Eu já tinha cumprido minha missão na Record, já tinha trabalhado com praticamente todo mundo, são profissionais maravilhosos, fiz amigos. Mas eu queria trabalhar com uma galera diferente.
A gente sempre espera que o resultado do trabalho agrade quem acompanha a novela, mas realmente não espera essa repercussão. Estou muito feliz, Vicente é e será sempre um personagem que marcou muito a minha vida e carreira.
É muita coisa. Mas são coisas que eu quis, busquei, plantei e estou colhendo agora.
Ele é extremamente impulsivo, faz tudo que dá na cabeça. Sou um pouco assim também.
Acho que muda seu olhar para a vida, você já dirige mais devagar, começa a pensar que tem outra pessoa que depende de você. E te deixa um pouco mais calmo também, mais corajoso. Tira algumas vaidades.
Ainda estou me descobrindo com pai, é tudo muito recente, mas posso afirmar que estou apaixonado.
A gente está muito feliz. Eu sou família, curto pra caramba ficar em casa. Estou muito ansioso. Trato meu gato como filho, imagina com meu filho como vai ser.
Saio muito pouco, mas o assédio sempre aumenta quando estamos no ar com algum trabalho
Só no fim de semana eu tomo banho. O cabelo está virando quase dread. Eu já brinquei com minha mulher, se quiser limpinho, só no fim de semana. É rápido! O cabelo não tem mistério. Figurino é rápido também. Meu cabelo mesmo! Quando fiquei sabendo que iria fazer a novela deixei crescer. Não estou cortando não.
Eu faço o que qualquer pessoa normal faz, eu jogo videogame e ando de bicicleta.
A vida está uma loucura. Tudo o que pedi no ano passado, o que almejei, veio tudo. A gente já conversava sobre filho há algum tempo. Estamos muito felizes. É meu primeiro filho. Ela já é mãe de duas moças lindas.
Nunca me apaixonei só de olhar para uma mulher. Sempre rola uma conversa e é isso que faz com que eu me interesse. Como dizem, beleza é relativa. Que chato seria se todo mundo achasse a mesma pessoa bonita, não é mesmo?
Elas moram com a gente. O Antônio será o xodó da casa. Quero ser um pai presente. Sou uma pessoa muito família
Vaidades com o trabalho, com pudores, questões nossas da vida mesmo. Que a gente tem. A gente vai deixando um pouco de lado. Vai passando um pouco por cima disso.