Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulheres solteiras

Ficou solteira e não consegue enxergar o lado bom disso tudo? A gente te ajuda a sair desta bad e encontrar a luz depois de um término. Levante-se e comece o caminho rumo a um coração leve!

continue lendo
Compartilhar

Solteira, mas não sozinha

Estar solteira não é estar sozinha. Estar solteira é poder curtir a vida sem precisar dar satisfações do que fez ou deixou de fazer. Estar sozinha é não ter ninguém, mas quem disse que a mulher solteira não tem ninguém?

O homem que me tiver

Conheci vários homens e muitos me desapontaram, por isso sou o que sou hoje. Não os culpo por estar solteira, na verdade, só tenho a agradecê-los por terem me feito crescer. Aprendi a ser mulher por causa deles e não tenho vergonha de dizer isso. Hoje, eu sei realmente o que eu mereço e sei exatamente onde devo pisar. Estou solteira porque o homem que me tiver, vai ter que me provar que ele merece o meu voto de confiança.

Resolvi mudar

Estive pensando em dar uma repaginada na minha vida. Joguei fora algumas roupas velhas, cortei o cabelo, joguei algumas páginas rabiscadas no lixo e resolvi começar completamente do zero. Ser solteira é reciclar a vida, fazendo com que ela fique mais leve.

Vida de solteira

Eu gosto dessa vida sem rumo, cheia de surpresas, pessoas indo e vindo. É tudo tão leve, tão inesperado que a vida nunca entra na monotonia. Eu acordo todo os dias com a sensação de que tenho tanto ainda pra viver e tenho tantas pessoas para conhecer. Quem sabe um dia desses eu canse de passar a noite fora e quem sabe um dia eu conheça alguém que realmente mereça que eu abandone tudo isso. Mas agora, eu só penso em continuar solteira.

Ela faz o que ela quer

Ela acorda a hora que ela quer, ela chega em casa a hora que ela quer, ela responde quem ela quer, ela sai com quem ela quer, ela faz o que ela quer, só a mulher solteira tem o poder disso tudo.

O coração da mulher solteira

Para uma mulher solteira, entrar em um relacionamento sério tem que ser algo realmente sério. Ela gosta de viver aventuras, mas não brinque com os sentimentos dela. O coração dela não é tapete.

Sentir-se livre

Sabe aquela sensação de acordar de manhã se sentindo livre, sem rumo, sem precisar dar explicações a ninguém? De poder colocar a música no último volume e fazer aquilo que lhe der na telha? É assim que uma mulher solteira se sente.

 

A pessoa certa

Talvez ela não esteja solteira por opção, mas sim porque ainda não encontrou a pessoa certa para ter o seu coração.

Livre e desimpedida

Eu quero casar, ter filhos e construir uma família, mas por enquanto eu não tenho espaço na minha vida para nada disso. Estar solteira não significa que estou saindo com vários homens, muito pelo contrário, apenas estou tendo o meu momento. E mesmo se eu estivesse saindo com vários homens ou algo do tipo, qual é o problema? Nada me impede de fazer isso. Sou livre, desimpedida e muito mulher para fazer o que eu quero e com quem eu quero.

Mulher solteira

Uma mulher solteira vive as suas aventuras, descobre os seus pontos fortes e fracos, é uma mulher segura de si e é completamente independente.

Melhor sozinha do que mal acompanhada

Dizem que ser sozinha é um problema. Na minha opinião, ser sozinha muitas vezes é a solução dos problemas. Você consegue ser você mesma, consegue ter tempo para se cuidar e se amar mais. Nenhuma mulher precisa de um homem para viver ao seu lado como sombra, uma mulher precisa se sentir livre para ir e vir. O amor é para acrescentar e não subtrair.

A solteirice

Cheguei em um auge da minha vida de solteirice, em que eu não vou aceitar menos do que eu tenho hoje.

fechar