Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maia Mitchell

Atriz e cantora, Maia Mitchell já foi indicada a prêmios de melhor atriz em dois anos consecutivos. Mas o que você provavelmente ainda não conhece é personalidade dela, certo? Então leia alguns de seus pensamentos e entenda como a atriz pensa.

18/08/1993
continue lendo
Compartilhar

Ross Lynch

Maia Mitchell

Passamos tanto tempo juntos, mesmo antes de começarmos a filmar. Quando começamos a filmar, já tínhamos passado semanas juntos, então é provável que ele tenha ficado farto de mim. Mas nós somos muito próximos, ele é muito querido.

Filmagens em Porto Rico

Maia Mitchell

Foi uma loucura. Eu nunca tinha ido à América, muito menos à Porto Rico, ou qualquer lugar parecido. Vir da Austrália para fazer isso foi uma loucura. Eu sou de uma cidade pequena, por isso, tudo foi muito bizarro.

Planos para a carreira

Maia Mitchell

Ainda não tenho certeza de muita coisa. Vou filmar "Teen Beach Movie 2" e estou realmente empolgada com isso. E estou querendo atuar em outros filmes, adoraria voltar para a Austrália e me integrar na indústria cinematográfica de lá porque a Austrália está produzindo alguns dramas e filmes incríveis. Então esse é o lugar em que eu quero me focar no momento em termos de buscar papéis e filmes interessantes.

Como conseguiu o papel para musical da Disney

Maia Mitchell

Fui a muitos castings. E foi épico! Enviei vídeos da Austrália e estavam sempre a pedir-me mais. Depois do terceiro vídeo decidiram falar comigo através do Skype, mas o som não estava bom em casa e não me conseguiam ouvir. Provavelmente foi o pior casting do mundo. Nessa altura decidiram meter-me num avião para Los Angeles. Quando lá cheguei cantei, dancei e representei. Estava com jet lag e em delírio! Pensei que tivesse estragado tudo mas quando cheguei em casa soube que tinha sido a primeira escolha. E isso valeu bem a pena.

Looks mais trabalhados para o tapete vermelho

Maia Mitchell

Eu vejo o tapete vermelho como: vestir-se elegantemente. Porque há muito trabalho envolvido nisso e há muita preparação, então se analisarmos isso quase como um jogo de se vestir com elegância, torna mais fácil pisar no tapete vermelho e se sentir confiante, porque ali você não se sente tão exposto de está usando uma roupa mais trabalhada.

 

The Fosters

Maia Mitchell

Como eu estava fazendo os testes para o programa, eu pensei que iria interpretar uma criança adotada e eu não pensei muito sobre essa coisa de ter duas mães, porque eu tive sorte de ter crescido com amigos que tinham duas mães, ou dois pais, e eu resgatei isso durante o processo de decisão do programa. Então, quando o programa realmente foi lançado, isso foi algo controverso, porque eu fiquei chocada que as pessoas não conversavam sobre isso. Mas foi ótimo participar disso, nós acabamos conhecendo alguns orfanatos e conversamos com crianças que mostraram o quanto significa para elas ter suas histórias contadas.

Como é estar em uma série como “The Fosters”

Maia Mitchell

É muito bom. Eu não aceitei participar da série exatamente por isso. Nunca pensei que isso era algo tão central ou um tabu de forma alguma. Não sabia o que os telespectadores da América iriam achar, mas me sinto abençoada e sortuda por estar em uma série tão pra frente e também divertida, e o fato dela ser moderna por ter um casal de lésbicas bi-racial - eu não acho que tira nenhum pouco o entretenimento da coisa. Acho que o sucesso da série é a mistura de tudo isso.

Sobrancelhas deslumbrantes

Maia Mitchell

Eu não tenho nenhum truque, essas são as sobrancelhas que eu sempre tive, elas não são implantadas. Eu não me lembro qual foi a última vez que eu as tive menores. Eu mesma as faço, e principalmente só tiro o que é necessário. Eu sempre tento deixá-las em sua forma natural, e eu acho que esse é o segredo para elas. Eu gosto mais de sobrancelhas mais grossas, deixam o olhar mais natural e autêntico.

Estrela da Disney Channel

Maia Mitchell

Ainda não me convenci, mas é emocionante. Todo mundo tem me apoiado muito e são incrivelmente amigáveis no Disney Channel, além de que temos uma fantástica legião de fãs por lá. Os fãs são tão entusiásticos e fixes que me deixam ainda mais contente com tudo isto.

Melhores truques de maquiagem que já aprendeu

Maia Mitchell

Para mim, é sempre fazer o que quer que faça de forma bem natural. No contorno, eu acho que sempre devemos demonstrar nossas características naturais e acentuar as características que você já tem. Esse é um truque que eu aprendi. E também, os meus maquiadores sempre me disseram que mais é menos.

Marca de maquiagem que mais gosta

Maia Mitchell

Tem uma marca australiana de pó mineral chamada Naked que é ótima. Fica super natural. Eu não sou muito boa com maquiagem, e também eu tento dar à minha pele um tempo sem maquiagem, então o pó mineral me traz um look bem natural. A marca Nars também é muito boa e eu amo. Eu uso um lápis de boca deles, pois é muito bom e fácil de usar. A sombra deles também dá uma levantada natural no olhar.

Porque quis ser atriz

Maia Mitchell

Desde o primeiro momento que eu estive em um set de filmagem, eu soube que ali era meu lugar no mundo. Eu adoro criar personagens, assim posso assumir a personalidade de outra pessoa, criar uma realidade muito diferente para me identificar, incorporar uma outra pessoa, acho que isso é o mais legal.

Relação com a música

Maia Mitchell

A música está na minha vida desde que eu me entendo por gente. Meus pais compraram um violão para mim, comecei a tocar e meio que compor músicas desde então. Eu adoro quando podemos mesclar os acordes maiores e menores. É mágico o que acontece. Quando eu descobri a música e que podia cantar, foi um ponto marcante em minha vida.

fechar