Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para quem não entende sobre o amor

Amor de família, amigos, namorados... Algumas pessoas não sabem como lidar com o amor no coração. Mas como mudar essa situação? Espalhe sentimentos bons por aí!

Abrir mão de amar

Eu jamais abriria mão de amar. Mesmo quando não estou em uma relação amorosa, amo minha vida, amo minha família, meus amigos, meu trabalho, meu dia a dia. Amo tudo que posso amar. Porque abrir mão deste sentimento seria a maior idiotice que eu poderia fazer em minha vida.

Felicidade

O amor traz consigo a oportunidade de viver a felicidade plena, livre de preconceitos e julgamentos infelizes.

Brilho no olhar

Quem ama possui um brilho no olhar único, que transmite paz e felicidade para quem tiver a oportunidade de presenciá-lo.

Força

O amor nos permite conhecer nossa força interior, anteriormente adormecida pela falta de necessidade em usá-la. Essa força que nos dá vontade de estarmos sempre saudáveis, de cuidarmos da pessoa amada, de fazer o melhor que pudermos por ela e, é claro, por nós mesmos.

O amor

O amor é lindo! Este sentimento nos transporta para outro mundo, onde tristeza e amarguras não existem. O amor nos faz sorrir sem motivo e nos faz parecer bobos por estarmos sempre alegres.

Tocar o céu

Ame e experimente tocar o céu todos os dias a cada beijo, cada abraço e momento de carinho. Ame e aprenda a voar, sobre tudo e todos, pois você fica leve e capaz de flutuar no ar. Ame!

Importância

Quando amo e sou amado, eu sei que sou importante para alguém, e por isso que o amor é importante para mim. Porque ele me traz garra para continuar sendo o melhor que posso ser, para que eu continue sendo essencial na vida de alguém.

Segurança emocional

Amar eleva nossos níveis de segurança emocional, pois sabemos que nunca estaremos sozinhos. A pessoa que nos ama estará sempre ao nosso lado, assim como sempre estaremos ao lado dela também. Como é bom saber que sempre terei alguém para me apoiar!

Balança

Quando você tem alguém que o ama ao seu lado, essa pessoa lhe ajuda a controlar seus aspectos negativos e a ressaltar suas características positivas. Se você é uma pessoa estressada, impaciente, explosiva e brava, por exemplo, com certeza tudo isso será controlado (ou ao menos aparecerá com uma intensidade bem menor) enquanto estiver em uma relação amorosa. Assim como seus aspectos positivos serão incentivados e ressaltados, como alegria, felicidade, humildade, carinho e tantos outros!

A beleza de amar

Explicar a essência do amor aos que não amam é uma tarefa praticamente impossível. Pois apenas quem ama entende a beleza de amar.

Amar diminui o estresse

Amar diminui o estresse e isso é um fato. Quando você está próximo da pessoa que você ama, seu corpo libera um hormônio chamado oxitocina – que, inclusive, ele é conhecido como hormônio do amor! A oxitocina diminui os níveis de cortisol no nosso organismo, substância responsável pelo estresse.

Pessoas mais felizes

É comprovado cientificamente que amar deixa a gente mais feliz. Isso acontece porque quando você está apaixonado – assim como quando você pratica exercícios físicos – seu cérebro libera um hormônio chamado endorfina. Este hormônio minimiza dores, ajuda a relaxar e, claro, traz a sensação de paz e felicidade. Por isso, não há discussão: amar torna todos pessoas mais felizes!

Pessoas que amam

Pessoas que amam são capazes de mudar elas mesmas diariamente e, com isso, mudam o mundo, de forma que ele se torne um lugar melhor a cada dia. Isso acontece porque estão tão preocupadas em amar e serem felizes, que não perdem tempo fazendo maldades para outras pessoas.

Ansiedade

Eu amo. Eu amo e fico cada dia mais ansioso para amar mais. Mas, minha ansiedade, que antes tomava conta de minha vida, hoje se resume apenas em querer mais amor, de forma saudável e feliz. Está aí um benefício de amar: transformar uma característica ruim em algo bom!

Ser o que quiser

Amar lhe permite ser o que você quiser, pois a pessoa que o ama acredita tão fielmente em você, que toda essa confiança chega a você de forma estrondosa e, com isso, você de fato acredita que pode ser o que quiser.