Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia Mundial do Gato

Se você tem um gatinho em sua casa, com certeza sabe como é boa essa companhia! A casa na verdade é do gato, inclusive o gato não te pertence: você que pertence ao gato! É com toda essa majestosidade que esses bichinhos poderosos roubaram nossos corações e garantiram seu próprio dia - não que todos os dias já não fossem deles... No dia 17 de fevereiro, é comemorado o Dia Mundial do Gato, então não deixe de celebrar essa data lendo e refletindo sobre esse animalzinho tão especial que temos em nossas vidas! Reunimos aqui as melhores qualidades dos bichanos, junto com fotos fofas e frases especiais!

Ouça a playlist!

Aproveite o seu gatinho e não deixe que ele esqueça o quanto você o ama! Tenham bons momentos juntos ao som dessas músicas!

Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.

Tocar

Sem dono

Gato deitado em cima de um muro baixo, recebendo carinho de uma pessoa. O gato está de costas para a pessoa.

Se você tem um gato e ainda não percebeu que não é o dono dele, está cuidando dele errado. Aquele olhar quer dizer que ele é dono de suas próprias ideias. Ele quer receber carinho, atenção e amor. Mas não se engane, ele é sempre a melhor das companhias quando necessário. Um amor incondicional.

Ninguém manda nele

Gato equilibrado em cima de uma cerca de madeira, olhando para a câmera.

Um gato aceita todo o conforto de uma casa, mas rejeita ser domesticado e doutrinado. Ao brincar com ele, pode ser que você seja um passatempo adorável naquele momento. No instante seguinte, ele já terá outra distração. Mas existe uma certeza: o amor que ele sente por você.

Espírito livre

Gato filhote sentado em gramado iluminado pelo sol.

Não se pode lutar contra a liberdade dos gatos. Eles sempre vão fazer o que quiserem sem se importar com você. A saída é curtir os momentos em que eles permitem que nos aproximemos e se acostumar com isso. A recompensa é a companhia fiel e muito amor.

A casa é dele

Gato filhote cinza sentado em sofá, com uma das patas em uma almofada no assento, e a outra pata frontal no encosto do sofá.

Se existe alguém que domina a arte de aproveitar o conforto, esse é o gato. A casa inteira é dele, assim como seu lugar no sofá. As madrugadas de brincadeiras e o ronronar incessante são certos. Não existe um canto sem ser explorado.

Todo garboso

Gato laranja de olhos fechados lambendo uma de suas patas.

Um amor silencioso é recebido diariamente a partir da convivência com o gato. É possível existir animal mais charmoso, elegante e belo? Se há algum animal assim, ele não foi comparado ao gato para que não perdesse a aposta na hora.

Perceptíveis a tudo

Gato filhote espiando por trás de uma almofada. Só é possível ver acima de seus olhos.

Eles enxergam o que você não vê, mesmo quando não há o que ser visto. São seres místicos que te protegem mesmo sem você saber do perigo. São obras-primas da natureza, não existem gatos comuns.

Amor leve

Gato deitado, recebendo carinho de uma pessoa em seu pescoço. Ele tem os olhos fechados e parece gostar.

Apesar do aparente desprezo, um gato nos dá demonstrações diárias de afeto e é extremamente fiel. Com leveza, é profundo e íntimo ao dizer que nos ama a cada momento. Mas querem atenção devida.