Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lea Michele

Você conhece o sucesso da atriz e cantora Lea Michele? Ela explodiu na mídia após ser a atriz principal da série musical Glee. Conheça mais sobre Lea e sua trajetória na música, na televisão e na Broadway!

Despedida

Lea Michele

Eu prometo que, com o amor de vocês, nós vamos passar por isso juntos. Ele [Cory] era muito especial para mim e também para o mundo, e nós tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, seu sorriso bonito e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como o Finn Hudson (personagem de Cory), Cory se tornou uma parte de todos os nossos corações, e é aí que ele vai ficar para sempre.

Cozinhar

Lea Michele

Eu amo cozinhar. Gosto de cozinhar tudo. Eu realmente gosto de comer minha comida.

Cory Monteith

Lea Michele

Cory é a melhor pessoa que conheço, fez a minha vida tão incrível, e sou muito grata a ele. Não só em tê-lo como namorado, mas também como um colega de trabalho.

Namoro e trabalho

Lea Michele

É mais interessante ter um relacionamento com alguém que você trabalha porque é possível dar mais atenção um ao outro, já que estamos juntos no set de gravação e também na vida real. É importante ter alguém que te apóie e incentive, alguém que faz você sentir-se protegida, para quem pode fazer qualquer coisa no mundo e ele estará ao seu lado.

Aprendizados

Lea Michele

Quando eles deixam você ter, então você não quer. Quando eles falam "você não pode ter isso", as crianças ficam "nós temos que ficar bêbados".

Desafios

Lea Michele sobre cantar Lei It Go em Glee

Era muita pressão. Primeiro era um tipo de preocupação porque Idina Menzel cantou essa música, assim como Demi Lovato, então eu pensei: "Muita gente fez esse som, mas eu tive a benção de Idina para cantar, o que era maravilhoso. Nós estávamos tuitando uma para a outra e ela sabia que eu ia cantar essa música no programa, mas eu sei que essa é uma música dela. No fim do dia teremos um episódio, mas sempre será a música dela".

Brigas e desentendimentos

Lea Michele

É realmente inacreditável a quantidade de coisas que podem ser inventadas. E é frustrante! Não aconteceu nada disso. Eu acho que as pessoas gostam de colocar as mulheres umas contras as outras e isso é muito incômodo e triste. Não houve briga nenhuma no set... Se houvesse alguma briga, vocês iam saber, porque eu ia colocar um ringue com gel e faria com que se tornasse divertido para todos. Seria bem sexy!

(Sobre a colega de elenco Naya Rivera).

Choque

Lea Michele

Sinto que sou o tipo de pessoa que gosta de chocar um pouco os outros também. Por exemplo, quando eu fazia o musical "Spring Awakening", todas as noites eu tinha que fazer uma cena de nudez. Eu sempre adorei achar uma pessoa na plateia que eu sabia que ficaria desconfortável - ou seja, que durante o show estava se remoendo na cadeira - e, quando o Jonathan Groff fosse tirar o meu top, eu amava e pensava: "O quanto desconfortável você está agora? Quero que você fique desconfortável".

Segredos

Lea Michele

Quando gravamos o piloto do seriado eu conheci Cory Monteith, Kevin McHale, Amber Riley e Chris Colfe pela primeira vez. Eu já tinha trabalhado na Broadway com Jenna Ushkowitz e Matthew Morrison antes. Matt foi meu amigo por muitos anos e, de fato, nós ficamos naquela época.

Vícios

Lea Michele

Sempre havia água na mesa, assim como refrigerante e uma garrafa de vinho. Quando fui crescendo, eu ia jantar com meu namorado e com seus pais, e dizia "Cadê o vinho?"

Juventude

Lea Michele

Eu era uma garota estranha. Tinha oito anos de idade e falava que não queria um dia de folga. Dizia: "Gostaria de trabalhar todos os dias, por favor".

Músicas

Lea Michele

Eu quero fazer músicas as quais as meninas possam ouvir com as janelas do carro fechadas ou dançando em seus quartos usando suas roupas íntimas e pensando: "Odeio o meu ex-namorado! ou eu estou tão apaixonada!" Porque é isso que eu quero ouvir das músicas que mostram o poder das meninas.

Beleza

Lea Michele

Eu sou uma beleza não convencional. Eu cresci em uma escola onde, se você não tem uma plástica no nariz e dinheiro e se você não fosse magra, você não estava legal, popular, bonita. Sempre me disseram que eu não era bonita o suficiente para estar na televisão.

Estilos musicais

Lea Michele

Eu sempre canto Adele no chuveiro. Mas todos devem saber que você nunca deve cantar uma canção de Adele em público, porque ninguém é melhor do que Adele.

Paraíso

Lea Michele

Minha ideia de paraíso costumava ser relaxar em casa com um prato de queijos e champagne.

Se você está dizendo

Lea Michele

São sete dias inteiros sem o seu abraço, quero ver o seu rosto. Tenho coisa para te dizer. Há apenas uma semana você disse "Eu te amo, garota". Eu respondi: "Te amo mais". E um suspiro, pausa e você falou: "Se você está dizendo".

(Trecho de sua música dedicado ao Cory Monteith).

Te procuro

Lea Michele

Não acredito que é verdade. Continuo a te procurar. Checo o meu telefone e espero ouvir notícias suas. E agora eu nunca vou saber se tudo o que me disseram é uma mentira. Pensei que iríamos envelhecer juntos.

Saudade

Lea Michele

O maior coração e o sorriso mais lindo. Tudo em nossos corações. Nós o amamos muito.

(Sobre Cory Monteith).

Ser feliz

Lea Michele

Eu me preocupava que as pessoas não gostam de mim. Agora eu tento não me preocupar e me concentrar em ser feliz.

Sinceridade

Lea Michele

Eu sou uma pessoa muito sincera e se alguma coisa me deixa desconfortável , você vai saber que ela me deixa desconfortável.

Sonhos

Lea Michele

Eu sabia o que eu queria ser aos 8 anos de idade e eu queria ser uma atriz!

Conselhos

Lea Michele

Eu diria a jovens de 17 anos para ter orgulho de quem você é. Não tente mudar a si mesmo para os outros. Concentre-se na escola e seu futuro. Meninos e amigos vêm e vão , se concentre apenas em você e seu futuro .