Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Katherine Langford

Katherine Langford teve o seu primeiro papel como protagonista em 13 Reasons Why, uma série da Netflix que conta a história de Hannah Baker, uma jovem suicida. Conheça a personalidade da atriz e saiba mais sobre sua vida.

29/04/1996
continue lendo
Compartilhar

O peso de interpretar Hannah Baker

Katherine Langford

Quanto mais longe você vai, mais envolvido você fica com Hannah e mais vai se sentindo próximo dela. E as coisas que acontecem também vão ficando cada vez mais ásperas. Os episódios 12 e 13 me deixaram um pouco nervosa porque, como um jovem adulto interpretando um jovem adulto, vejo que essas questões são muito relevantes.

Gravações das cenas de “13 Reasons Why”

Katherine Langford

Houve muita discussão a respeito de como iríamos fazer. Quando nós gravamos a cena, eu me senti muito apoiada e absolutamente confortável no set, mas foi muito estranho porque esse tipo de situação mexe com o meu estômago. É algo muito doentio, é desconfortável, é feio, mas é por isso tudo também que precisa ser mostrado.

Conscientização da sociedade

Katherine Langford

As pessoas que podem não saber que estão passando por doença mental, podem tomar coragem para falar ou pedir ajuda. Do outro lado, as pessoas podem ficar mais conscientes sobre o que está acontecendo ao seu redor e sobre como o que eles fazem pode afetar as pessoas ao seu redor.

 

Fã de Lady Gaga

Katherine Langford

Ela é minha rainha. Christian Navarro, que interpreta Tony em “13 Reasons Why”, teve uma festa de aniversário de karaokê e eu cantei "Born This Way". Eu estava tão entregue, que no meio da música eu subi na mesa. A canção imediatamente cortou, e me disseram para descer! Eu amo uma boa música.

Relação com Selena Gomez

Katherine Langford

Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs.

Identificação com sua personagem Hannah Baker

Katherine Langford

Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais. Quanto mais velha, mais insegura eu fico, o que é estranho. Mas acho que muita gente se identificou com ela. Sua personalidade é uma força silenciosa. Muitas meninas sentem que têm de se portar de um jeito para conseguirem atenção. A mídia social amplificou tudo isso. Eu percebi que ela não queria que essa fosse sua vida.

Intenção de “13 Reasons Why”

Katherine Langford

Muitas séries e filmes já tentaram lidar com esses problemas, mas muitas vezes acabaram romantizando-os ou usando-os de uma maneira descartável como um dispositivo de enredo. Estou orgulhosa de respeitar o intelecto do público e as pessoas que podem estar passando por depressão, doença mental, bullying, ansiedade e de abordar isso de uma forma direta.

Protagonista de série original Netflix

Katherine Langford

Ter este como o meu primeiro trabalho, acho que foi o primeiro trabalho mais difícil de se ter, mas também foi o melhor e o mais incrível e me sinto privilegiada de fazer parte desta série, porque é algo pelo que me importo e é importante termos essa discussão. Do jeito que foi feito, ela transmite a mensagem sem romantizar, exagerar ou capitalizar em cima de coisas que não devemos capitalizar.

Cabeça de adolescente

Katherine Langford

Eu acho que é normal sentir-se isolado ou sob pressão nos últimos anos do ensino médio. Há muita pressão para ir bem na escola, para se adaptar, para entender o que você é, para decidir o que você quer fazer no futuro, o que é muito para processar, não importa quantos anos você tem. Eu acho que há uma diferença entre sentir-se sob pressão e ficar deprimido. Apenas a este respeito é onde precisamos de mais educação, para saber quando uma pessoa precisa de ajuda, mas a verdade é que muitos jovens estão lidando com isso.

Polêmica sobre suicídio

Katherine Langford

Eu não acho que o show seja necessariamente controverso. Para ser honesta, não está apresentando algo que nunca aconteceu. Um dos objetivos do show é dizer a verdade e mostrar, de maneira autêntica, o que está acontecendo e deixar o público decidir por si mesmo o que é certo ou errado.

O que faz no tempo livre

Katherine Langford

Eu sou um grande fã de ficção histórica. Qualquer coisa escrita na Revolução Francesa, esse tipo de era, é tão pungente. Entrei na história quando eu tinha 11 anos, e tudo começou com o Titanic. Eu lia livros na biblioteca sobre isso. É claro que eu também vi o filme, acho que nunca chorei tanto.

Série preferida

Katherine Langford

Eu adoro o Star Trek: Voyager! Estou revendo a série agora. Meu pai é um pescador realmente afiado, e quando nós adquirimos um barco, nós o nomeamos de Voyager e adquirimos camisetas feitas com o logotipo de Voyager. Sempre que saímos, as usamos. Tudo bem, eu pareço uma nerd total.

fechar