Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Alba Flores

Alba Flores nasceu em 27 de outurbo de 1986 na espanha, é atriz e cantora . Ficou conhecida por interpretar Saray em “Vis a vis” da Fox, mas seu sucesso internacional foi garantido quando foi escalada para o papel de Nairobi na série da Netflix “La casa de papel”.

27/10/1986
continue lendo
Compartilhar

Relação com os fãs

Eu não sou muito de redes sociais. Eu acho que é uma coisa que leva muito tempo e eu realmente prefiro investir em outras coisas. Eu não gosto da escravidão de ter que responder a todos. Mas eu os vejo todos os dias. E acima de tudo eu gosto de segui-los quando há um capítulo para saber como o público recebe o que eu faço.

Referência para o movimento feminista

Mesmo nos meus melhores sonhos eu não imaginei que isso pudesse acontecer. Esse é outro ponto que eu posso ter em comum com Nairobi. Se em algum momento eu interpretei isso com um desejo de transcender, eu não poderia nem imaginar que isso pudesse transcender tanto. E estou muito animada, vamos lá: nunca sonhei que isso pudesse acontecer com um personagem de televisão.

Novas temporadas

Acho que todos os atores ficariam felizes em dar mais continuidade. Os personagens de "La Casa de Papel" têm muito a dizer. Nós poderíamos quase fazer um spin-off de cada um, porque todos eles têm muito material para descobrir. Eu gostaria muito.

Família de artistas

É incomparável. Os tempos da minha avó eram outros, seria errado comparar tempos que não têm muito a ver… Escolhi uma carreira que é algo diferente: meu pai, minhas tias, minha avó fizeram uma carreira mais musical e eu me dediquei mais à atuação, embora minha avó tenha feito muito cinema. O objetivo para mim não foi me comparar ou ter tanto êxito em nada, mas sim trabalhar com aquilo que eu gosto.

Discurso de Emma Watson, Embaixadora da Boa Vontade da ONU

Como se identifica com a personagem Nairobi

Um pouco nessa coisa de que ela se perde muito nos outros. É difícil para ela tomar força por si mesma, mas tem um momento em que ela o faz, é um momento de grande transformação. E para ela é um ponto de virada em sua vida, como se colocar no lugar do chefe. Algo assim que eu vejo de mim em Nairobi.

Esse foi o começo de uma nova era, porque até então a fatura da série na Espanha não era comparável à do cinema. Desde "O Tempo entre Costuras", iniciou-se uma espécie de cinema para televisão, inclusive em série. Abriu um precedente para acontecer com todas as séries que se seguiram.

Conheça a série Elite. A nova atração da Netflix.

Boom em nível mundial de

Aqui na Espanha não poderíamos esperar por isso, porque sempre fomos muito humildes com o que fazemos. Não havia tido nenhum precedente desses na história das séries da Espanha. De repente, viver isso foi algo que se pensa que não, que aqui não pode acontecer com você, que de fazer uma série na Espanha não se pode ter um sucesso internacional. E, veja bem, isso acontece com você.

 

Fenômeno

Na Espanha, experimentamos um salto qualitativo e quantitativo nos últimos anos. Até recentemente, não tínhamos as grandes plataformas de streaming aqui. Com a chegada da Netflix e a mudança trazida pela Movistar Plus, que é um canal de pagamento muito importante aqui e está produzindo muitas séries, elas estão abrindo produções. Isso significou que há muito mais possibilidades para muitas pessoas que não puderam trabalhar, e isso nos deixou ansiosos.

Está sempre buscando

Eu gosto muito de documentários. O último que me fisgou foi "Wild Wild Country". Dessa forma, você percebe que é muito difícil dizer categoricamente se algo é verdadeiro ou falso.

Como entrou em

Como Álex Pina já me conhecia e já havia trabalhado comigo, quando escreveu o primeiro capítulo de "La Casa de Papel", percebeu que estava sentindo falta de outra mulher no grupo.

Defesa da mulher

O feminismo é algo intrínseco para mim. As mulheres olham umas para as outras na rua, nós nos protegemos, há uma irmandade.

O que é divertido sobre a atuação

Isso é o que me fascina sobre essa profissão e o que me diverte muito. Me dá a possibilidade de ver as coisas diferentemente daquilo que normalmente a mistura da vida ou do próprio personagem me leva a fazer. Aprende-se muito com isso.

Mantendo o contato

Nós temos um grupo no WhatsApp. Na verdade, temos alguns grupos: um dos atores e outro com toda a equipe, ainda estamos em contato.

fechar