Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Amor Recíproco

O amor é aquele sentimento que brota dentro do nosso coração sem ao menos percebermos; ele vai se alimentando dos olhares, dos abraços e dos pequenos momentos vividos ao lado daquela pessoa. Engana-se quem pensa que o amor está nos grandes feitos, porque ele está nos detalhes que demonstram a reciprocidade. Sentir um grande amor dentro de si mesmo é incrível, mas saber que esse amor é recíproco é algo que não tem preço, porque quando isso acontece é como se uma grande luz emanasse das duas pessoas apaixonadas. Se você entende do que estamos falando, então vai adorar as nossas frases de amor recíproco! Continue lendo nossas mensagens e deixe esse sentimento inspirar você.

continue lendo
Compartilhar
 

Dois

IntoTheLightOfSky

'Eternamente solidário, Frutos de um sentimento criado pela mente, e aceito de corpo e alma pelo coração…' - Frases de Amor Recíproco

Quando dois deixam de ser individuais, e passam ser um só… Quando caminham lado a lado e compartilham dos mesmos sonhos, desejos e dificuldades… Quando os laços são fortes, nada impede de superar juntos… um pelo outro. Eternamente solidário, Frutos de um sentimento criado pela mente, e aceito de corpo e alma pelo coração…

Covardia

O problema é que eu sou covarde. Eu tenho medo de amar alguém. Só pra deixar claro: eu não tenho medo de amar, em si. Eu tenho medo é do “alguém”. Eu tenho medo é da capacidade de amar das pessoas. Hoje você ama, amanhã não. E eu fico aqui.

Encontro

Clarissa Corrêa

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

10 assuntos para conversar no primeiro encontro

Eu te amo

Graciele Gessner

Posso afirmar que falar "eu te amo" para a pessoa que realmente amamos é algo muito intenso e que marca para sempre em nossa alma. Contudo, reservo o direito de proferir neste espaço um recadinho ao meu eterno amor: Eu, Te Amo! Sei que jamais me arrependerei de ter declarado esta frase, pois o sentimento é recíproco.

Sentimentos

A única coisa que eu espero de qualquer relacionamento, é que ele seja recíproco. Seja quanto aos sentimentos, seja quanto a forma como trato e sou tratada.

Alma

Fernanda Mello.

Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas eu não quero suas dúvidas… Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar e levar a sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?

Gostar

Um amor recíproco é o que todos procuram, mas poucos conseguem entender o que isso é. Gostar de alguém é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende da ideia de cada um. Geralmente nós condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades, enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Apoio

'Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.' - Frases de Amor Recíproco

Queremos ser amados, e não nos amamos. Queremos que os outros nos entendam, e não nos entendemos. Queremos o apoio dos outros sem darmos o nosso a eles. Queremos que nos conheçam, mas não nos conhecemos. Quando nos abandonamos e desistimos de nós mesmos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos, que nos faça completos como nunca fomos. A insatisfação e o vazio interior se transformam numa busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

fechar