Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Melhores conversas

As melhores conversas surgem sempre com aquelas pessoas que possuem uma forte conexão conosco. Nesses momentos, nos sentimos especiais, ouvidos e amados. Agradeça quem está sempre disposto a ceder o ombro a você!

Contigo posso ser eu mesma

Eu gosto mesmo é da gente. Gosto de como eu posso ser eu mesma com você, de como não me sinto julgada, de como me sinto completa, inteira e feliz ao seu lado. Quando a gente conversa, eu sinto que posso falar sobre qualquer coisa com você. Sinto que não importa o que eu pense ou o que você pense, a gente vai debater o assunto juntos, um ao lado do outro, sempre escutando de verdade o que o outro tem a dizer. Com você, não tenho medo de dizer o que eu penso porque sei que você tem orgulho dos meus posicionamentos.

Você realmente me escuta

Nenhuma pessoa que tenha realmente passado pela minha vida me escutou como você me escuta. Nenhuma pessoa me deu atenção da forma como você me dá. Eu adoro o fato de poder contar com você, de saber que você está comigo - não importam as circunstâncias - e que eu posso contar todos os meus sonhos para você porque você ficará feliz comigo. Você é daquelas pessoas com quem a gente gosta de compartilhar. Você é alguém que realmente se importa com meu bem-estar e que escuta o que eu tenho a dizer.

Em você encontro compreensão

Quando a gente conversa, eu sinto que meu mundo faz mais sentido. Em você encontro compreensão, afeto, gentileza. Adoro o sorriso que você abre quando está ouvindo o que eu falo ou a cara de concentração que você faz quando o assunto é sério. Adoro a forma como você realmente me leva a sério, como me escuta de verdade e acredita no que eu tenho a dizer. Não é algo que você faz por fazer, você faz porque você gosta do que eu falo, porque você me valoriza e me ama e por isso tenho que ser muito grata.

Troca bonita que há entre nós

Estar com você é mais do que apenas ter sua companhia do meu lado. É troca bonita de experiências pessoais que a gente vai adquirindo com o tempo. Estar com você é um negócio tão único que eu não sei descrever – às vezes, sinto como se você estivesse lendo minha mente, como se soubesse previamente o que eu vou falar, como vou me comportar e o que você fará a respeito. Às vezes, sinto que somos só uma pessoa dividida em dois corpos – qual outra explicação plausível você encontra para essa conexão incrível entre nossas mentes e corpos?

Adoro conversar com você

Se tem uma coisa que anima meu dia, que faz com que as coisas fluam para mim e que me dá muito mais segurança, é conversar com você. Eu, sinceramente, amo conversar com você. É como se você realmente compreendesse meus pensamentos confusos, como se você entendesse que uma parte de mim quer uma coisa e outra parte de mim quer outra. Para você eu não preciso justificar quem eu sou ou o que eu quero porque você já compreende automaticamente, como se realmente vivesse na minha cabeça. É uma ligação tão especial e única que não sei descrever.

Conversar contigo me anima

Meu dia pode, de fato, estar péssimo. Eu posso estar cansada e sem a menor vontade de seguir em frente, mas conversar contigo faz com que tudo seja tão melhor, tão mais bonito. Você me anima com suas brincadeiras bobas e com seu riso perdido no tempo. Você me anima quando me conta curiosidades sobre a vida, quando puxa assunto comigo do nada e quando se sente confortável para me contar algum segredo sobre si mesmo. Com você sei que converso de verdade, com alguém que acredita que está conversando de igual para igual.

Até nosso silêncio fala

Acho isso tão bonito e significativo. Essa coisa de nosso silêncio falar. A verdade é que eu não preciso realmente usar palavras para que você me compreenda. Eu não preciso dizer o que estou pensando e o que estou sentindo para que você sinta o que está se passando dentro de mim. Nós temos esse silêncio confortável de quem se entende acima de qualquer palavra. Com você converso mesmo pelos olhos, pelos sons que a boca faz. Com você converso sem dizer, só com aquele olhar que significa mais do que os lábios podem transmitir.

Você me faz sentir segura

Conversar com você não apenas me deixa feliz como também me faz sentir segura. Eu sinto a segurança de conversar com você sobre tudo. Você me escuta, você valoriza o que eu tenho a dizer e você não me julga ou me repreende. Você realmente acredita no que eu estou falando e não me machucará por isso. Conviver com você me ensinou que eu posso ser mais, que eu mereço ser ouvida e que eu mereço ser valorizada. Você faz com que eu me sinta plenamente ouvida e compreendida, você me dá forças para seguir em frente.

Falar com você lava meu peito

Às vezes eu fico tão angustiada que mal consigo chorar. Sinto a dor presa no meu peito e não consigo colocá-la para fora. É algo que não desejo para ninguém e espero que ninguém tenha desejado para mim também. Mas você parece resolver esse meu problema. Mesmo sem chorar eu me sinto mais leve, tudo porque falar com você lava meu peito da angústia, da tristeza e da infelicidade. Conversar com você faz com que eu me sinta mais leve, mais compreendida e mais segura. Você me ouve e acredita no que eu falo sem questionar. Você me valoriza.

Sua voz me dá paz

Não só adoro falar com você, como também amo ouvir você falar. A verdade da vida é que sua voz me dá paz. Adoro ouvir você falando sobre as ideologias que você acredita. Adoro ouvir você falando sobre como seu dia foi estranho e amo quando você acha algo tão engraçado que mal consegue contar a história porque está rindo. Eu adoro a forma como você fala, assim, pausadamente, sempre sabendo tanto sobre um assunto que você gosta. Eu poderia passar a vida inteira ouvindo você falar, sentindo essa paz que inunda meu peito.

Só com você posso conversar sobre essas coisas estranhas

Eu sei que não sou uma pessoa como todas as outras. Sei que falo de comida o tempo todo, até quando não estou com fome, e que adoro conversar sobre política. Sei que, por mim, todos os assuntos do mundo se relacionariam com comida e conflitos políticos. Sei que eu falo muito de videogame também. Mas você também fala. Você fala de todas essas coisas que não tem muito a ver, mas que a gente relaciona tão bem. Honestamente, só com você eu posso ser a estrada que eu sou. Só com você posso ser quem eu sou.

Você me faz sentir especial

Eu sei que não sou especial. Sei que sou uma pessoa normal, como qualquer outra pessoa. Sei que sou apenas uma pequenina parte do mundo e que não faço realmente grande diferença, mas eu adoro conversar com você porque você faz com que eu me sinta diferente, faz com que eu me sinta especial. Você me ouve como se o que eu dissesse fosse essencial, como se o que eu disse fizesse muita diferença na sua vida. Você faz com que eu me sinta especial nesse mundão, com que eu sinta que mudo alguma coisa na realidade em que me insiro.

Até parece que o que eu faço faz sentido!

Quando estou com você, eu sinto que eu tenho um propósito. Você me ouve com tamanha devoção que eu realmente acredito que o que faço faz sentido, realmente acredito que eu faço coisas coerentes e que interessam para as pessoas. Você faz com que eu me sinta plena, querida, amada e inteligente. Você me dá mais vontade de aprender, de entender o que eu penso e o que os outros pensam. Você me coloca numa posição importante que eu nunca estive nem para mim, nem para minha família. Você me faz sentir grande.

Nossas conversas são uma troca

Quando converso com você, sinto que nós dois temos coisas ótimas para oferecer um ao outro. Sinto que nossas conversas são uma troca muito bonita de experiências únicas, reais, tangíveis. Sinto que conversar com você faz de mim uma pessoa melhor, alguém que se importa, alguém que realmente acredita em si mesma e no mundo. Você me fez ser alguém melhor – você me fez reconhecer minhas fraquezas e melhorá-las. Com você, eu vou mais longe porque você me ouve e você me ensina a ouvir.

Você me faz ponderar

Todo mundo que me conhece sabe como sou cabeça-dura, como sou teimosa. Minha mãe costuma dizer que é mais fácil me ver errar do que me dizer que estou errada – e ela está certa. Infelizmente, sempre tive muita dificuldade em ouvir os outros. No entanto, desde que te conheci tudo tem mudado. Você me faz ponderar. Você faz com que eu questione meus pensamentos, minhas certezas. Hoje em dia eu não tenho mais certeza de nada, só de que não sei muito e que tenho um tanto mais para aprender.