Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carnaval de rua 2019

Você já foi em algum bloquinho de rua? É difícil imaginar o Carnaval sem toda a agitação de quem vai às ruas pular e dançar até cansar! Além disso, tem muito glitter e música boa! Ficou interessado? Dê uma olhada na programação dos blocos de rua no Carnaval 2019!

continue lendo
Compartilhar

SP é carnaval

O carnaval de rua de São Paulo vem crescendo a cada ano e atrai milhões de foliões. A festa começa antes mesmo do carnaval e se estende além dele. Se você não vai viajar no feriado, não se preocupe, há muito que curtir sem gastar dinheiro.

Tarado Ni Você

Muitos blocos vão passar pelas ruas neste carnaval, mas alguns se destacam e pretendem atrair um grande público. No sábado de carnaval, às 11h, o bloco Tarado Ni você invade as ruas do Centro. Com o tema “Gente É pra Brilhar”, inspirado em Caetano Veloso, o desfile começa na avenida Ipiranga com a São João.

Filmes para maratonar no Carnaval, confira!

Agrada Gregos

O Agrada Gregos, com a Gretchen, vem pra rua no dia 02/03, na Barra Funda, a partir das 14h. O público estimado é de mais de cem mil pessoas, e o estilo é LGBT. Vista-se como gregos, use muito glitter e curta esse bloco.

Ma-que-bloco

Ainda às 14h do sábado, na Av. Brigadeiro Faria Lima, o Ma-que-bloco vai passar levando cerca de 100.000 foliões. Com o repertório amplo, o bloco apresenta desde axé até rock, variando entre músicas antigas e atuais. Neste ano, eles irão arrecadar doações para entregar a moradores de rua, orfanatos e outras instituições.

Explode Coração

Na manhã de domingo, a partir das 11h, no Centro de SP, vai passar o Explode Coração. Maria Bethânia é a homenageada, por isso o bloco leva o nome de uma de suas canções. O trio desfila tocando as músicas dela e clássicos da Tropicália.

Ritaleena

O bloco Ritaleena pretende atrair cerca de 15 mil pessoas. Começa às 15h de domingo, na Mooca. Ele homenageia Rita Lee, a maior roqueira do Brasil, com seus grandes sucessos no ritmo do carnaval. É a primeira vez que o bloco chega à Zona Leste, e é considerado um bloco familiar.

 

Domingo Ela não Vai

Agitando São Paulo desde 2016, o bloco Domingo Ela não Vai passará pelo Centro no dia 4 de março, às 11h. Os foliões vão curtir muito ao som dos sucessos do grupo É o Tchan e outros hits do axé. São esperadas cerca de cem mil pessoas, e o estilo do bloco é LGBT.

Carnafacul, o Bloco!

O evento que já fez muito sucesso entre os universitários agora está de volta no formato de bloco. Dia 4 de março, a partir das 16h, Carnafacul, o Bloco! vai passar pelo Brooklin. Com enredo próprio, o Carnafacul arrasta milhares de foliões por onde passa desde 2004, com trio elétrico e axé.

Bloco do Comandante

Na terça de carnaval, na Bela Vista, às 15h, vai passar o Bloco do Comandante. O bloco saiu às ruas pela primeira vez no ano passado, e neste esperam-se 10 mil pessoas. De sereia, capitão ou comandante: você pode ir do jeito que quiser!

Bloco da Pabllo

Ícone do público LGBT, Pabllo Vittar tem bloco próprio e vai desfilar pela Av. Tiradente no dia 5 de março, às 16h. Com animação e muito glitter, prepare-se para bater cabelo nesse bloco. São esperadas 100.000 pessoas, sendo um público bem variado. Mande ver com a Pabllo!

Pós-carnaval

Não pense que o carnaval acaba com o feriado. Ainda há muito bloco pós-carnaval. Em São Paulo, terá Falamansa, Claudia Leitte, Compadre Washington, Molejo, Daniela Mercury e muito mais. Não deixe de conferir a programação, e se jogue no carnaval!

O que é?

Carnaval é mais que bagunça, é folia, é alegria, é cor, é glitter, é união, é fantasia, é liberdade de expressão! Seja quem você quer ser, e lembre-se: não é não!

fechar