Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quem ama também precisa de espaço

Nos relacionamentos, é preciso tomar cuidado para que os laços do amor não virem nós apertados... Cuide de quem você ama, mas não sufoque nunca. O amor verdadeiro é ter a certeza de que mesmo com liberdade, a outra pessoa nunca sairá do seu lado!

Universo paralelo

Todos nós temos um universo paralelo, onde nos abrigamos quando é necessário estar em paz com o seu íntimo. Algumas pessoas conseguem e enxergam esse lugar em seus respectivos companheiros, mas outras, porém, buscam refúgio em si mesmas. Por isso, quando alguém que você ama te pedir um espaço a só, não seja egoísta. Entenda que cada pessoa é uma dimensão diferente.

Não significa que eu não te ame

Amo você, mas também preciso estar sozinho (a), entrar em sintonia comigo mesmo (a). Respeito o seu espaço, deixo-te livre para realizar suas vontades e, mesmo assim, continuo a te amar. Não significa que eu não te ame. Por isso, espero que faça o mesmo e entenda o meu lado.

Sem grades e correntes

Amo-te, por isso quero que você esteja livre, como também quero estar livre, mesmo comprometido (a) com você. Não precisamos de grades e correntes em um relacionamento, mas sim espaço e respeito acima de tudo. Quero poder viver minhas coisas sozinho (a), aprender com erros, acertos e poder, assim depois, oferecer o meu melhor a você.

Entenda, por favor

Compreenda que todos nós merecemos um tempo a sós com nosso íntimo. Não estou dizendo que dispenso sua companhia, longe disso, amo estar com você, mas todos nós precisamos de um espaço.

Precioso me encontrar

Quero estar com você, mas também preciso da minha intimidade, do meu universo particular. Preciso me encontrar de verdade para poder te oferecer o melhor de mim.

Meu espaço

Você me faz feliz demais. Porém, eu também preciso me fazer feliz algumas vezes. Peço-te então para ceder espaço a mim, para que eu possa dividir meus dias comigo mesmo (a) também.

Sem amarras

Não sufoque a pessoa amada, deixe-a livre para fazer suas coisas pessoais. Ninguém gosta de se sentir preso a nada, mesmo havendo muito amor envolvido. Cada um precisa respirar e sentir sua liberdade, mesmo estando com alguém.

Minhas particularidades

Amor da minha vida, amo muito você e quero que entenda, não é por mal, mas necessito do meu espaço, do meu tempo e das minhas particularidades. Não te amo menos por fazer esse pedido e sei que você também precisa de um tempo só seu.

Paz no próprio espaço

Eu entendo o seu amor, a sua superproteção, zelo e preocupação. Sei que tudo isso é por amor, mas não me prenda a você se eu não posso estar em paz com meu próprio espaço.

Estamos juntos

Estou com você para o que der e vir, até o fim. Sei que também posso contar com você, confio no seu amor por mim e sei que não irá me abandonar, como eu também não deixarei você na mão. Mas eu preciso do meu espaço. Quem ama sabe reconhecer o espaço que o outro merece ter, sem cobranças, nem sufoco.

Cada espaço

É essencial encontrar alguém na vida para dividir momentos, alegrias e conquistas, assim como as dores e pressões. Porém, mais valioso é saber reconhecer o espaço do (a) companheiro (a), amigo (a) e confidente e conseguir se colocar em seu lugar.