Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mães Famosas

As mães famosas fazem sucesso na mídia assim que anunciam sua gravidez. É algo lindo em que os fãs podem mandar vibrações positivas para a mãe e o bebê. Mas também existem as mães que ficaram famosas após terem seus filhos! Conheça algumas das mamães mais famosas!

continue lendo
Compartilhar

Dividir Maquiagens

Angélica

"Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida."

A apresentadora de televisão e cantora Angélica Huck, casada com Luciano Huck, ficou feliz ao saber que seria mãe de uma menina, em 2012. Eva, como casal escolheu chamá-la, a filha de Angélica, é irmã de Benício e de Joaquim.

Eu quero outro filho

Beyoncé

"Quando era jovem, tive momentos em que eu dizia que não teria filhos; noutros eu queria quatro. Agora, definitivamente, eu quero outro filho."

A cantora Beyoncé, casada com Jay-Z, já era mãe de Blue Ivy Carter quando ela decidiu que queria mais um filho. Para surpresa da cantora e de seu marido, seu desejo foi atendido em dobro: Rumi e Sir Carter são os gêmeos de Beyoncé, nascidos em 2017.

Eu nasci para...

Claudia Leitte

"Eu nasci para ser mãe."

A cantora Claudia Leitte sempre teve o sonho de ser mãe. O começo da realização desse desejo foi em 2009, quando nasceu Davi. Três anos depois, a cantora teve essa alegria novamente, quando nasceu seu segundo filho, Rafael.

Ser mãe é...

Danielle Winits

"Ser mãe é ser genuinamente feliz."

A atriz e apresentadora de televisão Adriane Galisteu é uma mulher que vive feliz com a maternidade. Desde 2010, quando seu único filho Vittorio nasceu, a vida de Adriane é ainda mais feliz.

Mais Forte

Eliana

"Ser mãe me deixou mais forte."

A cantora e apresentadora de televisão, Eliana, tem uma experiência especial com a maternidade. Desde 2011, quando seu único filho Arthur nasceu, Eliana tornou-se uma pessoa mais forte para lidar com os desafios da vida.

Experiência incrível

Heidi Klum

"Ser mãe é uma experiência incrível. Mas acho que você deve ter um grande tempo para se dedicar somente a isso."

A modelo, apresentadora de televisão e estilista Heidi Klum traz uma concepção sobre a maternidade que se relaciona com o tempo. Considerando que Heidi tem quatro filhos, parece que ela encontrou um tempo para ser mãe. Helene (2004), Lou (2004), Henry (2005) e Johan (2006) são os filhos da modelo.

Celebre o Dia das Mães assistindo esses filmes imperdíveis ao lado da sua mãe

 

Ai que bom...

Ivete Sangalo

"Ai que bom que eu sou mãe. Gosto de ser, gosto de chorar sozinha da saudade que tenho quando ele dorme. Gosto de ver ele sorrido, gritando meu nome com uma coragem de amor."

A cantora Ivete Sangalo é mãe de três pessoas. Considerando a experiência positiva que Ivete teve com a maternidade, é possível afirmar que ela realmente adora ter Helena (2018), Marina (2018) e Marcelo (2009).

Nasci de Novo

Luana Piovani

"Faz um mês que nasci de novo."

A atriz Luana Piovani é mãe de três pessoas: Liz, Bem e Dom. Para ela, cada maternidade foi de um jeito diferente. No nascimento de Dom, em 2012, ela teve a sensação de que nasceu de novo.

Melhor Coisa que Aconteceu

Adriana Lima

"Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! A gravidez foi ótima! Os hormônios da gravidez fizeram maravilhas para mim. Hoje me sinto mais bonita, mais sensual, mais mulher. Acho que meu cabelo e minha pele estão muito melhor agora."

A modelo Adriana Lima é mãe de duas meninas. Para ela, a experiência da maternidade foi uma nova oportunidade para olhar para si mesma. Valentina, nascida em 2009, e Sienna, nascida em 2012, são as responsáveis por essa mudança.

Eu me doo Muito Mais

Letícia Spiller

"Depois da maternidade, eu me doo muito mais do que eu quero em troca, no trabalho e com as pessoas ao meu redor."

A atriz Letícia Spiller é mãe de duas pessoas. Um deles, nascido em 1997, se chama Pedro Novaes. A irmã dele, Stella Loureiro, nasceu em 2011. Desde então, a vida de Letícia tornou-se mais aberta para agir e mudar.

Mudou toda a Minha Vida

Alessandra Ambrósio

"A maternidade mudou toda a minha vida. Tudo que faço, faço pensando na minha filha. Quando tenho uma pausa no trabalho, a primeira coisa que faço é pensar nela e no que ela esta fazendo. Arrumei mais tempo livre para estar com ela e para me cuidar e ter saúde para poder cuidar dela."

A modelo Alessandra Ambrósio, em 2008, foi mãe pela primeira vez. Anja é o nome da menina de Alessandra, que é irmã de Noah, nascido em 2012.

Será que as mães famosas também dizem essas frases que toda mãe diz?

fechar