Mensagens e Frases / Amor / Paixão

Quantos infinitos cabem num olhar?

A troca de olhares com a pessoa amada é um momento de troca de energia. É nesse momento que você consegue enxergar a alma e o coração de quem está na sua frente, percebendo que o sentimento entre vocês é intenso. Olhe fundo nos olhos de quem você ama e deixe a conexão falar por si só!

Espelhos do coração

O olhar entrega muita coisa, nem sempre o que gostaríamos de ver e saber, mas está ali, estampado no rosto de quem desejamos entender mais e às vezes mergulhar na alma. Mesmo que tente esconder algo, os olhos não deixarão, porque são como espelhos que refletem o coração.

Compartilhar

Algo que mexe comigo

Toda vez que eu mergulho no infinito do seu olhar, entendo mais e mais sobre você e a confusão que volta e meia surge no seu sorriso, que de tão amarelo, quase posso confundir com o sol. É algo que mexe comigo, porque quando não entendo ou não sei como ajudá-lo a resolver, fico tão atordoada quanto você.

Compartilhar

Nossos olhares revelam sobre nós

Somos seres que mesmo que tentemos guardar tudo para nós, não conseguimos. Nossos gestos e olhares revelam demais sobre o que se passa em nossa alma e coração.

Compartilhar

Eu sabia que ali faria morada

Achei o meu grande amor encarando-o. Sua alma nem sabia o que fazia, onde estava, mas seu coração já havia me reconhecido e eu percebi isso pela sutileza do seu olhar. Era um medo iminente, mas gostoso de ver, porque eu sabia que ali eu faria morada e espantaria todos os fantasmas do passado de sua vida.

Compartilhar

Motivos para sorrir e chorar

Do nada entramos em pane. Como se o desejo de compreendermos um ao outro tivesse sido realizado por um instante, e esse, parece que durou vidas. Conectei-me em seu olhar e senti todas as suas dores, como se elas me atingissem na carne e me fizesse sangrar. Entendi que havia motivos para sorrir e chorar em seu coração, mas que eu nada poderia fazer para diminuir os momentos ruins e aumentar os de amor. Isso só dependia de você. Mas agora era diferente, eu toquei sua alma e não poderia nunca mais desfazer o que vi, tampouco te julgar outra vez pelos sentimentos não compreendidos.

Compartilhar

Quando me deparei com os seus segredos

Quando me deparei com os seus segredos, me assustei. Não imaginava que por meio do seu olhar eu pudesse compreender tanto do seu passado e alma. Mas ali, no silêncio e suplicas que vinham do seu olhar, entendi que há muito receio guardado em sua alma.

Compartilhar

Para aliviar os seus sintomas

Olhe para mim, olhe nos meus olhos, e me deixe ver o seu infinito! Não vou demorar mais que alguns segundos para compreender as dores da sua alma. Vai me doer também, eu sei, mas não ligo. Quero apenas aliviar um pouco dos seus sintomas e dizer o que pude para lhe tranquilizar.

Compartilhar

Com palavras não sabia dizer

Eu não sei explicar o que vi nos seus olhos, mas sei que você não estava bem. Era nítido o seu desespero e medo, mas com palavras não sabia me dizer. Surreal, assustador, porque sem eu perceber, tinha invadido o seu infinito e tocado nas suas piores feridas.

Compartilhar

O significado do amor

Um olhar, nenhuma palavra e uma infinidade de sentimentos. É assim que a vida é quando sentida através de um par de olhos fatais bem diante de ti. Ali é possível compreender o significado do amor em uma fração de segundos.

Compartilhar

Meus olhos podem me trair

Um olhar e mil segredos prontos a serem decifrados. É assim que me sinto quando sou encarada por muito tempo, afinal, já descobri coisas demais de pessoas queridas sem que eu precisasse ao menos perguntar. Então, sei bem como os meus olhos podem me trair e contar demais sobre mim.

Compartilhar

Informações diretas da alma

Chega a ser assustador o quanto os olhos podem dizer sobre você e seu passado, também sobre seus sentimentos, expectativas e desejos. Todas as informações parecem que chegam diretamente da alma e quando são descobertas, não há o que fazer.

Compartilhar

O passado continua a nos assombrar

O seu infinito junto do meu se tornaram um abismo de sentimentos. Tínhamos tanto para deixar para trás, mas estava estampado em nosso olhar que não conseguimos. O passado continua a nos assombrar e o nosso medo nos impede de crer que o futuro poderá ser melhor.

Compartilhar

Infinitos em um olhar

Quantos infinitos cabem em um olhar? Eu não sei, mas posso imaginar que sejam muitos. Do mesmo modo que em uma fração de segundos tudo muda em nosso pensamento, isso acontece também nas nossas expressões, que estão diretamente ligadas ao modo como olhamos para o mundo.

Compartilhar

Estou viciada na sua vida particular

Seus olhos te entregam facilmente e eu já descobri coisas demais. Tento parar, mas nem sempre consigo. Acho que estou viciada na sua vida particular, nos seus medos e nos pensamentos assustadores que você tem. Esse negócio de lhe estudar causou uma consequência enorme em mim, da qual eu não posso controlar, mas que ao mesmo tempo em que me dá medo, me tranquiliza com a adrenalina sentida.

Compartilhar

Quando você encontra a pessoa certa

Olhar a pessoa certa, saber o que esconde, quais são os seus receios, é algo delicado demais, porém, necessário. Quando você encontra a pessoa que vai mudar o seu destino para sempre, é inevitável compreender suas dores e saber como aliviar cada coisa que lhe perturba, pois a alma indica em gestos simples.

Compartilhar

Uma janela para a alma

Um olhar e a certeza de que tudo pode ser transmitido sem ser por meio da mente. Uma janela para a alma, uma visão que pode trazer sentimentos de angústia e felicidade. Tudo pode acontecer. E de tempos em tempos, de infinitos segundos, essas sensações mudam e o outro, ali conectado, sente e passa por tudo igualmente.

Compartilhar

comentários

anterior

Especial Festa Junina

Venha para o arraiá do MCA! Dicas e receitas

próxima

Como esquecer o ciúme em 15 passos

Não alimente esse sentimento, já que ele pode ser devastador