Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marcius Melhem

Para o ator e comediante, o céu é o limite! O famoso parceiro de Leandro Hassum começou a se apresentar em shows de stand-up, e agora segue carreira solo na TV. Conheça os pensamentos de Melhem!

08/02/1972
continue lendo
Compartilhar

Infância

Marcius Melhem

Fui uma criança muito engraçada. Era um menino magrelinho, feio que dóis, e minha socialização era por meio da graça. Com o tempo, quando canalizei isso para o trabalho, fui ficando menos engraçado. Tanto é que, do lado do Leandro, eu pareço até antipático.

 

Humor

Marcius Melhem

Tem essa discussão sobre os tipos de humor - o que é humor novo, humor antigo, humor moderno. E eu sempre cito a frase perfeita do Chico Anysio: "Existem dois tipos de humor: humor engraçado e humor sem graça." Só isso.

Responsabilidades

Marcius Melhem, sobre trabalhar na Globo.

Estar na TV líder de audiência é uma pressão. Porque, quando você está na [emissora] líder, você só pode piorar. Não tem o que superar. O teu trabalho é manter o que tinha. É complicado. Sem querer desmerecer os colegas que estão em outras emissoras, mas é outra briga. É uma "responsa".

Fama

Marciues Melhem

Procuro levar uma vida o mais normal possível. Tento não me encastelar. Tento não acreditar nesse lugar [a fama], que é falso. Porque, quando você faz questão de estar lá nesse lugar, você começa a se mudar e a fazer coisas em que não acredita para estar nesse lugar. E aí é muito ruim. Você deixa de fazer o que acredita, para fazer o que esperam de você. E fica alimentando uma persona que não é você. Você nunca vai me ver em nenhum castelo de nenhuma revista.

fechar