar alguém é estar disposto a erguê-lo nos momentos difíceis e ter uma relação na qual ambos se fortaleçam! Permita-se acreditar no amor!

O amor certo

Casal de mãos dadas

Acreditar no amor é encontrar o amor certo para cada um. Nem sempre o amor certo é aquele que pais, avós ou amigos viveram, talvez esse seja mais difícil. Possivelmente, a jornada até encontrar o verdadeiro amor será cercada por desilusões. Mas há um amor perfeito para cada pessoa. Só não encontra o amor quem deixa de buscá-lo.

Fins e começos

Amar é inevitavelmente lidar com a ideia de que um dia o amor acaba. Porque nada dura para sempre. Pessoas mudam, sentimentos se desgastam, circunstâncias alteram aquilo que parecia inabalável. Assim como acaba, o amor também sempre renasce. Aceitar que um amor se vai requer acreditar que outro amor logo poderá surgir.

Confira belas declarações de amor

Estrada

Homem e mulher tampando os olhos com corações de papel

Acreditar no amor é como andar numa estrada sem placas. Não se sabe o destino, há quanto tempo se caminha, quanto tempo ainda falta para chegar. Parece muito mais fácil desistir dessa caminhada sem sentido. Mas qual seria a graça da vida sem ela? Só se chega ao destino desejado - qualquer que seja esse destino - com fé no amor.

Esperança

Antigas histórias falam de grandes amores. Amores que venceram o tempo, a distância, a ruína. Mas será que amores assim são reais, ou não passam de contos de fadas? Só a vida de cada pessoa pode dizer. Tantas desilusões podem levar alguns a desistirem do amor para sempre. Mas talvez amor queira dizer esperança. Para ser real, basta que acreditem nele.

Leia poemas sobre o significado do amor

Vale a pena

Homem e mulher sentados no mato

O amor nem sempre é fácil. Na verdade, na maioria das vezes, pode-se dizer que ele dá um certo trabalho. Exige atenção constante. Exige dedicação pelo resto da vida. Em meio a isso tudo, como seguir apostando no amor? Ora, basta dizer que, pelo amor, tudo vale a pena. E tudo vale a pena quando há amor.

Loucura e razão

Seguir amando é como uma forma de loucura. O amor bagunça a vida, destrói certezas, deixa corações em pedaços, transforma o futuro num mistério obscuro. Quando se pensa racionalmente, não há como defender o amor. Mas o amor nada tem a ver com a razão: seja ele rejeitado ou buscado, só o coração é capaz de decidir.

Emocione-se com poesias do coração

Um instante

Casal abraçados

O amor pode ser tão efêmero quanto um raio de sol que em um segundo exato cria um arco-íris. Ou seja, o amor vem e vai, mas isso o torna menos real? Ainda que ele exista só por um instante, o mundo seria mais triste sem ele.

Propósito

Quando você se pergunta o que é o amor para você, o que o seu coração responde? Ele te lembra de cada namoro terminado, de cada lágrima derramada, de cada esperança perdida? Ele te manda esquecer de vez essa história de amor? Ou será que, mais forte do que tudo isso, ele te diz para acreditar? Afinal, sem amor, qual é o propósito desse coração?

Incremente seus status com mensagens de amor

Perfeição

Casal de mãos dadas

Não existe amor perfeito. É a busca por essa ilusão que leva muita gente a desistir de amar. Mas quando se percebe que amor continua sendo amor mesmo com tropeços e com frustrações, torna-se mais fácil acreditar nele. Acreditar no amor mesmo quando ele é imperfeito é o que o torna mais forte.

Resposta

É possível acreditar no amor, mesmo depois que ele lhe deixou chorando? Mesmo depois que o seu coração se partiu? É possível acreditar que há felicidade de verdade nesse sentimento? Talvez, a única resposta que exista seja aquela que a história do mundo já mostrou: felicidade de verdade só é possível no amor.