Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Incrível Amor

Amor, amor, amor... Quanto mais amor, melhor! Compartilhe toda a sua paixão, o seu sentimento, o que está no fundo de seu coração e espalhe o amor!

continue lendo
Compartilhar

Para Sempre

Clarissa Corrêa

Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre... Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem. Por mais que o mundo acabe. Por mais que você não me ame.

Ao seu Lado

Arctic Monkeys

Eu vou ficar ao seu lado, fazer o meu melhor para te manter satisfeito. Nada no mundo pode me afugentar, pois todo dia você vai me ouvir dizer: eu sou sua, e eu serei sua até quando dois mais dois for igual a três, sua até que as montanhas desmoronem no mar, em outras palavras, até a eternidade.

Sorriso

Foi aquele sorriso que me desestruturou completamente. Vê-lo de novo me fez voltar no tempo, me fez pensar em tudo o que eu havia feito só para tentar fazê-la sorrir. Porque aquele sorriso era meu vício, nada me desorientava mais nem preenchia meu coração como ele.

Orações

Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo... Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.

Fato

O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz... Simples: você me faz feliz!

Anjo

Tu és um anjo
Diferente dos demais
Anjo sem asas
Sem harpa
Ou auréola
Mas de um sorriso
Capaz de curar vidas.

 

Qualidades

Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.

Coração

Marcela Prado

Me roube para ti, cuide de mim, me guarde no bolso e, um dia, em seu coração... Deixe-me caminhar ao teu lado, cantar desafinado e te abraçar apertado. Dançar ao vivo, vestir um vestido e ser feliz sem motivo.

Até o Fim

Embora o mundo inteiro possa estar contra nós dois... embora distância e circunstâncias aparecerem no nosso caminho, nós não iremos ter medo algum, pois agora somos só você e eu meu bem. E juntos, nós iremos passar por cima do mundo inteiro se preciso for, juntos nós iremos enfrentar seja o que for, porque nada é mais forte e mais importante que o nosso amor. Juntos, iremos até o fim, meu bem.

Bem Precioso

Eu só queria que você soubesse que eu amo você... E queria que soubesse também que, cada vez que te digo isso, é como se eu estivesse colocando nas suas mãos o que eu tenho de mais valioso na vida. Meu coração.

Encontro

Quando eu te encontrei você fez meu coração parar de funcionar por alguns segundos. Nossos olhares se cruzaram por um momento e houve um brilho intenso neles, e foi ali que percebi que era você quem eu tanto esperava. O toque dos teus lábios foi intenso, como se o beijo fosse mágico, você virou o último pensamento do meu dia, teu abraço, seu sorriso, tuas carícias, teu afago nos meus cabelos tornou-se minha necessidade. Desde quando te encontrei pela primeira vez, meu coração não para mais de bater por ti, ele chama o teu nome. Você me deixou completamente apaixonada por você e então você mudou de casa, agora mora aqui dentro do meu coração e com ele eu cuido de você. Cuido como se fosse um diamante raro, com esse teu sorriso lindo que brilha como se fosse um diamante... E agora, você é o meu céu, o meu sol, o meu mundo, você é o motivo dos meus sorrisos. Eu te amo cada vez mais e te desejo cada vez mais. Meu coração agora, é somente seu.

Jeitos...

Martha Medeiros

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos azuis, é o jeito dele de dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós, é o jeito dela de piscar demorado seus lindos olhos azuis, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir.

Séculos

José de Alencar

Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra... Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade.

Amor

Feche os olhos e pense em um lugar. Agora pense em uma pessoa... Se você demorar pra pensar em alguém, você se sente só. Se você sentir uma dorzinha no coração, você sente saudades. E se você pensar, quase que instantaneamente, em alguém, você sente amor.

Entrega

Eu te entreguei de bandeja e sem pensar duas vezes todo o amor que um dia eu cheguei a ter no meu meu coração... Eu pensei mais em você do que em mim mesma. Eu voltei atrás depois das nossas brigas, te liguei só pra ouvir o som da sua voz, deixei o meu orgulho de lado enquanto você convivia com o seu, me humilhei, aguentei coisas que só Deus sabe como me destruíram por dentro, mas mesmo assim, eu aguentei tudo firme e forte. Eu te amei tanto, que cheguei a me esvaziar por dentro. Eu te amei tanto, até esse amor ir me matando de pouco em pouco por dentro.

Você

Clarissa Corrêa

Eu quero ter paz. Quero ter equilíbrio. Ter força. Ter você... Me irrito com você, me estresso, perco a cabeça. Tudo isso pelo simples fato de você ser de uma forma que eu não consigo conceber. Prático. Simples. Racional. Fácil. Eu sou confusa e complicada e irracional e difícil e complicada de novo.

Promessa

Up, Altas Aventuras

Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final... Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.

fechar