Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Laura Prepon

That 70s Show, October Road e Orange Is The New Black são apenas os trabalhos mais conhecidos de Laura Prepon, uma mulher cheia de atitude, garra e personalidade. Saiba mais sobre sua vida através de suas frases.

07/03/1980
continue lendo
Compartilhar

Força

Laura Prepon

A Alex é uma mulher forte, diz o que quer sem se importar com o que os outros vão pensar. Mas é também é um pouco vulnerável, vemos isso quando ela demonstra que ama a Piper de verdade. Acredito que, por isso, as pessoas se sentem ligadas a ela de alguma forma.

Carreira

Laura Prepon

Nunca fiz isso na minha carreira, então fico meio que observando… Faço isso e acho que era um pouco selvagem e ok, estamos fazendo. Vou ver vocês de volta.

Tabu

Laura Prepon

Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes. Nada é tabu para Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.

Cursos

Laura Prepon

Esses cursos tocaram em pontos que eu sabia quando era mais nova. Estava lá, em preto e branco. Foi maravilhoso, e eu finalmente senti que algo falava a minha língua. Me conectei totalmente com isso. Logo depois eu fiz o Ritual de Purificação, e comecei a ir em direção a Ponte.

Série

Laura Prepon

É verdade, não foi possível conhecê-la, mas o legal é que, mesmo sendo uma série baseada em uma história real, Jenji Kohan, a criadora da série, nos deu muita liberdade para fazer os personagens do jeito que imaginávamos. Ela não impôs que devêssemos copiar alguém. Criar uma versão de uma pessoa que existiu é também muito bom!

Cenas

Laura Prepon

Fazer cenas de sexo, seja com um homem ou com uma mulher, nunca é extremamente confortável, porque tem sempre, pelo menos, umas 40 pessoas assistindo enquanto você tenta ser natural. O que faço é confiar no meu par, é preciso ter confiança um no outro, para que tudo fique mais fácil.

 

Trabalhos

Laura Prepon

Estar nesses seriados é incrível! E trabalhar no “Orange...”, neste momento da minha vida, é perfeito, tem me ajudado muito a crescer como atriz. Sou muito, muito grata por poder fazer parte de tudo isso.

Química

Laura Prepon

É legal, sim, que algumas mulheres sintam quem nossas personagem sejam suas porta-vozes, que sintam que esse tipo de relacionamento é aceitável. Mas, para mim, não importa: seja homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, o que vale mesmo é a química.

Projetos

Laura Prepon

Na verdade, não são projetos pessoais, são planos profissionais mesmo, que eu ainda não posso adiantar. Eu amo fazer o seriado e gostaria muito de ter uma participação maior nesta nova temporada, mas as agendas não bateram. O importante é que já fechamos minha participação para a terceira temporada e daqui a três dias já começamos a filmar. Estou ansiosa!

Audição

Laura Prepon

A audição sumiu com todas as falsas ideias, decisões e emoções incompreendidas que estavam me afetando. Eu recentemente tive uma das minhas maiores cognições em uma sessão New Era Dianetics. Eu vi essa decisão que fiz há muito tempo e que estava me afetando até hoje. Foi um grande entendimento. Quando você percebe que é um espírito e que tem uma mente e um corpo, e que o universo não te controla - isso coloca as coisas em perspectiva. Tira o peso das suas costas e as coisas ficam mais fáceis

Relacionamentos

Laura Prepon

Eu não sei, porque não fazemos desse relacionamento gay um estigma. Esse casal simplesmente faz parte da história que estamos contando. É legal, sim, que algumas mulheres sintam quem nossas personagem sejam suas porta-vozes, que sintam que esse tipo de relacionamento é aceitável. Mas, para mim, não importa: seja homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, o que vale mesmo é a química. Na tela, pra gente, tem funcionado.

fechar