Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que seja doce

Que seja doce a forma de você segurar as minhas mãos. Que seja doce nosso dia, nossa tarde, nossa noite. Que seja doce eu e você. Uma página para quem acredita que um relacionamento de verdade precisa ser bom de açúcar.

Indiretas musicais

Dani Lusa

Amor é quando você fala para a pessoa que gosta de uma música e a partir de então ela ouve essa música todos os dias.

Demonstrar afeto

Caio F. Abreu

Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.

Tudo doce

Caio F. Abreu

Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce.

Precisa lutar

Clarissa Corrêa

Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.

Para sempre lembrar de mim

Tati Bernardi

Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim...

Se for com você

Los Hermanos

Sei que a tua boca já beijou outra que não a minha. Sei que já amou outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito...

Deixa eu dizer?

Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo? Deixa eu pensar em você? Isso me acalma.
Me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver.

Não dá sem você

500 dias de verão

Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você...

A qualquer hora do dia

Doce Poesia

Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.

Todos os dias

Caio F. Abreu

Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada. Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.

Vem ou vem

Dose de Poesia

Ou abraça ou me solta. Ou me beija ou se afasta. Ou vem ou vem. Porque não existe a mínima possibilidade de eu deixar você ir.

Onde só tem atração

Dose de Poesia

Me diz logo o que você sente. Vamos acabar com esse joguinho de adivinhação. Tenho a péssima tendência em ver amor, onde só há atração.

Gosta porque gosta

Clarissa Corrêa

Os sentimentos são simples. Você gosta ou não. Você gosta porque gosta, porque o outro é importante, porque ele te dá alguma paz, porque ele faz o teu sono ser mais tranquilo.

Eu sou dele. Ele é meu.

Chico Buarque

Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Quando a vida muda

Doce Poesia

E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

Até o fim do mundo

Tati Bernardi

Estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichês. Alguma coisa do tipo: eu iria até o fim do mundo por você.

Sente-se amado

Martha Medeiros

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora sente e escute: eu te amo não diz tudo.

E assim por diante

Caio F. Abreu

Então,que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol,e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar,feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.