Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor não tem cor

Mesmo sendo um assunto cada vez mais comum, muitas pessoas e famílias ainda trazem consigo um grande preconceito em relação a casais de cores, raças e culturas diferentes. Para o amor, essas coisas não importam, afinal, o sentimento e a paixão não têm cor, muito menos gênero!

continue lendo
Compartilhar

A cor do amor

No passado, nós vivemos em um mundo onde havia divisão e preconceito entre as raças, principalmente quando se tratava de relacionamentos amorosos. E por mais que tenhamos avançado alguns passos, ainda existe muita discriminação em um lugar que deveria existir apenas amor. Não ajude a propagar essa ideia totalmente errada! Aceite o amor, seja ele de qual cor for.

Conheça alguns preconceitos do cotidiano que precisam acabar

Espalhe o amor pelo mundo!

Apenas o amor é capaz de unir um mundo inteiro! Não importam as raças e cores, apenas esse sentimento tão puro pode tocar o coração e acabar com o preconceito que foi construído por todos esses anos. Por isso, ame! Permita-se amar com todo o seu coração!

Diversidade

Amarelos, pardos, negros, brancos… Existem pessoas de todas as cores e de todas as raças. E que sorte vivermos em um mundo tão diversificado! Não seja cego em relação ao amor!

Intolerância exaustiva

A sociedade não gosta de ver um casal de negros na mídia, muito menos o amor entre brancos e negros. Os orientais também não possuem espaço no romantismo ocidental. Até quando essa intolerância existirá? Precisamos parar de enxergar a cor e enxergar apenas o amor!

Ensinamentos

Nascemos e somos criados em uma sociedade que foi ensinada a não se misturar, mas a verdade é que na diversidade é onde encontramos o real sentido da vida. Ame a pessoa que está ao seu lado, independentemente de qualquer coisa!

Família

Quando te levei em minha casa pela primeira vez, fiquei até envergonhado... Como a minha família não pôde aceitar a pessoa que eu amo simplesmente por sua cor? Mas nunca se esqueça, meu amor: não desistirei, pois o nosso amor é único!

 

Quem está errado?

Se a sociedade não aceita um certo casal, quem está errado é apenas a própria sociedade. Não há nada de errado com o amor! Não negue esse sentimento apenas para agradar os que estão à sua volta. O amor exige esforço!

Paradigmas

Quebrar paradigmas não é uma tarefa fácil, mas quando o propósito vale a pena, qualquer batalha pode ser ganha. Independentemente do que dizem sobre o amor, lute por aquilo que você achar certo. Siga sempre o seu coração!

Teoria X Prática

Dizem que o preconceito morreu, mas todos olham feio quando passa um casal negro. Dizem que vivemos em uma sociedade acolhedora, mas não sabem o porquê uma mulher branca está namorando um negro. As pessoas fazem muitos discursos, mas na prática nem tudo são flores.

Poupem o amor!

Quando não houver preconceito em um sentimento tão bonito quanto o amor, saberemos que o mundo realmente estará tomando um rumo certo. Até quando seremos reféns de crenças antiquadas?

Liberdade

Na guerra do preconceito, até o amor foi prejudicado. Não podemos amar sem julgamentos e somos cobrados constantemente para namorarmos alguém da mesma “laia”. Até quando essas distinções sem sentido existirão? Quero liberdade também para amar!

O real sentido do amor

Amar é se encantar com uma pessoa que traz sentimentos bons ao seu coração, alguém com quem você se sente bem. Amar deveria se tratar apenas dessas questões e não sobre qual é a cor da outra pessoa.

fechar