Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marcelo Marrom

Apresentador e humorista, Marcelo já participou do Legendários e do Altas Horas. Fora isso, roda o Brasil com seu stand up e tem participação como jurado no programa "Prêmio Multishow de Humor". Confira algumas frases do comediante!

continue lendo
Compartilhar

A fé move montanhas

Marcelo Marrom

Me afastei, voltei, vivi altos e baixos, mas uma coisa é certa, eu nunca fui abandonado por Deus. Tenho até hoje a convicção de que a todo tempo Ele estava comigo, até nos momentos mais travessos e pecaminosos, Ele me guardou e me livrou de um mal maior.

Concorrência

Marcelo Marrom

Não é fácil. Com o boom do stand up, pouca gente ficou. Tem gente tentando um lugar ao sol, mas não está conseguindo. Tem uns trabalhando de redator em emissora, outros escrevendo em pequenos blogs. Tem muita gente para fazer e pouco espaço. A conta não bate. E a concorrência é boa, tanto na TV, quando no rádio. E no teatro também: não tem palco para todo mundo.

 

Preconceitos sofridos

Marcelo Marrom

O caso mais clássico foi do garçom que era negro e não queria me atender. O racismo está entre nós, ele está em toda parte. Não há como se livrar. Vai acontecer o resto da vida, com velhos, negros, tudo que for minoria, vai acontecer.

Piada ruim

Marcelo Marrom

Acerto a maioria das vezes, mas já errei. Teve uma vez que o quadro ficou muito ruim e pedi para tirá-lo da edição. Foi com o Thiaguinho. Tirei porque achei constrangedor. Fiz uma piada sobre ele ‘pegando’ uma menina, mas ele tem noiva e é religioso, pegou mal. Não foi legal.

Humor na veia

Marcelo Marrom

Sempre fui o palhaço da turma, mas só descobri que poderia sustentar meus filhos com isso há cerca de 9 anos, quando entrei pro grupo de humor “Deznecessários”.

Melhor amigo

Marcelo Marrom

Trabalho com humor, tento levar alegria através das minhas piadas que não são nada gospel, são piadas das mais diversas naturezas, mas a gente sabe que a verdadeira alegria está em que tem a Jesus.

Diferencial

Marcelo Marrom

O que eu tenho tentado ser e fazer é pregar o evangelho de uma maneira natural. As pessoas estão um pouco cansadas de ouvir o tradicional "Jesus te ama" e não ver o outro vivendo isso, se preocupando com o próximo, dando um pouco do que tem para o próximo, e é isso que eu tenho tentado fazer.

Todos iguais aos olhos de Deus

Marcelo Marrom

O povo já está entendendo que aquele crente de cabelo dividido e terno e gravata, que a gente via muito antigamente, é um estereótipo que criaram pra gente. Existe ainda o cara de terno e gravata e cabelo dividido, que agrada ao coração de Deus, mas existe o mais maloqueiro, igual eu, que está na TV, no rádio, em todos os lugares.

Segredo do humor do bem

Marcelo Marrom

O brasileiro ri muito do outro. Se você fala de alguém da platéia, pode saber que há risada. E o grande segredo está aí: saber fazer isso, sem que essa única pessoa da platéia seja denegrida. Então, não tem limite. Vamos até onde você quiser ir. E quem vai te dizer algo é o público. Tem gente que fala muita merda e tem público, por exemplo.

Show de improvisos

Marcelo Marrom

Eu fazia homenagens para as pessoas, eu fazia improvisos, e às vezes criava alguma música. Uma vez criei pro Zico, e eu sou humorista, mas o cara começou a chorar de tão emocionado. Foi a coisa mais marcante pra mim até hoje.

Convite para participar do “Altas Horas”

Marcelo Marrom

Fiz um personagem no Legendários que era uma merda. Mas todo mundo erra na vida. Não foi nada demais, o personagem não rolou, só isso. Acontece, qualquer um pode fazer um personagem que não vai virar. Aí ‘fui saído’ do programa, me botaram na geladeira da TV Record, fiquei alguns meses ganhando um dinheirinho sem trabalhar. Até que o Sérginho me chamou para o Altas Horas. Foi um processo natural.

fechar