Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor pode ir embora… Então aproveite!

Encontrar o amor é um conjunto de sensações inexplicáveis ao mesmo tempo... Mas o importante é manter a calma para não deixar esse sentimento ser desperdiçado! Valorize o amor que você encontrou e aproveite o máximo que puder!

continue lendo
Compartilhar

Infelizmente o amor acaba

A gente pensa que isso nunca vai acontecer na vida, mas infelizmente todo o amor acaba, nem que seja o tempo que acabe com ele. A vida é tão rara, tão frágil, que não sabemos ao certo o tempo que temos ao lado de quem amamos de verdade. Por isso, é muito importante aproveitar cada segundo ao lado de alguém como se fosse o último e viver intensamente esse sentimento mágico para que a memória nunca deixe de existir.

Não se sabe o dia de amanhã

Se você ama alguém de verdade, grite isso ao mundo sem vergonha nenhuma de ser feliz porque, infelizmente, não sabemos o dia de amanhã. As coisas podem estar perfeitas agora e, amanhã, tudo mudar, então porque não dar uma chance a si mesmo? Deixe o seu sentimento melhorar a vida, permita que o amor floresça mesmo que não seja eterno. Afinal, eternidade é só um ponto de vista para os corações apaixonados.

Declare-se para quem você gosta

É muito importante se declarar enquanto sentimento ainda é chama, porque, quando o fogo se espalha, ele pode apagar. Não tema aquilo que te faz feliz: o amor está nas nossas vidas para nos melhorar como pessoas, nos engrandecer a alma e preencher todas as lacunas que deixamos passar despercebidos durante os anos. Declare-se para quem você gosta, essa é a melhor coisa que você pode fazer para o seu coração. Se vai ser recíproco ou não, não importa.

Mostre o seu amor

Se você ama alguém do fundo do seu coração, a melhor forma de provar isso é demonstrando todos os dias enquanto é tempo. Porque, quando você não tiver mais tempo, não adianta mais. Fale para a pessoa amada o quanto ela é linda, sem que ela precise se enfeitar. Diga que o seu sorriso é o mais lindo do mundo, antes que ele comece a desaparecer. Ame com todas as suas forças, enquanto o amor ainda é amor. Assim a vida vai recompensá-lo.

Você precisa se jogar

No amor, não existe meio-termo, é tudo ou nada. Se você não se joga, não o vive. Você precisa se jogar, precisa demonstrar, precisa deixar esse sentimento quebrar todas as muralhas que você construiu para se proteger do mundo. Quanto mais cedo você notar que está com a pessoa certa para se desfazer dos medos, mais o amor te beneficiará. Não deixe que quem você ama vá embora para perceber que precisa dessa pessoa na sua vida para sempre.

O amor liberta

Quantas pessoas com o coração partido você já conheceu na vida? Aposto que ouviu da boca delas que o amor é coisa rara e que dariam de tudo para voltar no tempo. Mas o tempo não perdoa, você sabe. Não deixe que o seu coração fique em carne viva, arrancando o que você sente do peito. Ame com tudo. Deixe isso ganhar força e seja capaz de reconhecer a pessoa incrível que faz o seu coração não estar jogado às traças. O amor é aquilo que te libertará dos males da vida.

Não tema o futuro

O futuro a Deus pertence, mas o amor só cabe a você. Demonstre enquanto pode, não tenha vergonha de ser um bobo apaixonado, mande flores, escreva poesias e canções e dê tudo de si para quem faz o seu mundo ser mais colorido. Se você quer que alguém permaneça, precisa dar bons motivos para que essa pessoa queira ficar. Do contrário, o amor murcha. Não espere que seja tarde demais.

 

Não temos todo o tempo do mundo

É tão raro encontrarmos uma pessoa perfeita para o nosso coração. Aquela companheira que está nosso lado em todo e qualquer momento da vida. Aquela que não se importa de fazer de tudo e mais um pouco para que o nosso sorriso não se apague. Você tem alguém assim ao seu lado? Já disse como ela é importante na sua vida? Já demonstrou que, sem ela, sua vida não teria a menor graça? Pois faça isso, faça antes que seja tarde. Não temos todo o tempo do mundo, por isso é preciso demonstrar quando amamos.

Valorize quem você ama

É muito comum uma pessoa apaixonada achar que vai ter a outra na vida para sempre, nunca iniciamos uma relação pensando que ela vai acabar, mas a vida prega suas peças e corações apaixonados também se separam. Não meça esforços para mostrar o quanto ama alguém e quanto essa pessoa vale na sua vida. Nenhuma relação precisa de muito para se sustentar, só de um pouco de atenção e cuidado. Faça quem você ama se sentir especial todos os dias e essa pessoa nunca irá embora.

Cuide bem do seu amor

Não poupe esforços ou palavras, faça tudo o que for possível e até o impossível para quem você ama sorrir para você. Dê atenção, tire um minuto do seu dia para ouvir quem ama, mostre que se importa com seus problemas. Não permita que outra pessoa tome o seu lugar, isso não se demonstra com ciúme, se demonstra com cuidado, com carinho, com valorização e confiança.

Presença é tudo

Quando você ama alguém, precisa ser o braço direito na vida dessa pessoa. Precisa fazê-la se sentir segura durante todos os dias que está ao seu lado. Se você ama de verdade, faça o mundo girar ao redor da pessoa amada sem deixar de viver a sua vida. Não exclua quem está com você para tudo, por conta de contratempos da vida. Não deixe ser tarde demais para notar o quanto essa pessoa é essencial para você.

Não deixe o amor escapar

Eu sei que você pensa que o amor é para sempre, mas esse para sempre precisa ser construído ou se desmoronará. Nenhuma pessoa quer que a sua relação termine ou não começaria uma. Então, qual o problema em mostrar que a pessoa amada importa? Fazer alguém se sentir especial na vida é simples, mas valioso. Não existe dinheiro no mundo que pague o preço de um coração apaixonado. Cuide bem dele, cuide de quem corre ao seu lado e não deixe o amor escapar entre os dedos.

Paparicar nunca é demais

Encha quem você ama de presentes, comprados ou feitos por você mesmo. Não deixe de fazer essa pessoa tão importante na sua vida se sentir especial. Afinal, todo cuidado é pouco com quem leva nas mãos o nosso coração. E não existe bem mais valioso que a pessoa que a gente ama de verdade na vida.

Aproveite o amor

Se entregue sem amarras e sem temor, deixe que o amor te guie pelos momentos mais tempestuosos da vida. Sofrer, todo mundo sofre. Mas mais triste é o sofrimento daquele que deixa a grandiosidade do sentimento escapar de graça. Se você encontrou alguém que te ame de verdade, aproveite o amor enquanto ele vive. Só assim a sua vida valerá a pena.

fechar