Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lendas do Rock

O rock é um dos estilos musicais mais conhecidos e de grande sucesso. Muitas histórias e mitos foram contados sobre as maiores estrelas do rock. Confira quais são as lendas!

continue lendo
Compartilhar

Boatos, mistérios e factoides.

Teoria da conspiração é um assunto que rende e muito. Sabendo disso, a versão original da revista Rolling Stone elencou em seu site os 25 maiores boatos, lendas ou rumores da história do rock até hoje. Entre os mais bizarros e engraçados estão os assassinatos de John Lennon e Bob Marley que, segundo muitos, foi encomendado pela CIA.

O primeiro lugar da lista foi para Paul McCartney, que muitos declaram ter morrido em um acidente nos anos 60 e ter sido substituído por um sósia.

Os rumores mais cômicos são, com certeza, os que envolvem Mick Jagger, seu colega e eterno camaleão David Bowie, Rod Stewart e Jordan, do New Kinds On The Block. No quatro lugar da lista está a história de que a mulher de Bowie o havia pego na cama ficando, digamos, bastante íntimo do líder dos Rolling Stones. Em 11o, o fato de que tanto Rod Stewart quanto Jordan, ex-integrante da boyband mais famosa dos anos 80, tiveram que fazer uma lavagem de estômago após ingerir sêmen.

Ator

Marilyn Manson é o ator que fazia Paul Pfeiffer na série “Anos Incríveis”.

Líder

Charles Manson, líder da seita que matou a então mulher do diretor Roman Polanski, tentou entrar no grupo Monkees.

Geleia

O nome Pearl Jam é inspirado em uma geleia preparada com o alucinógeno peiote que a avó do cantor Eddie Vedder fazia.

 

Choro

O produtor Bob Ezrin conseguiu o choro das crianças na música “The Kids”, de Lou Reed, dizendo aos filhos que a mãe deles havia morrido.

Carro

O finado baterista do Who Keith Moon jogou um carro em uma piscina do hotel Holiday Inn, que baniu o grupo de suas filiais desde então.

Supositórios de cocaína

Um assessor da cantora Stevie Nicks, do grupo Fleetwood Mac, tinha que colocar supositórios de cocaína porque as vias nasais da cantora estavam destruídas

Sanduíche de presunto

Mama Cass (cantora de “Make Your Own Kind Of Music”, tocada na abertura da 2ª temporada da série “Lost”) morreu sufocada por um sanduíche de presunto.

Ataque Cardíaco

Jim Morrison foi morto por integrantes do governo Richard Nixon. Ou fingiu estar morto. Ou morreu de ataque cardíaco em um quarto de hotel em Paris enquanto se masturbava.

Barra de chocolate.

Durante uma apreensão em busca de drogas no apartamento de Mick Jagger, a polícia encontrou a cantora Marianne Faithfull fazendo uso "criativo" de uma barra de chocolate.

Afogamento

Phil Collins escreveu “In The Air Tonight” após testemunhar um homem deixar outro se afogar.

fechar