Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Romildo Ribeiro Soares

Conheça um pouco mais sobre o Missionário Romildo Ribeiro Soares e aprecie algumas de suas principais frases e declarações.

Eu sofri muito preconceito

R. R. Soares

Sim. Quando comecei a pregar, na década de 1970, eu ia alugar um salão, mas o dono perguntava para o que era. "É pra igreja", eu dizia. E eu acabava expulso que nem cachorro. Hoje é ao contrário. Agora tem gente oferecendo lugares para nós. Eu sofri muito preconceito. Para entrar na TV Tupi, em 1978, eu fui uns seis meses lá. Com o tempo aceitaram e viram que a coisa era bem diferente do que eles pensavam que fosse. (Sobre o preconceito contra evangélicos).

Sua confissão

R. R. Soares

Faça da Palavra de Deus a sua confissão, comece a crer que você está incluído em toda promessa de Deus. Comece a confessar a sua promessa e haja o que houver não tenha medo, não arrede seu pé, não tire a sua cara, não mude e você vai ver, que é isto que precisa para ser uma pessoa vitoriosa. | Mellho

Não tenha medo

R. R. Soares

Não tenha medo de declarar aquilo que Deus fala a seu respeito. Josué não teve, ele disse Sacerdotes preparem a buzina, entrem no Jordão, o Jordão estava transbordando as suas margens porque era época de chuvas e quando os sacerdotes tocaram os pés aconteceu exatamente como Josué havia dito.

Aquilo que você diz...

R. R. Soares

Aquilo que você diz invariavelmente torna-se no que você será ou terá. Falar em fracasso, comentar o quanto você sofre, confessar o que o mal está lhe fazendo, é dar aos poderes das trevas o senhorio da sua vida. As suas palavras farão de você um vencedor ou um derrotado. São as nossas palavras que nos darão saúde, ou que nos manterão enfermos. Os sintomas não significam que você já esteja doente. Quando você fala dos seus sofrimentos e dissabores… você faz com que o inimigo tenha mais força e controle sobre a sua vida. Quem confessa isso está semeando as piores sementes da destruição. Quando o diabo lhe trouxer qualquer sintoma de doença ou de qualquer outra coisa, recuse receber e resista-lhe usando a Palavra do Senhor. Assim, você não ficará enfermo. É impossível alguém confessar fracassos e derrota e viver vitoriosamente. Não adianta ficar orando, jejuando e pedindo ao Senhor que o vença (o diabo) por você.

O que não concordamos é...

R. R. Soares

O que não concordamos é em desviar os recursos humanos e financeiros destinados à evangelização e à proclamação da Palavra, para atender aos necessitados do mundo. Primeiro que o governo arrecada impostos justamente para fazer isso.

Brinde de Jesus

R. R. Soares

Quem se cadastrar ganha um brinde de Jesus. (R. R. Soares acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.

É errada a idéia

R. R. Soares

É errada a idéia que “o Senhor Deus é quem cura, e que Ele é o responsável para que os milagres ocorram. Enquanto você esperar que Ele venha curá-lo, provavelmente continuará sofrendo. Se você descobre que certa coisa é sua, você não precisará de nenhuma fé para exigir aquilo que sabe que é seu. Você simplesmente tomará posse do que é seu. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado. Você deve exigir os seus direitos em Cristo. Usar a frase ‘se for a Tua vontade’ em oração pode parecer espiritual, e demonstrar atitude piedosa de quem é submisso à vontade do Senhor, mas além de não adiantar nada, destrói a própria oração. Não é pela misericórdia de Deus que você poderá ser curado, mas sim que você tem o direito de exigir a sua cura. É só você crer no que o Senhor declara e exigir a Sua bênção (exigir de Deus a bênção), ordenando ao mal que saia do seu corpo. Você não precisa orar, jejuar ou pedir a quem quer que seja para orar por você. Segundo estas declarações (Is 53.4,5) você pode ter certeza absoluta que Deus já o curou. Você é o único responsável por sua cura. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado

Sou Flamenguista

R. R. Soares

Sou Flamenguista, fui muito ao maracanã ver jogos do Flamengo, mas faz muito tempo que não acompanho futebol de perto, também tive a oportunidade de ver varias vezes o Garrincha jogar.

Usar a frase

R. R. Soares

Usar a frase "se for a Tua vontade" em oração pode parecer espiritual, e demonstrar atitude piedosa de quem é submisso à vontade do Senhor, mas além de não adiantar nada, destrói a própria oração.