Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia do Amor

O melhor do amor é que ele não precisa de limites: é por isso que ele é comemorado em dois dias no ano. Tanto 25 de abril quanto 17 de agosto são classificados como Dia do Amor. A primeira data está no calendário oficial, a segunda veio do costume. Mas independentemente de suas origens, as duas datas merecem ser celebradas, já que é sempre bom falar de amor. Em ambos os dias, coloque mais amor em sua vida! Leia e compartilhe as mensagens apaixonadas que preparamos para falar desse que é o mais nobre dos sentimentos. Comemore conosco em abril, em agosto e sempre que quiser. O importante é nunca deixar faltar amor!

25/04/2019
continue lendo
Compartilhar

Dia do Amor

O amor é o sentimento maior e mais poderoso da humanidade. Por isso, não é de se estranhar que não faltem datas para comemorá-lo nas mais diversas formas. No mundo, é comemorado em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, data em que muitos países também comemoram o Dia dos Namorados. No Brasil, o Dia do Amor é tão importante, que é celebrado em duas datas: 25 de abril e 17 de agosto. A divergência ocorre em função das diferentes origens das tábuas de efemérides. Como amor nunca é demais, comemore todas!

Amor é amar

Seja 25 de abril ou 17 de agosto, no Dia do Amor, o importante é amar! Celebre esta data tão importante, permitindo-se amar intensamente, seja em segredo ou abertamente. Ame e não deixe seu amor morrer por falta de carinho ou de cuidado.

Amor é vida

Por mais que quando pensamos na “pessoa amada” acabamos por quase sempre cair no amor romântico, não se pode negar que o amor é versátil e incomparável. Seja entre amantes, pais, filhos, tios, amigos, animais, plantas, o fato é que onde há vida, há amor. O Dia do Amor, 25/4 ou 17/8, existe para celebrar todas essas formas de amar. Comemore celebrando a vida em todas as suas formas!

Mil formas de amor

O amor é um sentimento rico, profundo, poderoso e infinito. Não se acaba em si e se multiplica a partir da menor das gotas. Por isso, neste Dia do Amor, seja 25/4 ou 17/8, lembre-se de todos os seres que ama e lhes envie, por palavras, presença ou pensamento, um pouco desse amor. Você verá como ele se multiplicará, transformando o mundo em um lugar melhor.

Frases românticas para espalhar muito amor por aí!

Pessoa amada

Você é a minha pessoa amada, uma das favoritas em toda a humanidade. Não tem como ver o dia começando sem pensar em você, por isso quero que você saiba o quanto meu amor é sincero, profundo e para sempre. Feliz 25 de abril, Dia do Amor, meu grande amor!

Sem correr riscos

Minha agenda me disse que hoje, 25 de abril, é o Dia do Amor. E alerta que 17 de agosto também! Para não correr riscos, saiba que eu te amo o ano inteiro, todos os anos. E que teremos que comemorar juntos esses e os outros dias, porque amar você é sempre motivo de festa para o meu coração!

Liberdade e razão

O verdadeiro amor liberta. Não causa amarras, dores nem frustrações. O amor também não briga com a razão, pois ambos querem o melhor caminho para a vida em comum. No Dia do Amor, 25/4 ou 17/8, pense sobre seus sentimentos e alegre-se por reconhecer o verdadeiro amor dentro de si.

Paz e alegria

O Dia do Amor, 25/4 ou 17/8, deveria ser feriado nacional. Afinal, pessoas do Brasil todo precisam dar pelo menos um abraço nas pessoas que amam, celebrar a paz e viver a alegria de amar e ser amado! Feliz Dia do Amor!

Nos outros dias também

Os dias 25/4 e 17/8 passaram e você não conseguiu comemorar o Dia do Amor este ano? Não fique triste, o amor está presente o ano todo e pode ser comemorado a qualquer tempo. Afinal, o amor é algo para ser comemorado sempre e nunca é tarde ou inadequado lembrar aos seres queridos o quanto são importantes para você.

 

Motivos

Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

Amor

Meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.

Direção

Meu coração está parado como num sinal, só querendo te amar. Como se o sinal vermelho não abrisse para novas direções, pois estou completamente apaixonado por você, e a unica direção que me importa é a sua.

Atitude

Comece a dar valor a quem realmente gosta de você. Essa é a atitude mais sábia que existe.

Rumo

É como se minha vida já tivesse um rumo... Um rumo onde andamos lado a lado.

Presença

Sua presença me faz tão bem... Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas difíceis.

Planos

Eu, você, uma cama, cobertas, beijos, filmes, abraços. Era tudo que eu queria, como se não houvesse o amanhã.

Sonho

Só quero dormir hoje e sonhar com você me abraçando, sorrindo e me beijando. Só quero dormir e sonhar com nós dois.

Livro de Amor

Nossos momentos juntos foram tão surreais que com eles daria pra fazer um livro de amor. O nosso livro de amor.

Ajuda

E quando você pensar que tudo está perdido, pensa em mim. Eu vou estar tentando encontrar uma maneira para te ajudar.

Mundo

Quando estou perto de você o meu mundo simplesmente para, porque o meu mundo passa a ser somente você.

Minha realidade

E é sobre você os meus pensamentos mais inusitados, mais esperados e os que eu mais espero trazer da minha ficção para a minha realidade...

fechar