Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 atores que deram vida aos personagens de games

O videogame também é uma arte, muitos atores são a fonte de inspiração para criação e a personificação dos personagens no jogo. Conheça alguns atores que deram vida e voz aos games.

continue lendo
Compartilhar

Mickey Rourke

Rogue Warrior

Mais conhecido por sua participação nos dois filmes da série “Sin City”, Mickey Rourke empresta a sua voz para interpretar o fuzileiro naval Richard Marcinko no jogo “Rogue Warrior”. É um ótimo jogo para quem gosta de games de tiro em primeira pessoa.

Glenn Morshower

Battlefield 3

Glenn Morshower, mais conhecido pelo seu papel como o Coronel Sharp em “Transformers” e como o agente secreto Aaron Pierce na série “24 horas”, interpreta o agente da CIA Gordon no jogo “Battlefield 3”. É inquestionável o talento desse ator para interpretar papéis desse tipo.

Gary Oldman

Call of Duty

O ator, produtor e diretor de cinema Gary Oldman tem o seu talento tão reconhecido que não fez apenas um, mas sim dois papéis no jogo de tiro em primeira pessoa “Call of Duty”. Ele interpreta os personagens Daniel Clark e o sargento Viktor Reznov no jogo.

Keith Sutherland

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Mundialmente conhecido pelo papel de Jack Bauer em “24 horas”, Keith Sunderland utilizou a tecnologia de captura de movimentos para interpretar e dar voz ao personagem Solid Snake na quinta série desse que é considerado um dos melhores jogos de espionagem e ação que existem.

Kristen Beel

Assasin’s Creed

Se você conhece “Assassin’s Creed”, sabe que a personagem Lucy é muito parecida com a atriz Kristen Bell. Além da aparência, Kristen também emprestou sua voz para compor o personagem.

Ellen Page

Beyond Two Souls

A atriz Ellen Page, mais conhecida pela sua atuação nos filmes “A Origem”, “Juno” e “X-Men”, interpretou e deu voz à personagem Jodie Holmes no jogo “Beyond Two Souls”. O jogo, que é uma mistura de drama e ação, trata de questões relacionadas à vida após a morte. Com a tecnologia de captação com sensores de movimento, até as suas expressões faciais foram usadas na personagem do jogo.

 

Ray Liotta

Grand Theft Auto: Vice City

O mundo do crime parece ser o cenário preferido do ator Ray Liotta. Nos últimos anos, ele atuou nos filmes “O homem da Máfia” e “Sin City 2”. E no mundo dos games deu voz ao personagem principal do game “GTA: Vice City”, o criminoso Tommy Vercetti.

Elijah Wood

The Legend of Spyro

Depois de ficar mundialmente conhecido pelo papel de Frodo em “O Senhor dos Anéis”, Elijah Wood teve outras propostas para trabalhar em projetos que envolvem mundos de fantasia e aventura. Nos games, ele faz a voz do personagem principal, o dragão Spyro.

Mila Kunis

Saints Row

Mila Kunis, que teve como trabalho mais recente no cinema o filme “O Destino de Júpiter”, fez as vozes da personagem Tanya Winters no jogo “Saints Row” que tem como tema a rivalidade de gangues. Além desse game, Mila também já emprestou a voz para animações como Frango Robô e Uma Família da Pesada.

Mark Hamill

Batman: Arkham City

De herói a vilão, Mark Hamill, anos depois de ter interpretado o herói jedi Luke Skywalker em “Star Wars”, agora utiliza a sua voz para dar vida ao Coringa na série de jogos do Batman. A sua última participação na série de jogos foi em “Batman: Arkham City”.

Liam Nelson

Fallout 3

O ator Liam Nelson, que teve como último papel no cinema sua participação no filme “Noite sem Fim”, deu a voz para o personagem principal do jogo “Fallout 3”. Esse jogo de RPG com um cenário futurista distópico foi um dos sucessos no mundo dos games em 2008 e teve 600 mil cópias vendidas só na primeira semana de lançamento.

fechar