Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch é comediante, ator, dançarino, estilista, cantor, apresentador, foi no Jô e lá fez história, etc... Mas como ele é tudo isso? Vamos saber agora...

continue lendo
Compartilhar

Quem é

Site do programa Pânico na Band

Criador dos personagens César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e O Melhor do Mundo, Eduardo é carioca e começou a estudar teatro aos três anos de idade.

Ele entrega que um dos seus defeitos - e da turma do Pânico toda - é o perfeccionismo.

Gosta de criar e fazer com que suas ideias se realizem, tem mania de roer unha e se define como "um jovem de potencial".

Tititica

Blog Fala Ê

Personagem este, que surgiu por causa da eleição de Tiririca para Deputado Federal. E já que todos sabemos que nosso querido pateta é analfabeto, então, por que não criar um personagem ironizando isso?

Criou um dicionário próprio, como:
Padrão - Um Padre muito alto;
Estouro - Touro que virou boi;
Democracia - Sistema de Governo do Inferno.

Um personagem muito bem feito e ironizado. Genial!

Cesar Polvilho

Blog Fala Ê

Foi o primeiro personagem de Eduardo Sterblitch e hoje, algumas pessoas pensam que Cesar Polvilho é o seu nome. Ficou famoso por seu quiz estupidamente louco que fazia perguntas impossíveis para as pessoas. Adicionem ele no Orkut...

Marisa

Blog Fala Ê

A ex-candidata a presidência do Brasil que era caracterizada pelo o amor às plantas e seus jargões:
Que que é issoooo?
Que absuuurdo!

Só isso também, não tinha lá muita coisa...

Melhor Melhor do Mundo

Blog Fala Ê

Esse é realmente genial!

Aparece no programa do Jô Suado no Pânico na TV (Sério? Pensei que fosse no Legendários) e, a cada aparição, diz ser o "Melhor, Melhor do Mundo" em algo bem idiota, como peidar na barriga do Jô Suado, emprestar dinheiro super rápido, entre outras loucuras.

Realmente algo bem criativo e diferente de tudo já visto.

Não há como duvidar da capacidade e talento de um ator como Eduardo Sterblitch (talvez da masculinidade) com os múltiplos e totalmente diferentes personagens que ele interpreta em um só programa de tv e com tanta qualidade. Realmente admirável!

 

Freddie Mercury Prateado

Blog Fala Ê

Voz estupidamente aguda, danças para lá de estranhas, beijos homossexuais, corpo pintado de prata (Sério? Pensei que era magenta). Tem seus queridos jargões "Cade Papai?", "Papai fugiu?", "Isso é coisa de mulherzinha", "Tá com o busso suado, ta?", entre outros. Este personagem aparece quando o Amaury Dumbo vai a festas entrevistar famosos e pseudo-celebridades.

Prateado

Eduardo Sterblitch

A graça pela graça é muito ruim. Seria muito fácil fazer humor todo pintando de prateado. As pessoas não entendiam muito bem o que era aquilo, nem a sua função. Por isso, ele foi sendo criado aos poucos, fui botando a voz conforme o público ia se acostumando com o personagem.

Malisa, a menina monstro

Blog Fala Ê

É a imitação da Maisa Silva, aquele ser que aparece pelo SBT sábado de manhã para assustar nossas crianças.

Mas Malisa é um pouco diferente, digamos que um pouco mais assustadora, monstruosa, feiosa, fala grosso e troca ideia com o Silvio Santos no estilo Rap/Funk/Gueto/Rosinha/OsManoDaQuebrada.

Vejo esta como uma das grandes imitações de Eduardo Sterblitch, pois consegue interagir vários sentimentos e atuações em um só personagem e sem perder a magia do mesmo.

Confusão em todo canto

O Globo

Eduardo Sterblitch é chamado de Cesar Polvilho até pelo gerente do banco.

A confusão é natural. Foi por meio dessa alcunha que o carioca de 23 anos tornou-se conhecido no "Pânico na TV!", onde encarna ainda outros tipos bizarros - e também hilários!

Ursinho Gente Fina

Blog Fala Ê

Geralmente é um dos personagens ao vivo no palco do Pânico, mas que também está presente em algumas festas.

Com seu bongô, sua voz estupidamente engraçada, seu querido "AIII EMILIO" e suas patetadas conseguiu tornar-se um personagem indispensável em festas a fantasia, imitações de patetas e na sedução de jovens.

fechar