Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paulo Silvino

Conhecido por ser o criador do bordão "Cara, crachá!", o humorista Paulo Silvino foi um artista e tanto. O humorista foi destaque em diversos programas de humor na Rede Globo, sempre acompanhado de bordões e piadas. Saiba mais sobre o que ele pensava.

Relação com Deus

Paulo Silvino

A minha relação com Deus sempre foi muito íntima. Eu nunca tive Deus separado de mim. Eu e Deus, não tem religião. É um processo natural, eu com a minha consciência, eu comigo mesmo.

Poder do riso

Paulo Silvino

A comédia, o riso é uma das coisas mais sagradas que existe. Eu exerço minha divindade, eu faço rir. Rir num mundo onde tem doença, tristeza, onde tem dor.

Nasceu no teatro

Paulo Silvino

Eu nasci nisso. Com seis, sete anos de idade, frequentava os teatros de revista nos quais o papai participava. Ele contracenava com pessoas que vieram a ser meus colegas depois, como o Costinha, a Dercy Gonçalves.

A vida é uma festa

Paulo Silvino

Agradeço sempre a Deus, todo o dia que eu acordo, por mais um dia. Por fazer parte dessa festa maravilhosa. Porque a vida é uma festa maravilhosa, que a humanidade com as suas bandeiras e religiões,
até seus clubes de futebol, às vezes complicam um pouco... Se odeiam e se degladeiam à toa.

Por acaso

Paulo Silvino

Ser comediante nasceu por acaso. Talvez seja pela minha desfaçatez, porque eu nunca tive inibição de máquina. Tenho tranquilidade com a câmera e tive vantagem em televisão por isso. O riso dos cinegrafistas é o meu termômetro.

Lembranças da infância

Paulo Silvino

A lembrança mais antiga da minha infância é meu berço azul, de gradinhas. E eu ficava ali em pé no berço vendo os amigos do meu pai que, futuramente, eu ia conhecer tão bem, na rádio nacional.

Pai orgulhoso

Paulo Silvino

No primeiro casamento eu tive dois filhos, o Flávio e o João Paulo, e no segundo casamento eu tive a Isabela. E criei os três filhos.
Os meus filhos tiveram sorte de ter um pai babaca.

Novo Zorra

Paulo Silvino

Aquilo é um desperdício de talento. A Thalita Carauta é fantástica. O Rodrigo Sant´anna é genial também. Mas de cara lavada, eles são apenas mais um personagem em cena.

Cara, crachá!

Paulo Silvino

Eu luto sempre pra tentar renovar, é difícil. De repente tem uma luz, uma piada que se transformou num quadro, como o personagem Severino.

Geladeira da Globo

Paulo Silvino

Sinto falta de trabalhar porque não existe artista dentro de casa e eu já estava na geladeira antes de descobrir a doença.

Olha o bicho

Paulo Silvino

Eu me lembro que meu primeiro bordão na TV Globo, "Olha o bicho" foi a primeira vez que eu comecei a fazer uma maluquice na televisão.