Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que o amor une, ninguém separa

Nada pode impedir um sentimento verdadeiro que nasce no coração de dois amantes. Por isso, nem perca tempo tentando se desviar do amor, pois ele sempre encontra um meio de acontecer. Abra-se para esse sentimento e aceite o que o destino lhe traçou!

continue lendo
Compartilhar

Só o amor é capaz

O amor é um sentimento tão forte e puro, que mesmo que muitas lágrimas sejam derramadas, ainda assim ele é capaz de perdoar. Esse é um sentimento que cura as feridas e sempre dá outra chance para a pessoa amada. Não, o amor não nos faz bobos, mas completamente capazes de saber se vale ou não ainda a pena e assim, continuar a amar.

Se me ama, me perdoa

Na vida sempre temos a chance de errar e se ficamos fracos, caímos e ao outro sempre estamos prontos a machucar. Sei que para você é difícil me perdoar, mas tente outra vez, se ainda me amar. Saiba que o meu amor por você é maior do que nunca e sempre me apegarei a ele, pois sei que dele tirarei sempre forças para nunca mais errar.

Amor, o melhor professor

Só há um sentimento no mundo capaz de nos moldar e nos mudar completamente e ele se chama amor. Desde que nos conhecemos, estamos em constante desenvolvimento e sabemos que sempre podemos contar com esse sentimento para nos levar ao caminho certo. Não nascemos experientes em fazer os outros felizes, mas quando o amor chega, temos tudo dentro do nosso peito.

A força do amor

O amor é um sentimento forte o suficiente para nos manter unidos. Por mais que eu tente, jamais vou conseguir me libertar de você. Confesso que por vezes tentei, mas sempre em seus braços eu, novamente, me peguei. Não consigo me libertar de você, mas no fundo eu nem quero. Mesmo com todos os erros que cometemos, ainda assim o que sentimos um pelo outro é mais forte e sempre nos perdoamos.

Eu e você, sempre

Nunca imaginei que um dia teria motivos assim, tão fortes para de você me separar. Doeu demais aqui em meu peito, por vezes me fez chorar, soluçar. Mas pude enxergar que, quando amamos de verdade, sempre outra chance ao amor vamos dar. Foi difícil conseguir de volta te aceitar, mas saiba que precisei encontrar forças nesse sentimento, que nos une para sempre, juntinhos, ficar.

O amor é sempre maior

Por mim mesmo eu jamais iria poder te perdoar. Doeu demais a você, de corpo e alma, me entregar e você jogou tudo fora por uma besteira à toa. Depois voltou arrependida, querendo que, de novo, eu fosse te aceitar. Confesso que não foi uma decisão fácil, mas tive que o meu coração escutar. Agora com você estou e posso dizer que não há nada e ninguém nessa terra capaz de separar dois corações que se amam, nem mesmo nós dois.

O amor me faz querer recomeçar

O amor não nasceu para ficar em solidão. Esse é um sentimento forte e que merece viver sempre com outro coração. Mesmo que eu tenha tentado te esquecer e jamais para você voltar, ainda assim não consegui evitar. Não importa o que aconteceu entre nós dois, temos o maior dos sentimentos no peito a pulsar. Isso é o que realmente vale a pena e de novo, ao seu lado, vou recomeçar.

 

Por mais lutas que cheguem, o amor sempre vencerá

Hoje sou uma pessoa completamente feliz, pois tenho você ao meu lado. Somos unidos por um grande e verdadeiro amor e mesmo que tentem, jamais vão conseguir nos separar. Nascemos para ficar juntos e da juventude até a velhice nos aguentar. Não importa que levantem situações, querendo sempre nos separar. Teremos um ao outro para esse amor sustentar.

Eu e você, para sempre

Colocaram em nossas vidas, muitos motivos que nos fizeram separar. Mas o nosso amor foi muito mais forte e de novo nos uniu. Tudo o que aconteceu foi importante para fortalecer ainda mais esse sentimento. Hoje temos a prova de que, não importa o quanto tentem, jamais vão conseguir de novo nos separar. Quero com você um compromisso firmar, serei sempre seu e juntos iremos eternamente estar.

Conseguimos juntos ficar

Nenhuma estrada que leva à verdadeira felicidade é bonita e perfeita. Assim foi a nossa, cheia de pedras pelo caminho e obstáculos que visavam nos afastar. Porém, esse sentimento que existe em nosso peito foi sempre mais forte e jamais permitiu o nosso amor acabar. Fomos feitos um para o outro e hoje a felicidade eterna estamos aqui a selar.

Uma vida inteira de amor

A coisa mais bela da vida de duas pessoas é conseguir sua história, juntos, terminar. Vemos aqui essa linda história de amor, que muitos desafios tiveram que encarar. Mas esse sentimento puro e verdadeiro, deu forças para eles encararem cada prova e vencerem todos os dias. Desse amor muitos frutos nasceram e hoje todos juntos podemos esse amor verdadeiro comemorar.

Foi difícil, mas estamos mais um ano a comemorar

Hoje completamos mais um de muitos anos juntos. Se pararmos para pensar, tivemos tantos motivos que nos levaram a separar. Porém, podemos aqui hoje comemorar a nossa união. Somos provas reais de que o nosso amor é forte e verdadeiro, sempre nos fez todos os desafios encarar. Passamos por tantas coisas que não dá nem para acreditar. Podemos agora, juntos, mais um ano festejar, pois só nós dois sabemos que o amor foi o responsável por todas as lutas superar.

O amor nos une, sempre

Quem disse que a vida a dois é fácil? Saiba que haverá dias em que você vai querer tudo abandonar. Porém, o amor em seu peito não irá permitir e você vai conhecer a força desse sentimento. É claro que viver junto com outra pessoa não é fácil, mas você não vai conseguir o seu grande amor abandonar. Sempre terá motivos de sobra para perdoar.

O seu amor estará sempre comigo

O amor não permite despedidas e por mais que a distância nos separe, ainda assim o meu coração por você ainda bate. Por mais que o tempo cure essa dor imensa em meu peito, saiba que jamais vou deixar de te amar. Posso até vir a me interessar por outro alguém, mas ninguém será capaz de o seu lugar em meu coração ocupar. Não posso ter você aqui comigo, mas sei que o seu amor vou sempre levar comigo.

O nosso amor sempre nos guiou

O amor é um sentimento tão puro que não permite de erros se sujar. Ele é capaz de perdoar a outra pessoa e sem mágoas ficar. Sei que nossa vida juntos não foi fácil, mas sempre pudemos um ao outro ajudar. Demos motivos para nos ferir e por muitas vezes, fazer o outro chorar. Porém, esse sentimento em nós brilha mais forte e nunca nos desamparou.

fechar