Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O mundo está carente de amor

Precisamos de mais amor para que boas energias e acontecimentos agradáveis inundem o planeta. Transmita nossas mensagens para que todos se conscientizem do quanto precisamos desse excelente sentimento que é o amor.

O mundo

Com certeza o mundo seria bem mais fácil, belo e tranquilo se todo mundo tivesse amor no coração. Acontece que a raça humana já tornou esse sentimento extinto em relação ao próximo. Cada um pensa apenas em si, no que vai ganhar, como vai chegar ao topo, como deseja e só, não pensa em quem está ao redor.

Sem amor

O mundo está cada vez mais difícil. As pessoas não têm mais amor umas pelas outras. A maioria quer sempre se sobressair e deixar os outros se sentindo como fracassados apenas para se sentir melhor, por egoísmo. Por ganhar algo mesmo, não acontece.

Vamos nos esforçar

Que tal todos nós começarmos a nos esforçar mais para preencher o mundo de amor? Está na hora de pararmos de pensar apenas em nós e sermos mais humanos, pensarmos no próximo e tentarmos nos ajudar. Não sabemos o dia de amanhã e podemos precisar uns dos outros.

Sentimento do bem

Quando temos amor em nós, é nítida a nossa disposição maior, nosso sorriso no rosto e ânimo em estar cercado por pessoas. Esse é um dos sentimentos que mais nos fazem bem. É muito triste ver que ele está se tornando extinto no mundo e apenas quem é do mesmo ciclo o sente entre si.

Deixe-se levar

Está na hora de você deixar-se levar pelo amor. Pare de tentar bancar o durão por ver que o mundo está se perdendo. Faça a sua parte e acredite que pouco a pouco tudo pode mudar, pode ser melhor e mais feliz. Se todo mundo começar a mudar aos poucos, em breve, tudo começa a ser mais alegre.

O próximo

Precisamos olhar mais para o próximo e vê-lo como uma pessoa querida, e não um inimigo. Afinal, estamos todos juntos no mesmo lugar, temos que ter no mínimo respeito uns pelos outros – mas até isso está difícil de se conquistar.

Tristeza

Não podemos deixar a tristeza e o desgosto dominarem o mundo. Há milhares de outros sentimentos que podem ser melhores e fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Vamos começar a mudar o nosso jeito dentro de casa e, aos poucos, levar isso para fora, mostrando aos demais que ainda há solução e tempo para mudar.

Egoísmo

O ser humano está cada vez mais egocêntrico e é muito complicado viver dessa maneira, pois parece que temos que andar “pisando em ovos” para garantir que não seremos os próximos a sermos os humilhados – pois é isso que muita gente faz, humilha os demais apenas para se sentir bem.

Precisamos mais

Sem dúvida nenhuma, precisamos ter mais amor e empatia uns pelos outros. O mundo está carente deste tipo de sentimentos. Se todos se tocassem disso e resolvessem agir, com certeza teríamos mais paz, união e mais felicidade.

Gera amor

Sabemos que amor gera amor. Então, vamos começar a sermos mais recíprocos uns com os outros, pois assim o mundo ficará mais leve e simpático. Já passou da hora de tomarmos uma atitude e fazer do mundo um lugar melhor.

Sem ódio

Vamos parar com todo esse ódio gratuito que sentimos uns pelos outros. Muitas vezes, estamos vendo uma pessoa pela primeira vez, mas já estamos julgando-a sem sabermos de nada sobre ela. Não há necessidade disso, todos somos livres, temos histórias e razões para sermos como somos.

Se entregue

Se você quer tanto um mundo melhor, com mais empatia e humanidade, se entregue a isso também, tente contagiar todos que estão ao seu redor. Quando uma pessoa faz e serve de exemplo para os demais, as outras se contagiam e fazem igual, por terem um exemplo. Seja a mudança que você quer ver.

Faz mal

Esse mundo que tem nos sugado tanto, nos faz muito mal. Nós não merecemos isso. Trabalhamos duro, nos dedicamos em milhares de coisas… deveríamos ter mais. Então, vamos em busca disso, do que esperamos e merecemos.

Carência

O mundo tem uma enorme defasagem de amor. A carência é nítida por toda a parte. Temos que demonstrar mais amor e fazermos a nossa parte, porque só assim se darão conta de que nem tudo está perdido.

Faz falta

O amor faz muita falta entre as pessoas. Não há simpatia e simplicidade por aí. Tudo vira um grande dilema ou nunca acreditamos que algo está feito de coração. É triste ver os novos pensamentos que invadiram as nossas mentes. Desconfiamos de tudo e todos, a toda hora.