Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Paulo Silvino

Conhecido por ser o criador do bordão "Cara, crachá!", o humorista Paulo Silvino foi um artista e tanto. O humorista foi destaque em diversos programas de humor na Rede Globo, sempre acompanhado de bordões e piadas. Saiba mais sobre o que ele pensava.

27/07/1939 17/08/2017
continue lendo
Compartilhar

Relação com Deus

Paulo Silvino

A minha relação com Deus sempre foi muito íntima. Eu nunca tive Deus separado de mim. Eu e Deus, não tem religião. É um processo natural, eu com a minha consciência, eu comigo mesmo.

Nasceu no teatro

Paulo Silvino

Eu nasci nisso. Com seis, sete anos de idade, frequentava os teatros de revista nos quais o papai participava. Ele contracenava com pessoas que vieram a ser meus colegas depois, como o Costinha, a Dercy Gonçalves.

A vida é uma festa

Paulo Silvino

Agradeço sempre a Deus, todo o dia que eu acordo, por mais um dia. Por fazer parte dessa festa maravilhosa. Porque a vida é uma festa maravilhosa, que a humanidade com as suas bandeiras e religiões,
até seus clubes de futebol, às vezes complicam um pouco... Se odeiam e se degladeiam à toa.

Por acaso

Paulo Silvino

Ser comediante nasceu por acaso. Talvez seja pela minha desfaçatez, porque eu nunca tive inibição de máquina. Tenho tranquilidade com a câmera e tive vantagem em televisão por isso. O riso dos cinegrafistas é o meu termômetro.

 

Pai orgulhoso

Paulo Silvino

No primeiro casamento eu tive dois filhos, o Flávio e o João Paulo, e no segundo casamento eu tive a Isabela. E criei os três filhos.
Os meus filhos tiveram sorte de ter um pai babaca.

Novo Zorra

Paulo Silvino

Aquilo é um desperdício de talento. A Thalita Carauta é fantástica. O Rodrigo Sant´anna é genial também. Mas de cara lavada, eles são apenas mais um personagem em cena.

fechar