Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de Amor à Primeira Vista

E então, numa troca de olhares, você se vê de frente para o amor da sua vida. Você acredita nisso? Separamos frases para você perceber que tudo é possível!

Tudo Mudou

E depois de você, tudo mudou. Por sua culpa, eu desliguei minha TV à noite e liguei a luz da sacada pra ver a noite estrelada. Agora eu durmo no silêncio escuro, sorrindo pro futuro. Não dá, sabe? Teus olhos me pegaram, me fizeram de refém. Eu sei, eu sei. Eu não te conheço, não sei seu nome e nem sequer seu endereço. É difícil explicar. Meu coração sorri quando pensa em ti e para quando te vê chegar.

Perfume

Ela entrou,sentou-se a minha frente e com um movimento suave passou os dedos por todo comprimento de seu cabelo. Pudi senti o perfume que ficaria em minha memoria para sempre,até o dia em que eu morresse.

Tarde Primaveril

Se eu fechar os olhos e pensar um pouco, consigo lembrar da primeira vez que te vi… Gostei dos seus olhos, sabe? Parece piegas, mas eu realmente me apaixonei pelo seu BRILHO… Não como holofotes em Vegas, e sim o sol num fim de tarde primaveril.

Desaparecendo

Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos. No instante seguinte, ele foi engolfado pelos fãs, desaparecendo da mesma maneira como tinha aparecido.

Desde o Início

Eu nem te conhecia, juro. Mas quando trocamos nosso primeiro olhar eu percebi que era pra ser. Dessa vez eu queria tanto que desse certo. Eu lembro da primeira vez que reparei em você.. Lembro que seus olhos acabaram por cruzar nos meus… Lembro como eles brilhavam.
E como sou grata por hoje poder olhar nos teus olhos e ver que não foi só imaginação, era amor desde o inicio.

Olhos Azuis

Viver com você no pensamento me faz mais feliz, e juro, isso está ficando complicado.
Porque estou começando à suspeitar que não é muito normal. Estou pensando em você. Eu não acreditava, até acontecer. Amor à primeira vista, é assim que chamam o que eu sinto por você, olhos azuis.

Devaneios

Era um tempo nublado e estava chovendo, eu corria para um ponto de ônibus para me abrigar, quando eu o avistei. Parecia não se importar com a chuva molhando-o inteiro. Ele estava com um grupo de amigos mas por alguma razão ele se destacava pra mim, talvez fosse aquele sorriso que ele dera volta e meia ou o cupido brincando comigo de novo. Finalmente sai daquele lugar, com a sensação de ter visto o amor da minha vida. Mas foi apenas mais um de meus devaneios sobre amor a primeira vista.

Aliança

Eu vi você em uma festa, e foi tipo amor a primeira vista, o seu olhar me fisgou, a forma como você mexia nos cabelos me encantou, os nossos olhos se cruzaram e eu me apaixonei, mas sempre fui tímido e demorei à criar coragem para chegar em você. Passaram-se dois meses e te encontrei, mas agora com uma aliança no dedo. E ali, uma lágrima desceu do meu rosto, depois daquele dia eu nunca mais soube de você e o meu coração nunca mais foi o mesmo.

Debaixo dos Lençóis

Sabe quando você vê uma roupa, um sapato ou até mesmo um celular na vitrine de uma loja e se apaixona por ele e todo segundo fica pensando nele? Pois é, isso que aconteceu quando te vi, me apaixonei e me deu uma vontade enorme de te beijar até nós dois sentir vontade de ir para um quarto e nos apaixonarmos debaixo dos lençóis.

O Cara da Minha Vida

Vou embora sem saber o nome do cara da minha vida. Uma parte de mim reza que, entre minhas idas e vindas, eu esbarre com ele novamente. Em uma das mesas do meu bar favorito; ou no canto do restaurante em que sempre almoço nos dias de trabalho; ou na festa de algum dos meus amigos, me provando como o mundo é pequeno.

Primeira, Segunda, Terceira Vista

Te amei à primeira vista. Te amei à segunda também, e até à quinquagésima. Eu te amo todas as vezes que te vejo, e quando não te vejo também. Na verdade todo amor é a primeira vista, só que as vezes a gente demora um certo tempo para perceber.

Arrepios

Entro em meu bar preferido. Ele está na última mesa a esquerda. Nunca o vi por aqui. Melhor: nunca o vi na vida, mas sinto um arrepio que vai desde a nuca até o final das minhas costas. Não digo nada para as minhas amigas, mas é o tipo de sensação que não costumamos sentir muitas vezes na vida.

Deixar Escapar

Vou embora. Com vergonha pela falta de coragem de ir até ele e perguntar seu nome. Vou embora. Uma parte de mim crente que ela era o amor da minha vida. E eu deixei escapar. Eu deixei escapar.

Te Amei

A questão é: eu te amei com todas as minhas forças desde o primeiro momento que eu te vi. Seu riso fácil, seu olhar brilhante, seus cabelos voando. Desde o primeiro momento, te amei como se fosse a primeira vez que eu tinha amado alguém. Desde o primeiro momento que eu ouvi sua risada e olhei pra trás procurando sua fonte, e encontrei seus olhos, eu te amei.

Livro

Lembro da primeira vez que te vi. Não me apaixonei de cara, mas senti algo diferente. Não cogitei o futuro, mas senti que acontecia algo no presente. Sejamos francos, uma das primeiras coisas que surge é o interesse, a vontade de saber quem é aquela pessoa que chama atenção. Numa comparação com o dito popular, não é que tenha julgado o livro pela capa, mas foi a capa que me deu o interesse de ler.

Vai que Cola

Queria não ter conhecido certas pessoas e aquelas que vi uma vez na vida, sinto que deveria ter me apresentado na maior cara de pau. Acho que eu deveria fechar os olhos, dar uns passos e ao abrir, me apresentar ao primeiro ser humano à vista. Vai que cola.

Melhor do Mundo

Um dia me perguntaram se eu sabia o que era amor à primeira vista. Hoje sei responder: Amor a primeira vista é aquele quando você olha pra a pessoa e se apaixona sabe que não vai mais viver sem ela e que essa pessoa é a melhor coisa do mundo!

Romances Eternos

Eu olhava pra ela e tudo que conseguia pensar era “Deus, o que eu estou fazendo com a minha vida?”. A serenidade com que me guiava até ela era assustadoramente automática. Como se já conhecesse aquele caminho. Questões profundas, como as quais nunca haviam surgido em minha mente, vieram a tona, trazendo ensejos imortais de romances eternos.

Definições

“Amor à primeira vista” é uma expressão tão clichê. Mas acho que foi o que aconteceu quando nos conhecemos. Eu só não sabia que te amava.
Isso, porém, é irrelevante agora. Continuarei tentando esquecer esse clichê.
Te amo sem definições, sem rótulos.

Previsão

Amor à primeira vista? Nisso eu não acredito. Acho que para amar é necessário um contato maior que troca de olhares. Eu acredito em amor ao primeiro beijo, briga ou saudade. Qualquer coisa que venha de uma relação de mais de algumas horas com alguém. Mas, nunca podemos prever o amor.

Cadeado

Não sei por que essa mania de gostar do que só foi visto uma vez..de querer conhecer melhor e realmente mergulhar em algo que se goste de corpo e alma. Quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.

Seu Sorriso

Eu me lembro exatamente da primeira vez que te vi, lembro do seu sorriso, e da sua conversa boba. Virei para uma colega e disse “uau, acho que to apaixonada”. Pois é rapaz, me apaixonei a primeira vista por você.

Deixar Rolar

Vou deixar rolar, não vou sair atropelando nada nem ninguém por causa disso. Sempre sonhei com um amor natural, à primeira vista, aquele que deixa a perna bamba só de vê-la vindo em minha direção e que no primeiro beijo o olho lacrimeja de emoção.