Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As pessoas não acreditam mais no amor

Decepções, ilusões, um mundo rebelde. Com tantos motivos fica difícil acreditar no amor, mas você não pode perder a esperança. O problema não está no sentimento, está nas pessoas que não sabem senti-lo de maneira verdadeira.

continue lendo
Compartilhar

O amor está em tudo

O amor verdadeiro está em tudo que a gente faz, seja acordar, cuidar dos filhos, trabalhar, ter um relacionamento romântico ou de amizade. Ele é a força que movimenta o mundo, precisa estar lá ou tudo desmorona. O amor é aquilo que nos sustenta mesmo quando nos falta chão. Precisamos acreditar mais no poder desse sentimento e no quanto ele faz bem às nossas vidas. Precisamos fazer com que os sentimentos ruins não sejam mais fortes do que todo amor que a gente sente dentro do coração.

Existe algo maior

O amor é algo invisível que faz toda a diferença no mundo. Sem a fé em algo seríamos pessoas tristes, é graças a esse sentimento que existe tantas novas chances de vencermos na vida. Acredite que existe algo a mais para você por aí, seja no abraço de um amigo ou nos braços de um grande amor, seja no emprego dos seus sonhos e mostrando os seus talentos. Seja como for, contanto que seja amor.

Sem amor, não seríamos nada

Não existe pessoa no mundo que precise menos de amor do que as outras. A vida já é dura o suficiente, sem amor não seríamos nada. É preciso acreditar nas coisas boas que esse sentimento nos proporciona ou ficaremos a mercê do desespero. Enquanto existir ame as pessoas ao seu redor, ame a si mesmo, porque o amor é capaz de transformar o mundo.

O mundo precisa de mais amor

Todos os dias acordamos com notícias ruins nos jornais, o mundo parece estar definhando e o amor está escasso. Enquanto tivermos uma vida, que ela seja para amar e ser amado, porque se cada pessoa amasse um pouco mais, o mundo seria diferente. Então, contra todas as probabilidades, ame. Ame com todo o seu coração.

Siga o exemplo das crianças

Não existe melhor forma de aprender sobre amor do que olhando as crianças. Elas são puras de coração e nos mostram que a vida pode ser simples, assim como o amor. Repare nos sorrisos gratuitos, nas brincadeiras, na doação e no perdão que cada uma demonstra. Se aprendêssemos a amar como as crianças, estaríamos salvos de todos os males. Então, abra o seu coração feito uma criança e ame com tudo que você tem de melhor, brincando e sorrindo, sem medo de ser feliz. Não existe nada mais genuíno do que isso!

Não confunda romantismo com amor

Romantismo é lindo, todo mundo gosta de belas demonstrações de afeto. Mas o romantismo não é o amor em si, nem todo príncipe é aquele que chega no cavalo branco, alguns são aqueles que simplesmente estão ao nosso lado. Não confunda romantismo com amor, repare nos pequenos detalhes das pessoas que te amam. No abraço amigo, no colo dos seus pais, no afago do seu namorado.

É preciso acreditar

Não existe nada nesse mundo mais importante do que amar alguém e ser amado. O amor é lindo porque não tem forma, cor, crença, ele nos liga ao coração do outro por diversos motivos. Amor é a única coisa que o mundo precisa, por isso é tão importante acreditar no seu poder. Imagina que horrível seria um mundo sem amor, precisamos dar mais amor, mesmo que receber nem sempre seja fácil.

 

Amor é doação

Você quer aprender sobre amor? Doe seu tempo, seus bens materiais, seu coração ao próximo. Amar é isso, é se doar. É fazer com que outra pessoa se sinta bem. É se dedicar àquilo que você ama, da forma que for. Na caridade encontramos a verdade sobre o amor, onde o egoísmo não tem vez e sempre sobra espaço para mais um no coração.

Valorize os detalhes

Valorize os detalhes. Veja o amor em cada coisa pequena, e lembre-se que esse sentimento nem sempre é feito de chegadas triunfais mas nem por isso deixa de ser um espetáculo. O amor pode ser feito daquela semente que você plantou ontem, mas pode apostar que um dia ele florescerá e será a coisa mais linda que você já viu na vida.

A única salvação possível

As pessoas não acreditam mais no amor, esse é um erro enorme. Não acreditamos porque somos falhos, mas sem amor não estaríamos aqui. O amor é tão importante como a água em nossos corpos, faz parte de tudo o que somos e sabemos. Sem ele, nada seríamos. Sem amor não podemos evoluir. Seja amor, e não deixe de amar só porque um dia você se machucou, o amor é a única cura possível.

Não podemos deixar de acreditar no amor

Não é porque o dia está nublado que deixamos de acreditar que o sol existe, não é? Da mesma forma é com o amor, não é só porque a luz dele ainda não nos iluminou o suficiente que ele não existe. Acredite nesse sentimento, tenha fé que as coisas vão melhorar. Seja uma pessoa otimista e atraia coisas boas para a sua vida e para o seu coração. O amor existe em todos os lugares, você vai enxergar na hora certa.

De dentro para fora

Não se preocupe com os amores do mundo, quando faltar amor na sua vida a solução é bem simples: se ame de dentro para fora. Se ame quando faltar amor, porque desse jeito você transbordará felicidade e será o amor que falta na vida das pessoas. Seja o seu próprio amor.

Pode até ser difícil

Você pode até não acreditar que o amor existe, mas ele está aí. Alguns dias nos machucamos tanto com a vida que esquecemos de agradecer as coisas boas que ela nos trouxe. É um costume ruim dos seres humanos, ver apenas as coisas que não nos fazem bem, ignorar que existem tantas outras que estão aqui. O amor é uma dessas coisas que ignoramos, podemos até estar com raiva do mundo, mas ele está lá, em todo lugar, de diferentes maneiras. Abra seus olhos e valorize o amor que você tem.

fechar