Eu sempre amei me apresentar. Na Noruega, eu interpretei um pequeno personagem para “Thor” numa peça escolar. Desde então, eu garanti que estivesse me apresentando, fosse num recital de balé, ou obrigando a minha mãe a assistir às minhas danças de torina de Shakira em cima da mesa de café. Depois de alguns anos morando em Los Angeles, minha mãe decidiu me ajudar a entrar no mundo da atuação, me inscreveu num curso de atuação e me ajudou a encontrar um empresário, que é o que eu tenho até hoje.
Atores preferidos
Alisha Boe
Eu não tenho atores preferidos. Eu apenas amo algumas performances. Uma Thurman em “Tempo de Violência” e “Kill Bill”. Joaquin Phoenix em “Gladiador”, “Johnny e June” e “Ela”. Brittany Murphy em “Grande Menina, Pequena Mulher”. Lea Seydoux em “Azul é a cor mais quente”. Natalie Portman em “Cisne negro”.
Um pouco de Alisha Boe
Alisha Boe
Eu nasci em Oslo, na Noruega e me mudei para Los Angeles aos 7 anos de idade. Eu tenho o terrível hábito de assistir vídeos do Youtube até as cinco da manhã. Eu amo cozinhar, mesmo que eu seja um pouco ruim nisso. Eu nunca fui à Disney e eu sou obcecada por café da manhã. E eu não suporto brunches ou mães de jogadores em Range Rovers.
“13 Reasons Why”
Alisha Boe
É um assunto muito desconfortável para se abordar, e sou muito grata por estar nesta série, onde estão falando a verdade e não estão fazendo de qualquer jeito ou tentando suavizar.
Foi intimidante. Atuar com atores tão experientes, ganhadores de prêmios, como Patricia Arquette deveria ser. Eu absolutamente amei passar por isso, porque eu aprendi muito a observando enquanto trabalhava.
O que faz no tempo livre
Alisha Boe
Eu adoro fazer mini viagens, como para Joshua Tree ou San Francisco. Quero dizer, eu moro em Los Angeles, por isso é um fato que eu adoro fazer caminhadas, certo? Eu adoro ler sobre novelas de ficção e assistir filmes até as duas da manhã. Às vezes eu tomo um sol.
Já sofreu bullying
Alisha Boe
Eu fui para uma escola bem pequena por um ano, da sétima para a oitava série, e esta foi a pior experiência da minha vida, porque as meninas eram tão malvadas e elas me excluíam e todas as coisinhas que eu fazia de errado eram transformadas em coisas gigantescas.
Eu não conseguiria pensar em três palavras para me descrever, então eu mandei uma mensagem para a melhor amiga que eu tenho há 10 anos, e pedi para ela me falar sobre esses três adjetivos. Ela disse: extrovertida, amigável e determinada
Eu relaxo vendo casas pela internet. Eu gosto de planejar viagens imaginárias online, eu faço um itinerário bem detalhado, inclusive em quais restaurantes eu comeria em cada dia. Eu me entrego absurdamente a isto.
As redes sociais podem ser ótimas ou terríveis, dependendo de quem está usando a conta. Entretanto, é uma ótima plataforma para se manter conectado com as pessoas e se manter informado das coisas que estão acontecendo.
Janet é uma garota facilmente legal, que parece trazer problemas para si naturalmente. Ela é insegura, e compensa isso bebendo e fumando em qualquer chance que ela tenha. Por baixo de tudo, ela realmente quer um amigo que a entenda e que ela possa se relacionar.
Eu espero que possa continuar atuando de forma interessante, através de diversos personagens.
É atraente porque parece que era para ser um espetáculo gangster, mas é realmente um inteligentíssimo show de família. Cada membro da família comete grandes falhas entre si, e você não pode ajudar, mas simpatiza com eles. Você acaba apoiando os “bandidos” de certa forma.
Primeiro eu leio o roteiro, claro. Então, eu imagino em quais circunstâncias meu personagem estará. Eu faço um retrocesso e retorno com as razões das decisões que meu personagem tomou. Eu realmente gosto de me conectar com as emoções dos meus personagens antes mesmo de pensar sobre as palavras que estão escritas naquelas páginas.
Foi incrível. Os escritores são geniais. Em um episódio de 30 minutos você vai provavelmente arregalar os olhos, morrer de rir, ficar morrendo de raiva dos personagens, e então de alguma forma você vê um pouco de si mesmo em todos os personagens. É genial.
A série não explora apenas sobre o ato do suicídio, mas sim também sobre bullying e violência sexual e o espectador testemunha esse aspecto da série e como pode ajudar outras pessoas.
A Selena é muito graduada, e ela e sua mãe têm uma enorme paixão por este projeto. Elas passaram muito tempo lendo os livros e elas estão investindo muito nesta história. É muito incrível ter uma pessoa que presta um suporte enorme para nós e que realmente se importa a série e que é capaz de ser a nossa produtora. Ela é muito apaixonada por esta história.
Isto pode parecer um pouco chato, mas as palavras vêm naturalmente quando você está conectado com as emoções do seu personagem. Isto não é sobre ter certeza de que decorou todas as frases, mas sim sobre entender o porque de dizer o que está dizendo.
Eu acordo, me sinto como um zumbi, escovo os dentes, lavo o rosto, me visto, tomo café da manhã, vou às audições, dirijo por uma boa parte do dia, volto para casa, coloco roupas realmente confortáveis e assisto TV incontrolavelmente.
Espero que ainda esteja atuando, e que tenha conseguido uma série de shows ou então que esteja no papel principal de um filme muito legal.
Paixões além de atuar
Alisha Boe
Eu adoro colecionar receitas de sobremesas veganas e adoro fazê-las. Mas, na verdade, eu mais coleciono as receitas do que as faço.
78°F e ventando, dormindo até meio dia, acordando para o café com a torrada de abacate já pronta, indo à praia e surfando até o pôr do sol, voltando para casa, e assistindo um filme muito bom com o meu namorado.