Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Britt Robertson

Britt Robertson já atuou em quase 40 produções, entre televisão e cinema. A atriz norte-americana atuou no filme Tomorrowland e agora vive Sophia Amoruso na série Girlboss. Quer conhecer um pouco mais sobre ela? Leia alguns pensamentos de Britt!

continue lendo
Compartilhar

Filme Tomorrowland

Britt Robertson

É o papel dos sonhos para mim. Eu sempre quis fazer um filme como este. Filmes como este não são mais feitos e foi muito legal que eu cheguei a ser uma parte dele. Eu tenho que fazer algo novo e louco todos os dias e meu personagem passa por tantas coisas diferentes. Eu consigo fazer tudo isso. É incrível!

Boa de garfo

Britt Robertson

Ninguém come igual a mim. Eu como rosquinhas três vezes por dia e eu bebo quatro “Mountain Dews” em um dia. Eu consumo uma alta dose de açúcar em todos os momentos, muito bonito.

Morando sozinha pela primeira vez

Britt Robertson

Eu me mudei para Los Angeles, e eu morava nos apartamentos de Oakland que era para as crianças e suas mães de atores de palco. Nos primeiros anos que vivi lá, Hilary Duff e Frankie Muniz frequentavam os apartamentos. Eu era muito mais jovem do que eles no momento.

Pique de vovó

Britt Robertson

Meu melhor amigo e eu vamos para a cama às 11 horas. Temos esses horários de senhora de idade. Todo mundo sempre fala, ‘Vamos sair!’ E dizemos sempre assim: ‘Não, nós não queremos’. Eles nos chamam de “Os avós”.

Como o namorado lida com suas cenas picantes

Britt Robertson

É só uma parte das nossas vidas. Ele está numa série de TV e seu interesse amoroso, na série, é uma das minhas melhores amigas, que divide apartamento comigo. Então nós estamos meio que acostumados a lidar com essas situações, onde estamos na cama com estranhos. É tudo atuação e nós tentamos manter tudo profissionalmente e confiar um no outro.

 

Como descobriu o amor pela atuação

Britt Robertson

Minha mãe não era uma fã de sistemas de escola pública. Ela estava com medo de me deixar ir. Então, ela me educava em casa e ela estava desesperadamente tentando encontrar algo para eu fazer extracurricularmente. Ela estava tentando me socializar, então ela me colocou no teatro da comunidade e eu fui imediatamente tomada por ele.

The Secret Circle

Britt Robertson

Eu tenho uma boa ideia do meu personagem por causa da leitura dos livros. Mas é tão diferente tentar adaptar um livro para uma série de TV, porque você tem que fazer 6, 7 ou 8 temporadas, então você precisa desenvolver os personagens de maneiras diferentes das que são apresentadas nos livros.

Coisas que nem todo mundo sabe

Britt Robertson

Eu acho que a maior de todas é que eu realmente gosto de ficar em casa. Eu não saio de casa, com frequência, quando não estou trabalhando. As pessoas sempre se surpreendem com isso. Mas é mais porque eu tenho dois cachorros que eu amo e eu gosto de ficar com eles mais do que tudo.

Admiração por sua personagem de Uma Longa Jornada

Britt Robertson

Eu acho que, para mim, isso é uma grande qualidade em uma moça, saber o que quer fazer tão cedo e fazer de tudo para alcançar isso. Mas outra coisa que eu amo é que ela não é tão focada assim. Ela perde todas as chances para poder amar e faz disso uma oportunidade. Ela encontra o cara que ela gosta e não tem medo de correr atrás desse sonho também.

Como é contracenar com Scott Eastwood

Britt Robertson

Ele é super risonho e um cara que adora conversar. Ele quer saber qualquer coisa que você queira contar, e é muito curioso. Ele é muito charmoso! As pessoas não ficariam desapontadas em conhecê-lo, porque ele é muito encantador, muito refinado, de um jeito bom, não de um jeito intimidador.

fechar