Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bruno Mazzeo

De forte opinião e personalidade, Bruno Mazzeo vem conquistando cada vez mais seu público. Saiba mais sobre o pensamento do filho do humorista Chico Anysio.

03/05/1977
continue lendo
Compartilhar

Paixão pelo trabalho

Bruno Mazzeo

Eu não penso no fracasso nem no sucesso. Eu quero fazer o meu trabalho. O resto é consequência. O meu medo é ficar impossibilitado de exercer o meu trabalho. Não faço questão de glamour.

Política

Bruno Mazzeo

Eu sempre prefiro não declarar o meu voto. Eu quero estar livre para falar de qualquer um. Eu sou contra todos eles. Mesmo que tenha sido o cara em que eu votei.

 

Pai exemplar

Bruno Mazzeo

Eu não vivi o lado ruim de ser filho de Chico Anysio. O lado bom é que eu usufruí 100%, senão, não teria entrado na TV tão cedo. Na medida em que ele via que eu curtia aquilo e tinha talento, ele me incentivava. E comecei a escrever textos para a Escolinha do Professor Raimundo (em 1991, com 14 anos). Para me motivar a não largar tudo de uma hora para a outra, me davam um cachê simbólico por cada piada aprovada.

Confusão com fãs de Luan Santana

Bruno Mazzeo

Não escrevo mais no Twitter como antes. As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: Eu quero que você morra. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee velha caquética. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu?

fechar