“Eu era um adolescente que ouvia metal e não gostava de ninguém.”
Saiba o que já disse Rafinha Bastos
Sobre o filme “Going to Brazil”
“Os franceses, obviamente, não fazem a menor ideia de quem eu sou. Eles devem ter contatado algumas agências: “Precisamos de alguém com cara de idiota.””
“Em 2003 eu e meus colegas (...), lançamos uma revista de humor em quadrinhos, a Quase. A intenção era trabalhar com quadrinhos impressos, mas acabou, infelizmente, virando a TV Quase.”
“O Omelete pediu para fazermos um Falha de Cobertura sobre cinema, mas preferimos fazer um novo, usando como base o Julinho da Van Talkshow (...). Sugeri pegar aquilo e botar o Rogerinho do Ingá, que já estava popular por causa do Último Programa do Mundo.E, assim, criamos os outros dois personagens: Renan e Maurílio.”
Sobre a construção de seu personagem:
“No meu caso, o Renan fala como um vendedor de mate que conhecemos quando estávamos fazendo o Falha de Cobertura nas Olimpíadas do Rio, ele ficava perto da arena de vôlei de praia em Copacabana e nós sempre comprávamos com ele, mas é só no jeito de falar.”
“Sobre as histórias, uso muitas mais ou menos reais: a mãe me levar no veterinário, a aranha caranguejeira no quarto, as britas na cabeça e a alimentação à base de Kinder Ovo, são todas histórias reais da minha infância, mas que a gente cria em cima. Já outras são totalmente inventadas mesmo. ”
Conheça o humorista Patrick Maia
“Quando você é adolescente, principalmente homem, você acha que fazer coisas muito nojentas impressiona as pessoas, mas na verdade as pessoas só ficam com nojo.”
Morra de rir com frases de humoristas famosos
“Sonhei que estava em um supermercado e tinha degustação de salame. Mas era só um sonho.”
“Acho que todo mundo - com um mínimo de bom senso - tem medo de altura, né?”
“Mas é que eu não tenho muitas armas de sedução, minha arma de sedução é a indiferença total, só isso. Às vezes funciona com algumas pessoas, só que não funcionou durante alguns anos, então eu esperando até os 16.”
“Essa frase sempre melhorou minha autoestima e eu aposto que vai melhorar a sua também. Portanto, todos os dias, ao acordar, (...) olhe pro espelho, respire fundo e repita: o Daniel Furlan é lindo e não precisa de cirurgia plástica.”
“Toda vez que eu pensava que seria legal ir para a TV, pensava na MTV como a primeira opção. Muito longe das outras opções. Não era meu sonho porque não tinha esse projeto de fazer TV como objetivo de vida, cinema menos ainda.”