Famosos / Cinema e TV / Atrizes

Frases de Martina Stoessel

Martina Stoessel conquistou a fama logo cedo. Uma das grandes apostas novas da Disney, a modelo, cantora, atriz e dançarina alcançou a popularidade com o seriado Violetta. Conheça mais sobre sua personalidade!

Lidar com a fama

Martina Stoessel

É uma loucura. Uma produtora me contou que jamais imaginou que os ingressos para a turnê pela Europa iriam terminar e, por isso, agendou apenas dois shows para a França. Duas horas depois do início das vendas, os ingressos estavam esgotados. Lançamos mais duas datas, que também se esgotaram. No final, tinha dez apresentações só em Paris. É um orgulho para mim, como argentina, chegar a países como Itália e França e ver as meninas cantando em espanhol. É incrível.

Compartilhar

Popularidade

Martina Stoessel

Nem tudo é cor-de-rosa. Passo os dias fazendo e desfazendo malas. Às vezes, chego em um quarto de hotel e só desejo estar em minha casa, então me desespero e choro, sem saber o motivo. Outras vezes,
sinto um vazio e me pergunto como posso estar assim, mesmo cercada por tantas pessoas que me amam. Mas sinto muita saudade.

Compartilhar

Rotina

Martina Stoessel

Como pessoa não, mas nossas vidas são muito distintas. Elas vão para o colégio, fazem lição de casa e depois saem de férias. Eu não vou mais à escola. Estudo pela internet. Não posso frequentar as aulas porque estou gravando ou em turnê.

Compartilhar

Esforço

Martina Stoessel

Quem dera se eu saísse à noite e viessem me perguntar quem eu sou... Agora já estou acostumada com isso. Outro dia, uma menina me deu um beijo e se foi, sem dizer nada. Foi genial. Isso sempre acontece nos aeroportos. Um dia, estava esperando o voo e alguém me cutucou. Virei para trás e era um menininho que me abraçou e ficou me olhando. As crianças têm esse sentimento tão puro e isso é o que recompensa todo o meu esforço.

Compartilhar

Coleção

Martina Stoessel

Adoro perfumes. Desde pequena ganhava frascos que o meu pai trazia de suas viagens.

Compartilhar

Violetta

Martina Stoessel

Foi muito emocionante , mas não chorei. Na verdade, fiquei muito feliz por passar 5 anos fazendo a Violetta. Me passou na cabeça toda a fita de minha vida: eu quando criança, as pessoas que me marcaram e cresceram comigo, minha infância foi Violetta.

Compartilhar

Carinhosa

Martina Stoessel

O meu umbigo sempre me incomodou. O que eu mais gosto em mim é que sou carinhosa.

Compartilhar

Surpresa

Martina Stoessel

Fiquei contentíssima porque não pensei que seria assim. Cheguei aqui no Brasil e já sabem cantar todas as músicas em espanhol, em inglês e em todos os idiomas!

Compartilhar

Sentimentos

Martina Stoessel

Demonstro muito meus sentimentos. Não tenho um estereótipo do homem perfeito. Claro que a primeira impressão é a que está por fora, mas o que importa é o ser que conhecemos depois. Necessito de um companheiro que me entenda, saiba me escutar e seja divertido.

Compartilhar

Desenvolvimento

Martina Stoessel

Eu cresci. Tinha 14 anos quando a série estreou. Naquela época, não me incomodava com nada. Pensava que todas as pessoas eram boas, mas depois me dei conta que não era bem assim, que tem gente boa e má. Foram dois anos da minha vida que valeram por dez.

Compartilhar

Menina

Martina Stoessel

Quando estou com minhas amigas, sou apenas mais uma menina. Não importa para elas se eu sou famosa ou não. Tentamos falar o menos possível da minha carreira. As conheço desde os meus 2 anos de idade.

Compartilhar

Carreira

Martina Stoessel

Quero seguir como cantora, mas com o meu nome. Antes preciso terminar a minha história como Violetta. Será como o fim de um casamento. Mas é necessário. Quero ser como a Beyoncé.

Compartilhar

Processo

Martina Stoessel

O processo anterior é o mais difícil, entrar no estúdio e gravar diversas vezes as canções, pegar as coreografias até ficarem boa.

Compartilhar

Perguntas

Martina Stoessel

São perguntas que eu acredito que todas e todos passamos por elas. Ao terminar o colégio, nós nos perguntamos a que vamos nos dedicar, o que estudar, quem somos e quem queremos ser.

Compartilhar

Propósito

Martina Stoessel

Entender muita coisa que não entendia, ter que pensar como adulta, eu só tinha apenas 14 anos. E me perguntava o porquê do mundo ser assim. Passei por uma crise emocional, ter que passar para a fase adulta, as mudanças são radicais, como tomar decisões, e se perguntar: Quem eu sou? O que eu quero? Qual o meu propósito?

Compartilhar

Esperança e fé

Martina Stoessel

Mas antes faça perguntas, como se é isso o que você quer mesmo isso pra sua vida. Quando você é criança e pensa em querer ser famoso, mas a realidade é outra. Exposição e a fama é consequência do meu trabalho, como ter que fazer as coisas certas e ler noticias que não é verdade. E também não é todo mundo que tem oportunidade de chegar na televisão, e muitos cantores só conseguem tocar em bar por falta de oportunidades. Aqui vai a mensagem para meus fãs: Se você quer realmente, lute por isso! Tenha esperança e fé.

Compartilhar

Comportamentos

Martina Stoessel

Não sou ciumenta e nem possessiva. Desde o início do namoro, eu já sabia que algumas fãs dele iriam me amar e outras, não.

Compartilhar

comentários

anterior

Mariana Xavier

O pensamento da Marcelina de Minha Mãe é uma Peça

próxima

Relacionamentos familiares

Quando os pais brigam os mais afetados são os filhos