Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fotografia de Gal Gadot sorrindo

Gal Gadot

Nascida em 30 de abril de 1985, Gal Gadot Versano é uma atriz e modelo israelense conhecida principalmente pelos papéis de Gisele, na franquia Velozes e Furiosos, e também por Diana Prince, em Mulher-Maravilha. Miss Israel aos 18 anos, Gadot representou seu país no concurso de beleza Miss Universo, mas a atriz nos mostra que não é apenas um rosto bonito, pois também se dedicou aos estudos, cursando Direito e Relações Internacionais na faculdade. Casada e mãe de duas filhas, Gal Gadot conquistou os fãs do Universo DC e representa as mulheres quando o assunto é feminismo e igualdade. Continue lendo esta página e conheça mais sobre a atriz, mãe e modelo que está bombando na mídia!

30/04/1985
continue lendo
Compartilhar

Pandemia

“Esta situação não deve ser levada de forma leve. Quanto mais cedo ficarmos em casa e evitarmos pegar esse vírus muito contagioso, mais cedo poderemos voltar para nossas vidas sem perder (mais) vidas.”

Poderosa

Gal Gadot

Cena do filme Mulher Maravilha (2017)

A primeira vez que vesti o uniforme da Mulher-Maravilha foi incrível. Era uma roupa linda, que me fazia sentir poderosa. Foi uma sensação surreal, me ver ali, no meio de uma sala, com aquelas roupas.

 

Feminismo é liberdade

Gal Gadot

'Feminismo é sobre liberdade' -  Gal Gadot

Feminismo é sobre liberdade para que nós, mulheres, possamos escolher o que fazer, o que usar, o que ser, enfim, termos os mesmos direitos dos homens. A gente pede igualdade entre gêneros, e a Mulher-Maravilha simboliza isso.

Críticas

Gal Gadot

Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte. As críticas são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo.

Papel dos sonhos

Gal Gadot

Fotografia de Gal Gadot

Sempre me perguntavam qual era o meu papel dos sonhos e eu nunca conseguia defini-lo. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres.

Personagem da Mulher-Maravilha

Gal Gadot

Cena do filme Mulher Maravilha (2017)

O que eu amo sobre a personagem é que ela não é perfeita. Ela possui defeitos. Ela se permite a mostrar suas próprias fraquezas. Ela é essa personagem aberta, e eu me identifico. Eu sou uma pessoa que também é aberta aos próprios erros, e eu simplesmente amo as pessoas.

Equilíbrio

“Uma das minhas filosofias de vida [...] é o equilíbrio. É importante encontrá-lo em tudo o que fazemos, além de maneiras de recarregar as baterias física, mental, espiritual e emocionalmente.”

fechar