Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 razões que provam que estar solteiro é bom

Vivem falando que é preciso encontrar um amor para dividir a vida e os sonhos, mas você já parou para pensar que mesmo solteiro(a) você pode se sentir bem da mesma forma e fazer tudo o que tem vontade? Experimente viver com a sua própria companhia. Você tem o mundo todo aos seus pés!

continue lendo
Compartilhar

Fases da vida

A gente passa por diversas fases na vida e temos que saber aproveitar cada uma delas. Pare de ficar procurando um grande amor e aproveite a vida de solteiro, tudo acontece na hora certa, acredite. Então, é hora de aproveitar as vantagens da solteirice. Bora curtir!

1- Espírito livre

Acho que a principal razão que prova que ser solteiro é bom é o fato de não dever satisfação a ninguém. Solteiros, somos um espírito livre esperando pela próxima aventura. Vamos seguindo carreira solo, mas com certas participações especiais.

2- Vida de balada

Tem lugares que só conseguimos aproveitar 100% quando somos solteiros. Uma balada, por exemplo, nada impede que você vá namorando, mas será uma experiência diferente, sem contar que geralmente rola aquele ciúmes. Aproveite para zoar muito com os amigos.

3- Sua agenda

Quando estamos sozinhos, a nossa agenda é baseada totalmente em nossos compromissos. Decidimos o que fazer sem que alguém fique dando pitaco. É muito mais fácil administrar o tempo quando você tem que lidar apenas com seus próprios compromissos e deveres.

4- Aproveite o tempo

Use esse tempo sem parceiros para se concentrar em seus sonhos. Faça planos e tome atitudes para alcançar aquilo que deseja. Em vez de se lamentar, aproveite pra usar todas suas energias naquilo que deseja para si. É hora de lutar, persistir e alcançar os objetivos desejados.

5- Tomando decisões

Olha, mais um lado bom! Na hora de tomar uma decisão precisa levar em consideração apenas sua opinião. Querendo ou não, quando estamos em um relacionamento, o que o outro pensa influencia em nossa escolha. Muitas vezes, até deixamos de fazer o que queremos pelo outro.

6- Seja focado

Solteiro é mais fácil manter o foco, você não tem que se preocupar com ninguém além de si mesmo. É bom manter o pensamento no lugar, focar em seus objetivos, no que irá fazer para alcançá-los e, principalmente, agir. Então, mire naquilo que deseja e atinja o alvo bem no meio.

 

7- Amor-próprio

Uma hora ou outra você vai entender que o maior amor que devemos sentir é por nós mesmos. Saiba que tudo que você precisa está dentro de você, basta fazer as perguntas certas. O seu destino e a sua felicidade está em suas mãos, escolha o que quer fazer da sua vida.

8- Economize

Estar sozinho é uma ótima oportunidade para você economizar. Sem jantares, sem comprar bobagens e sem presentinhos, invista o seu dinheiro naquilo que deseja. Faça uma poupança para aprimorar os estudos, fazer uma viagem, enfim, aquilo que for importante pra você.

9- O mundo é grande demais

Essa fase é a chance de se jogar de cabeça nas oportunidades. Você não tem muito ao que se apegar, então, pode apostar em um intercâmbio ou alguma oportunidade de emprego fora da região que você mora. O mundo tem muito a te oferecer, explore-o, agarre cada oportunidade.

10- Se reencontrando

Estar solteiro pode ser uma forma de se reencontrar. Você gosta de quem você é? Tem seguido os desejos de seu coração? Tente encontrar a resposta dessas perguntas e reflita. Este é o momento para encontrar a essência do seu ser e, assim, achar o caminho certo a seguir.

11- Amizades

Valorize os amigos que tem ao seu lado. Marque passeios com eles ou os chame para ir em sua casa, momentos com os amigos são sempre divertidos. Planeje uma viagem juntos, com certeza renderá ótimas histórias. Seja o que for fazer, desfrute da presença deles.

12- Só depende de você

A verdade é que você pode ler milhões de motivos que falem sobre o lado bom de ser solteiro, mas é você quem deve encontrar o lado bom dessa fase. Cada um tem o seu próprio modo de viver e sabe o que é melhor para si. Não deixe de aproveitar cada etapa da sua vida, cada momento é único.

fechar