Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Preparar para Carnaval

Festa, animação, muita dança. O Carnaval é o feriado que para todo Brasil e enche o país de folia, diversão, liberdade de expressão e amor. Mas, com tantos dias para celebrar e tanto para fazer, acabamos atropelando a rotina e deixando de lado a preparação para as festas - o que pode acabar atrapalhando os momentos tão esperados de diversão. Por isso, não perca tempo e comece já a preparar a sua folia de Carnaval! Cuide da saúde, do bem-estar, da alimentação e das roupas para garantir que nada vai ficar pra última hora! Tenha um Carnaval livre de qualquer estresse com essas dicas e se jogue no samba!

Bronzeado

Mulher bronzeada tomando sol do lado de uma piscina.

Claro que você quer ficar ainda mais linda para o carnaval, não é mesmo?

Por isso, é sempre bom ficar de olho no bronzeado.
Consumir alimentos que contenham betacaroteno, como cenoura, frutas e legumes de cor vermelha, ajuda a manter aquele bronzeado de dar inveja.

Assim, você vai arrasar naquela fantasia que demorou tanto tempo pra escolher.

Cuide dos pés

Pés e mãos femininos com as unhas pintadas.

Para suportar o peso do seu corpo e claro, todas as músicas que você vai dançar e pular, os seus pés precisam estar bem hidratados.

Por isso, capriche nos cuidados com os seus pés. Hidrate-os sempre para evitar qualquer situação desagradável e claro, para aproveitar ainda mais o seu carnaval.

Refeições

Prato de salada.

Para ter mais energia no carnaval, uma refeição leve à base de carboidratos, como por exemplo massas, pães, cereais é o mais indicado.

Faça exercícios físicos

Mulher com roupas de ginástica se alongando em um parque.

A falta de exercícios físicos pode comprometer a saúde e ocasionar lesões, mas é sempre importante lembrar que devemos respeitar os limites do nosso corpo.

Mantendo sempre o bom senso na hora de se exercitar, você terá mais resistência para curtir a folia do carnaval.

Protetor solar

Mulher com protetor solar nas costas em frente à praia.

Todo mundo sabe que o excesso de sol pode causar queimaduras desagradáveis na pele. Mas sempre esquecemos de passar protetor solar, não é verdade?

Antes de sair de casa, faça esse "ritual" e não se esqueça de lugares sensíveis, como orelhas, mãos e pés.

Além de todos esses cuidados, é bom evitar o sol do período entre 10h e 16h, quando o sol está mais forte.