Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de loucuras de amor

Amar faz a gente se sentir mais poderoso, nos dá ânimo, vigo e além de ser um sentimento maluco, também nos leva a fazer loucuras pela pessoa que o nosso coração deseja se entregar. Confira nossas frases românticas e declare o quanto você é louco pela pessoa amada.

Sacrifícios

Amar alguém é compartilhar uma vida, uma felicidade e um destino. Não é colocar quem a gente é de lado, mas entender que alguns sacrifícios precisam ser feitos, de ambos os lados, para que exista equilíbrio. Quer coisa mais louca do que isso?

O mundo parou

Amar o outro é sentir que o mundo ao nosso redor parou, não existe tempo ou espaço para as pessoas apaixonadas. É a maior doideira como tudo se encaixa e, ao mesmo tempo, parece tão perfeitamente fora do lugar.

É para sorrir!

Amar alguém é cometer loucuras para que essa pessoa possa sorrir. Desde fazê-la pagar mico na frente de gente desconhecida, até dançar quando ninguém está dançando. É demonstrar o seu amor de novo e de novo e de novo.

É como se o seu coração fosse explodir

É engraçado que o amor possa ser um sentimento maravilhoso e desesperador ao mesmo tempo, não? É como se o coração da gente fosse explodir de tanta felicidade, é como se a gente ficasse sem ar só de ver a pessoa. É desespero bom de sentir!

Perder o controle

Amar alguém é perder o controle, você até quer entender o que vai acontecer depois, quer controlar as reações da pessoa e entender o que ela está pensando, mas não consegue. Amar alguém é permitir que o sentimento te guie – e isso é loucura, companheiros, doideira!

Acreditar em algo que você não vê

O amor é algo que a gente não vê, a gente simplesmente sente. O coração vai transbordando coisas que a gente não compreende direito, mas que vai fazendo com que a gente sorria. Amar é acreditar em algo que você não vê, mas sabe que é real e que está ali.

Confiar cegamente

Amar alguém é entender que é possível confiar cegamente em um sentimento, é sentir o amor saindo do seu peito, é sentir a felicidade emanando de você. É confiar que esse sentimento está ali e esperar que ele fique por muito tempo.

É doar

O mais louco do amor é que quanto mais você ama, mais amor você tem. Como pode receber mais a cada vez que doa? O amor não tem lógica, ele apenas acontece.

Tentar um corte de cabelo novo

Quem nunca tentou um corte de cabelo novo pela pessoa amada, com certeza, não sabe o que é amar de verdade, pessoal! É uma das muitas loucuras que a gente faz por amor. “Você fica tão bonito de barba, deixa crescer!”, também está valendo.

Tentar algo novo

Mesmo com medo, a gente tenta algo novo por quem a gente ama: pular de bungee jumping, nadar no meio do oceano, comer chuchu (ou derivados duvidosos), correr uma maratona (de quinze quilômetros que seja), etc...

Sair da caixinha

O amor faz a gente sair da caixinha para pensar em presentes novos e em momentos incríveis. Quem nunca foi desafiado pelo amor a fazer algo inesquecível, mesmo que indiretamente, que atire a primeira pedra.

Conhecer a família

Amar alguém é estar disposto a conhecer a família dessa pessoa, mesmo que você nunca tenha feito isso antes. É se colocar ali, em uma situação totalmente vulnerável, por quem você ama apenas porque ama.

A maior loucura

Talvez a maior loucura do amor seja o próprio amor: não faz sentido perder o ar por uma pessoa, não faz sentido suar as mãos e disparar o coração apenas com um olhar. O amor é loucura que a gente teima em sentir – e isso é incrível.

Breves declarações de amor