Não acho graça em coisa que um dia foi minha desgraça.
Só procuro amizades nesse meu mundo isolado.
Só os que lutam que sobrevivem.
Enfim, agora vou sair para refletir.
Meu adorável amor nunca me amou.
Vivo num mundo diferente de muitos.
Quem deixou de amar nunca amou por amor.
Se você partir será um naufrágio pra mim.
O que mais me inspirou foi meu grande amor.
Quando um cara bonito fica a fim de mim, acho logo que é um psicopata.
Gente, é muito chata estar bêbado na noitada e não querer tirar foto e as pessoas acharem que você é metido só por isso. É egoísmo, é o quê?
Tudo vai estar ao contrário do que deveria estar.
Em caso de paixão:
- Use o cérebro!
Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta
Porque quem manda em mim sou eu.
Tem muita piada, muita coisa no meu personagem que é total colaboração minha, e eu fiquei muito a vontade pra colocar. Elas me deixaram muito a vontade, queriam a minha colaboração e me senti em casa fazendo esse filme.
Eu subo no palco, faço o espetáculo, recebo o aplauso e pronto, finalizei! Na TV ou no cinema tem que esperar pra gravar, esperar o ok do diretor, esperar trocar a lente, depois esperar lançar... E eu sou muito agitado pra isso, não aguento.
Se você não tem argumento para debater então não abra a boca para ofender.
Não existe vida que não tenha amado uma outra vida.
Tenho medo de sorrir, tenho medo de sair, tenho medo de viver, tenho medo de sofrer sem ter você, mas mesmo assim vivo na esperança de um dia encontrar você!
Senso de humor é uma coisa que eu tenho mesmo, se você dissesse que eu tenho um sorriso bonito eu teria achado meio estranho!
Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade!
Estou cheio de marcas da vida. Depois não venham dizer que não vivi. Tenho provas, tenho marcas.
Falaram que eu estava insatisfeito com o programa e isso nunca existiu. Na próxima temporada só vou fazer 20 episódios porque vou começar a rodar o "Minha Mãe é Uma Peça 2".
Para mim, não existe objetivo impossível.
Natal é Deus visitando os homens!
O problema não e nem tanto ler a bíblia e sim o modo como nos debruçamos sobre ela, Martinho Lutero disse: “A bíblia e como a manjedoura, se não encontrarmos Jesus só veremos Palha”.
Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas.
Disse que sou contra a Parada Gay e sou. Porque acho que uma coisa que era para ser movimento político, não é! Vira uma rave no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando, e eu não curto. Não tenho vontade de levar meus pais! Tenho orgulho do movimento gay e de fazer parte disso. Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte. Ponto final! Quem não entender, sinto muito!
Tive uma criação sem preconceitos e aprendendo sempre a conviver com as diferenças. hoje sou um cara independente, livre, feliz e amado.
Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes!
Não me acho uma pessoa limitada, que só sabe fazer um estilo. Eu faço comédia por opção.
Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço.
Minha vida é assim: segunda e terça eu gravo o ‘Vai que Cola’, quinta eu faço uma peça viajando o Brasil e sexta, sábado e domingo eu faço ’200 Volts’ no Rio. A quarta-feira é o único dia que tenho livre.
Quanto mais cantado, melhor.