Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vivien Leigh

Vivien Leigh ganhou dois Oscars, um deles por interpretar Scarlet OHara no clássico E o Vento Levou. Apesar de obstinada, era considerada uma pessoa difícil e sofria de transtorbo bipolar, o que não a impediu de figurar como uma das grandes estrelas do cinema.

Separação

Vivien Leigh

Meu primeiro marido e eu ainda somos bons amigos e não há nenhuma razão terrena para que eu não o veja. Larry e eu estamos muito apaixonados.

Ser atriz

Vivien Leigh

Às vezes eu temo a verdade das linhas que eu digo. Mas o medo nunca deve aparecer.

Mistura

Vivien Leigh

Meus pais eram franceses e irlandeses, e nossa família ainda tem sangue espanhol. E eu amo tanto os Estados Unidos que me considero parte americana.

Lições

Vivien Leigh

Quando estava na escola em Paris, eu tinha aulas especiais de Mademoiselle Antoine, uma atriz na Comédie Française, e fui levada para todo tipo de lugar. Senti-me muito grande.

Admiração

Vivien Leigh

Acho que Edith Evans é a atriz mais maravilhosa do mundo. Pessoas que não são bonitas podem fazer bonito. Ela fez tão bonito quanto Diana Cooper, que era a mulher mais bonita do mundo.

Amor ao teatro

Vivien Leigh

Quando eu entro no teatro, recebo uma sensação de segurança. Eu adoro uma plateia. Eu amo as pessoas e interpreto porque gosto de tentar dar prazer aos que assistem.

Idade

Vivien Leigh

A sorte foi coisa de Eva Peron. Ela morreu aos 32 anos. Eu já estou 45.

Teatro

Vivien Leigh

Peças clássicas exigem mais imaginação e uma formação mais geral para ser capaz de fazer. Isso é porque eu gosto de jogar Shakespeare melhor que qualquer outra coisa.

Comédia

Vivien Leigh

A comédia é muito mais difícil do que a tragédia e uma formação muito melhor, eu acho. É muito mais fácil fazer chorar do que fazer rir.

Línguas

Vivien Leigh

O inglês não exige boa dicção. Na França, você tem que pronunciar muito particular e claramente, e aprender francês em tenra idade me ajudou muito.

Estrela

Vivien Leigh

Eu não sou uma estrela de cinema, eu sou uma atriz. Ser uma estrela de cinema é uma vida falsa, vivida por valores falsos.