Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Repórter vestindo fantasia de uva entrevistando menino que veste uma fantasia de banana.

Feliz Dia do Repórter

Os repórteres podem ser também jornalistas, radialistas, atores, apresentadores, humoristas e muito mais. O que importa, é que nunca eles tem uma função única, sempre batalham para chegar onde estão e para levar a melhor notícia até você. Valorize todo esse esforço nessa data dedicada a eles.

Feliz dia do “a sua história caiu”!

Rodrigo Scarpa, como Repórter Vesgo, no programa 'Pânico na Band', usando óculos escuro, terno, gravata e segurando um microfone.

Sim, todos nós, jornalistas, já apuramos ao fundo algum tema, fomos até a origem do negócio para, no momento da divulgação, ouvirmos um “a sua história caiu” na reunião de pauta. Quem nunca quis chorar quando percebeu todo o tempo perdido que atire a primeira pedra. Então, parabéns pelo seu dia, por não desistir nem quando quer sair correndo para fazer miçangas por aí!

Conheça mais sobre um grande nome do jornalismo: Carlos Tramontina.

Parabéns para você que queria mudar o mundo!

Aspirantes a jornalistas, normalmente, escolheram a profissão porque pensaram que poderiam mudar o mundo com ela... E, de fato, podem! Com certeza, você pode ter salvo alguém de pegar um trânsito caótico ou pode ter melhorado o dia de alguém com uma pauta de empatia e solidariedade. Então, hoje, só podemos te desejar um “feliz dia do repórter”!

Saiba tudo sobre essa espetacular repórter que marcou o jornalismo: Fernanda Gentil!

Parabéns para os idealistas de plantão

Atriz Ângela Dip interpretando Penélope do 'Castelo Rá-Tim-Bum', com roupas e peruca rosa, sorrindo e segurando um microfone.

A verdade é que, na maioria das vezes, repórteres tendem a ser um tanto quanto idealistas, querem ir por aí salvando o mundo, cobrindo guerras para mostrar as mazelas da vida, dentre outras ideias meio doidas. Mas é justamente por isso, por todo esse idealismo, que os repórteres merecem parabéns pelo dia de hoje! Continuem acreditando no mundo!

Jornalismo não é tão simples quanto parece, é muito trabalhoso! Valorize essa profissão.